Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

sábado, 29 de setembro de 2012

Love Me Capitulo 18

    Nossa, era verdade. Soltei a mesa e cruzei os braços com força. Ele continuava a olhar pra mim.
    - Que foi? Cansou?- de conversar com aquela bitch otario? Cansou? Cansou? Arrgh!
    - Nada, cansei do que? Você ta bem?
    - Estaria se você não estivesse aqui!
    - Calma, não ta mais aqui quem perguntou.- ele se virou para a frente.
    A raiva parecia me consumir inteira. Bateu o sinal de ir embora.Estavamos guardando o material e eu tomei um susto, o demonio em pessoa apareceu na minha frente, a bitch loira.
    - Tchau gatinho.- o decote dela estava mais abaixo e Justin olhava justamente pra ele. Ela sorriu e deu um beijo demorado no rosto dele.
    - Tch-tchau Alice.- ele se enrolou um pouco. Ela saiu rindo eufórica com as amigas dela.
    Grrrrrrrrrrr! ÓDIO! ódio! Ódio! Comecei a bater nele com o caderno, ele se assustou e segurou minhas mãos.
    - Hey! Para! Calma, o que foi?
    - Eu vou contar para a Selena!
    - Contar o que?- fechei a cara para ele.
    Ele terminou de arrumar as coisas dele e saiu da sala. Eu ia sair também, mas primeiro fui a o lixo e peguei o papel que ele tinha jogado antes na bitch. Estava escrito:
    " Grande tentação shawty mas eu tenho namorada."
    Argh! Esse muleque é idiota! Shawty é? E ta explicado por que ela me olhou com raiva, ela pensou que eu fosse a namorada.
    Joguei o papel no lixo de novo, eu pensei muito em levar para a Selena, mas deixa. Saí da sala pisando duro, achoo que eu ia embora a pé. Ele ja devia ter ido embora.
    Quando saí da sala ele estava encostado no carro, parecendo um modelo. Alice bitch olhava sugestivamente pra ele e estava indo na sua direção. Cheguei mais perto dele.
    - Vamos Juss?- a bitch parou no meio do caminho, revirou os olhos e voltou, há há. Ele me olhou assustado e desconfiado.
   - Ta tudo bem?
    - Vamos logo.
    Nós entramos no carro, ele olhou pra mim.
    - Juss é?- um sorriso de orelha a orelha brilou em seu rosto.
    - Não se acostuma. Não vai acontecer de novo.- falei irritada.
    No começo ele ficou confuso e depois a compreensão apareceu em seu rosto e ele riu.
    - Tudo isso é por causa da Alice? Você ta com ciumes de mim?- ele riu de novo, seus olhos brilhava.
    - Não! É Claro que não! Eu estava fazendo um favor para a Selena, que ficaria muito feliz em saber que você ficou olhando para os peitos da Alice! - ele fez uma cara apavorada.
    - Não fala isso nem brincando!
    - Rum!- virei o rosto para a janela.
    Aquela menina era um bitch oferecida e ele um safado! Grrrrrrrrr!
     Chegamos no hotel.Antes de entrar no meu apartamento virei pra ele.
    - O que foi isso?
    - Isso o que?- perguntou ele confuso.
    - Você querer estudar na mesma sala que eu.
    - Não foi nada.- ele deu de ombros.
    - Você não vai me contar?
    - Eu ja te disse.- o fuzilei com os olhos e entrei no meu apartamento irritada.

    *Justin on
    Foi divertido ver a cara incrédula dela quando ela viu que eu ia estudar com ela. Nossa, na nossa sala tinha uma menina muito tentadora, Alice. Ela ficou me fazendo propostas indecentes e me deixava louco. Qualé eu sou homem!
    A (seunome) parece ter ficado com ciumes, mas por que ela ia ter ciumes de mim? Era mais possivel ela ser lésbica e estar de olho na Alice do que se interessar por mim! 
    *Justin off
    Almocei e fui fazer a lição de casa, era de quimica, o que me levou a pensar no que aconteceu na aula. ARRGH! QUE ÓDIO!
   
    Finalmente consegui terminar a lição e fui ver TV. Na hora que sentei no sofa bateram na porta. Tinha até demorado pra acontecer isso. Abri, é claro que era ele.
    - O que você quer Bieber?
    - Quero ajuda na lição de quimica. Você ja fez?
    - Ja.
    - Me ajuda?- bufei.
    - Eu? Te ajudar?
    - Vai por favor, não vai cair sua mão!- revirei os olhos.
    - Ta.
    Sentamos na mesa, ele sentou do meu lado. Eu explicava pra ele com a maaior paciencia que podia. Teve uma hora que eu estava explicando pra ele e ele ficou olhando pra mim com os olhos meio que serenos e penetrantes e ele estava muito perto de mim para o meu gosto Fiquei atrapalha e corei, isso me surpreendeu.
    - Ér...você...entendeu?- perguntei sem graça.
    - Sabe o que eu entendi?- ele chegou mais perto de meu rosto e meu coração falhou- Você me deixa louco.- ele falou baixo demais, um sussurro, nem sei se foi isso que ele falou. E é claro que não era isso né?!
    Os olhos dele me desconcertavam. Consegui voltar a real com algum esforço.
    - O que?
    - Hã...nada!- ele se afastou e eu suspirei de alivio.
    - Então...você entendeu essa parte?- voltamos a estudar.
    Ou ele se fingia de burro ou ele era muito burro mesmo. Levei a tarde toda pra explicar pra ele. Acabamos 5 hrs.
    - Nossa Bieber! Olha a hora! - ele olhou e arregalou os olhos.
    - Ual! Sempre fui muito ruim em quimica. Obrigado por me explicar. - os olhos dele ferviam de gratidão, fiquei sem graça.



N- Flores flores... não me xinguem! Eu não postei ontem pq não deu tempo! Mas olha eu aqui! Postando de final de semana, no sabado pra compensar né hahaha
    Virei conselheira amorosa podem me perguntar galerinha! ahahha
    As duas flores mais cheirosas desse jardim: Mtoo obgd. Fiquemos fortes lindas pelo Juss.
    E ae galera hj é dia de........... BELIEVE TOUR! UUUUUUUUUUUUUUUUUHUUUUUUL
    Olha uma fotinha exclusiva do local:
    O Juss fazendo coraçãozinho do Buss:
    E nosso cunhadenho dando tchauzinho p/ as beliebers sortudas, ele esta la com a Erin, o Jeremy, a Jazzy...todo  o povo la e nois aqui =/ mais eh assim msm a vida hahah
    Agr vou indo lindas, me falem o que vocÊs achraam desse capitulo please!
    Um beijo para as negas mais lindas desse Brasil!

4 comentários:

  1. tá pfto.. continua! e siim kkkk não teve player mas msm assim, tirando o fato de o justin ter vomitado e tals, ocorreu tudo bem né :)

    ResponderExcluir
  2. Neeeeega, continua, to adorando, sério. Ah, a flor mais cheirosa é vc ok? Ok. Bjs

    ResponderExcluir
  3. continuaaa , e não demora mais , pf :/ u-u k bj

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><