Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Love Me Capitulo 39

    Aah não! Só podia ser uma coisa dessas para atrapalhar o momento.
    - Alice.- falei o nome dela entredentes- É um momento lindo mesmo, nós dois nos amamos.- olhei pra ele e sorrimos.
    - Blah.- olhamos para ela e a coisa estava com cara de nojo - Bom, então aproveita (seunome), não vai duurar. - ela sorriu pra mim.
    - Como você pode saber coisa nojenta?
    Ela riu.
    - Só me escuta c0m atenção, isso não vai durar muito, aproveita aí enquanto pode.
    - E você aproveita sua vida enquanto pode.- fui indo na direção dela mas Justin me segurou pelo braço.
    - Não vale a pena.- ele sussurrou pra mim- E você, saí já daqui!Agora!- ele falou para Alice.
    - Vou sim. Já dei o recado.- e virando pra mim - Só que mais tarde, ele vai me querer na cama dele.
    - Sua imbecil!- lutei para me libertar para dar um soco na cara daquela bitch mas Justin me segurava  forte. Ele colocou os braços em minha cintura e me colou ao seu corpo me segurando ali.
    - Alice, para de falar besteira e se manda!- ele disse.
    - Vou sim meu amor, você quer que eu passe na sua casa hoje a noite?- ela piscou pra ele.
    Lutei mais para me libertar, mas ele é muito forte.
    - Cala a boca! Quando você vai entender que eu não te quero? E eu não sou seu amor!- ele disse já perdendo a paciência.
    Ela riu.
    - Que seja. Aproveita (seunome), eu e ele vamos estar juntos quando você menos esperar.- ela piscou pra mim e antes que pudéssemos falar alguma coisa saiu rebolando de lá, deixando vários homens e garotos com o olhar preso nela.
    - ARGH! Que ódio!- falei e me soltei dele- Quem ela pensa que é?!
    - Calma shawty.
    Olhei pra ele com furia e comecei a bater nele.
    - Ei! Ei, eu só disse pra você ficar calma.
    - Ela disse que você vai querer ela na sua cama e isso me da raiva!- bati nele e ele segurou meus braços.
    - Meu amor, eu só tenho olhos pra você.Olha pra mim.- ele pegou meu queixo, me fazendo olhar pra ele.- Eu te amo, eu só quero você.- ele disse com os olhos tão intensos que me fizeram vacilar.
    - Eu também te amo só que...- parei pela expressão dele que se iluminou em um sorriso, que me fez sorrir também.- O que foi?
     - Ontem você não me falava nada e hoje diz que me ama.- abaixei a cabeça envergonhada
   - Nunca pensei que ouviria isso de você.- ele continuou.
    - Never Say never certo?
   Ele asseniu sorrindo.
    - Eu te amo.- ele me beijou.
    E ali eu esqueceria todos os problemas, todas as preocupações. É o lugar onde eu fugia do mundo.
    Quando estávamos a caminho do meu apartamento ele veio com uma histórinha...
    - E então....sera hoje que eu falarei com os seus pais?
    Eu gelei.
    - Eles já conhecem você.- argumentei.
    - Eu estou falando, como seu namorado.
    - E precisa?
    Eu sabia que precisava, ou meu pai me mataria mas...ai, ia ser dificil.
    - É claro que sim.
    - Tem certeza que quer fazer isso?Você pode não me querer mais , desistir de mim, pensa melhor antes de me querer como sua namorada.- fiz uma careta com essa possibilidade: ele não me querer.
    Ele parou de andar para me olhar, pegou meu rosto entre as mãos me fazendo olhar para ele. Seus olhos eram sinceros.
    - Eu te amo, eu preciso de você. Você não vai se livrar de mim tão fácil.- eu sorri e ele também- Para se..- coloquei o dedo indicador na sua boca, o interrompendo.
    - Não.
    Ele me olhou confuso e com uma decepção em seus olhos.
    - Você não me quer para sempre?- murmurou chateado.
    -Não é isso. Só não quero que você me faça promessas que nã opoderá cumprir.
    - Não acredita que te amo?
    Demorei um pouco pra responder prensando.
    - Você até pode me amar agora, mas não sabemos o depois. Eu só não quero me decepcionar. Eu não quero que você me faça promessas pra eu me magoar depois.
    Ele me olhou como se aquilo não fizesse sentido, mas resolveu ignorar.
    - Sem promessas então?- perguntou um pouco brincalhão.
    - Sem promessas. - concordei sorrindo.
    - Ok.- ele entrelaçou os dedos nos meus e continuamos a andar.
    Quando chegamos na frente do meu apartamento, paramos.
    - E então eu...posso?- perguntou ele inseguro.
    - Mas você acabou de me pedir em namoro.
    - É, na verdade eu deveria vir pefir a permissão do seu pai primeiro, pra namorar você.- revirei os olhos- Eu gosto das coisas bem certinhas..
    Respirei fundo e parei um momento para pensar.
    - Posso ou não?
    - Você não vai se arrepenser depois?
    - Eu prome...-ele começou a dizer.
    - Chiii, não!- ele fez cara feia e revirou os olhos.
    - Tá, não vou me arrepender.
    Assenti de repente nervosa.
    - Então vamos.- respirei fundo.
    Abri a porta.
    Meus pais ainda não estavam lá, o que percebi com alivio, mas logo veio outra aflição no lugar desse alivio. Os meus pais chegariam em casa, apos um dia cansativo de trabalho e Justin estaria lá, para pedir permissão para me namorar. Estremeci. Isso com certeza não iria acgrada-los.
    - O que foi? - perguntou Justin enquanto esperavamos no sofá.
    - Estou preocupada.
    Ele logo entebdeu o motivo. Afagou minha mão.
    - Não precisa se preocupar tanto.- Respirei fundo.
    - Não é só com a reação dos meus pais que estou preocupada.
    Ele ficou sem entender.
    - É com mais o que então?
    - Bom, você falar com os meus pais significa que é namoro serio....- ele assentiu.
    - E você não quer ter um compromisso serio comigo?- supos ele chateado- Você só quer se divertir então?
    Eu ja ia responder mas me ofendi com a parte de que "eu só queria me divertir". Ele pensava que eu era o que?
    -Espera... como só me divertir?- sacudi a cabeça- Bieber, eu não sou dessas que você já deve estar acostimado. Eu não sou assim. Na verdade sou nova nisso.

    N- Heeeeey flonesas!
    Ficom myo mais mto feliz mesmo q vcs estejam gotando de vdd da história e dos dois. Awwwn' ]
    A Alice eh uma peeeeranha mesmo hahahha u.u
    To muito atrasada, vejam a hr man, 11:40 eu saio de casa 12:00 aaaaaaaaaaa
    DE nada Anne, gente a IB dela eh boa msm, leiam la tbm =D
    Agora deixa eu ir se não perco o bus hahaha
    Bjuuuuuuuuuuuuu
                                              

5 comentários:

  1. carammmba, ta demais 'o' e hmm... eh.. KK vai rolar partes hots?

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaa pf pf *o*

    ResponderExcluir
  3. Negs continua, ta tão perfeito, aaaaaawn. Finalmente achei uma safada q nem eu, to do lado da Livia, a favor de partes hots, haha. Bj bj. Letícia

    ResponderExcluir
  4. Linda a IB haha, amando amando , eu não estou a favor das minas, não quero partes hots haha ( não sou muito disso) enfim, tá muito linda sua IB, continua logo
    BJ BJ

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><