Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Love Me Capitulo 26

   Ai merda! Parecia um dejavú do primeiro dia que vi ele. Nesse tempo tanta coisa mudou.
    - Vem!- ele gritou pra mim e pegou na minha mão, percebi que estava paralisada.
    Primeiro cambaleei com ele me puxando pela mão, quase caí - história da minha vida-, depois consegui acompanha-lo.
    Eu já estava ficando cansada e sem ar.
    - Bieber.....vamos parar...- tentei falar sem fôlego.
    - Não da. Vamos despistar elas pela escada.
    Ai, será que estava longe essa escada?
    Pelo que percebi depois, não estava, mas desasatrada com era é óbvio que eu tinha que cair. Pisei em falso na escada e caí escada abaixo rolando feito lata de lixo. Só me lembro do comecinho, depois acho que bati  a cabeça por que tudo de repente se apagou.
    Senti tapinhas em meu rosto e o tom alarmado, preocupado e aflito de Justin.
    - (seunome)!(seunome!Por favor acorda!Acorda!
    Senti várias partes do meu corpo doloridas principalmente meu braço, estava doendo demais.
    - Ai.- reclamei.
    - (seunome)?- ele parecia aliviado mas ainda preocupado.
    Abri os olhos finalmente entendendo o porque da dor aguda no braço. Eu estava deitada nos degraus da escada com Justin me segurando pelo braço com uma das mãos.
    - Meu braço. Ai.- reclamei de novo.
    - Desculpa, mas foi a única forma que eu achei de te segurar.- eu estava confusa.
    - O que aconteceu?
    - Você pisou em falso e ia caindo rolando pela escada. Tem muita escada e até você chegar ao final já estaria toda arrebentada, saí correndo e consegui te segurar pelo braço. Não podia mexer em você porque se você tivesse quebrado alguma coisa isso só ia piorar. Mas afinal, você esta bem? Quebrou alguma coisa?
    - Não, eu estou bem. O que dói mais é o meu braço. Só estou meio dolorida.
    - Que bom.- de repente ele olhou pra cima apreensivo.- A gente tem que sair daqui. Consegue se levantar?
    Ele me ajudou a me levantar, fomos descendo as escadas ainda com meu braço apoiado em seus ombros. Ele segurava a maioria do meu peso. 
    Ouvimos gritos se aproximarem. Não.
    -Droga.- ele reclamou.
    - Me deixa aqui.- suspirei.
    - Nem pensar.
    - Anda Bieber!
    - Estou andando.- ele deu de ombros. 
    Revirei os olhos.
    - Já sei.- ele me puxou pra fora das escadas parando em um andar.
    Escutamos os gritos se aproximarem enquanto ele me guinchava pelo shopping.
    - Não vai dar.- alertei. Com ele me carregando ele não ia conseguir escapar delas- Me deixa aqui logo!
    - Não vou!- ele falou decidido. Depois me encostou na parede. O olhei confusa.
    Ele encostou um lado do nosso corpo a outra parede e pegou em meu rosto cobrindo metade do rosto dele e do meu. E ergueu as calças. Colocou meu cabelo pra frente.
    - O que você...-comecei a falar mas ele me beijou.
    Numa hora dessas ele queria beijar?!
    O beijo novamente não era calmo. Seus lábios pareciam que iam devorar os meus e sua língua percorria minha boca toda novamente. Seu corpo estava coladíssimo ao meu.
    Escutamos a multidão passando e nossos lábios ficaram tensos, o corpo também. Parece que tinha dado certo, elas passaram reto. Só ouvimos alguns comentários como " Nossa!" " Tem motel pra que?" Corei é claro, Justin sorriu em meus lábios.
    E depois não havia mais vestígio delas mas Justin não parou o beijo, se jogou com mais vontade nele. Seus lábios ficaram mais quentes aos meus e ele me apertava contra ele, com certeza querendo fazer uma coisa que não dava, de roupa não.
    Como se estivesse escutando os meus pensamentos, ele chegou a mesma conclusão e colocou as mãos por dentro da minha blusa, passando as mãos pelas minhas costas. Eu tremi e ele pareceu satisfeito a isso.
    Estávamos ofegantes e novamente precisávamos de ar, mas antes que eu pudesse o afastar, ele afastou nossos lábios mas não se descolou de mim. Colocou a cabeça em meu pescoço e o beijou, ainda ofegante. Coloquei a mão em seus cabelos enquanto ele percorria meu pescoço com os lábios, me dando calafrios e me fazendo estremecer.
    De repente tomei consciência. O que eu estava fazendo?
    - Bieber.- falei ainda sem fôlego e sem abrir os olhos.- Bieber?
    - Hã?- ele sussurrou em meu pescoço me fazendo tremer e quase perder o fio da meada.
    - É....- eu lutei tentando me lembrar o que ia falar.
    Ele passou a ponta do nariz em meu pescoço e foi até abaixo da minha orelha, me arrepiei inteira e ....o que eu estava pensando mesmo?
    Ele voltou aos meus lábios, um beijo com gosto de quero mais e mordeu meu lábio.
    - Bieber.
    - Hm?- el murmurou voltando a beijar meu pescoço.
    Poxa! Assim eu nunca me lembraria o que queria falar.
    - O....a....hmm....- pensei enquanto ele se dirigia a minha orelha e mordia a ponta dela- é....isso! As meninas....já foram.- finalmente consegui falar, mas minha voz tremeu, me constrangendo.
    - Eu sei.- ele disse com aquela voz rouca que derretia a alma.
    - Então....vamos?- ele me deu um longo selinho e se afastou.
    Finalmente consegui abrir os olhos, mas controlada pelo cheiro dele ter ficado menos concentrado, mais distante de mim. Olhei em seus olhos, ele sorria discretamente e claramente ao mesmo tempo, satisfeito pelo efeito que causara em mim.


N-   Hey Flonesas!
    Bieba Cervejinha..UUUUUUUUhl! Nascemos para ser Best friends forever! u.u hahaha. Então pega ai a imagem do sapato p/ por no seu blog Flone.
    Awwwwn' Cara nossa caçulinha mostrou pra amiga dela Andreza a IB. MDS! Quanta emoção! Que orgulho! Eu tenho as melhores leitoras do mundo! Obrigada Camila =) Muiiiiito obrigada! Peoples seguiam ela @wejusten 
     Babys, espero que vcs tenham gostado desse capitulo. E ai como ficou? =s
   

2 comentários:

  1. isa :O meldeeeels fico muito DAHORA/PERFEITO esse capitulo

    ResponderExcluir
  2. KKKKK ta cada vez melhor, mds! e aaaaawn eu vi vc falando sobre a gente no fim do capitulo passado :3 qfofa :)

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><