Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Love Me Capitulo 6

    Eu falei com sinceridade a ela e espero q ela tenha me entendido direito. Ela sorriu.
    - Ta, td bem. Pelo su ódio da p/ perceber q vc não faria isso msm. Desculpa.
    - Nada.
    - Justin!- Selena o chamou, ele apareceu com uma cara estranha- Desculpa, eu te amo.
    Olhei nos olhos dele, parecia q ele tinha chorado....não. Coisa da minha cabeça.
    - Eu te amo mamacita.- e eles começaram a se beijar.
    Eca. É  a hr q eu dou no pé. Abri a porta p/ sair.
    - Hey! Eu te levo.- Justin disse atras de mim.
    - Não, fica ai.- abri a porta.
    Sai do hotel olhando p/ um lado e p/ o outro. P/ onde eu iria? Onde eu estava? Essa minha genorisadade viu? Argh.
    Senti alguém pegando em meu braço, achei q era um tarado ou um ladrão  então ja ia virar com a mão em punho. Era o Justin. Bem q eu podia né ter dado um soco na carinha branca dele.
    - O q v ta fazendo aqui?- perguntei.
    - Eu  gosto de vir na ruae ficar pegando no braço das pessoas.- ele ironizou. ótimo, ja tinha voltado ao normal nossa linda relação.
    - Ok, mas eu sou uma pessoa q não gosta de ter contato com babacas.- soltei meu braço e fui andando não sei pra onde. Depois eu me achava.
    - Hey! Espera ai!- ele puxou meu braço, de novo- Eu vou te levar.
    - Não obgd.- continuei andando.
    Ele me pegou no colo e me jogou em seus ombros.
    - Argh! Me solta idiota! 
    Eu batia nas costasd dele. QUEM ELE PENSAVA Q ERA?
    - Não, eu vou te levar.
    - Não! ME LARGA!
    - Ok.
    Ele abriu a porta do carro e me enfiou la dentro,depois entrou.
    - Vc é um idiota msm sabia?!
    - Ai, deixa de ser tonta, eu estou te fazendo um favor.
    - Mas eu não qro nd de vc!
    - Eu não estou de dando nd, só vou levar vc p/ o hotel. Para de besteira!
    - Besta!
    - Manhosa!

    - Retardado!
    - Chata!
    - Feio!
    - Pirracenta!
    - Metido!

    - Chega né?
    - Vc é burro tbm, não sabe outros xingamentos.- ele revirou os olhos.
    Chegamos no hotel, desci e fui indo p/ o meu app. Ele veio junto. Coloquei a mão no trinco da porta e qdo ia abrir escutei ele falar.
    - Vc não vai nem me agradecer?- ele perguntou. Ha ah sem graça ¬¬'
    - Vc q devia me agradecer!
    - Eu sei, obgd.
    - Tanto faz.- disse com indiferença e entrei.
    Uou ja eram 12 p.m.
    Preparei meu almoço e comi. Depois fui assistir tv.
    
    *Justin on
    Eu não sei o q eu tinha, só sei q estava mto apegado a (seunome) eu sei q hj é o segundo dia depois q a conheci mas eu precisava ve-la.
    *Justin off
    
    Estava vendo tv de boa, a campainha tocou. Fui atender, era Justin. Aff cara me deixa!
    - O q vc quer?
    - Hã....eu qro....falar com vc!
    - Fala.
    - É particular, tem q ser dentro do seu app.
    - Entra logo.
    Velho esse muleque tava me enchendo mto. Ele sentou no sofa, deliguei a tv.
    - Vc não vai sentar?- ele me perguntou.
    - Não, to bem aqui. Fala o q vc quer?
    - Hã...eu qria saber....é...- tava na cara q ele tava me enrolando.
    - Para de me enrolar, e se vc não tem nd q dizer vai embora de uma vez!
    - EU JA CANSEI DE VC ME TRATAR ASSIM!- ele levantou pegou em meus ombros e me tacou na parede, me segurando ali.

    Arregalei os olhos e fiquei sem reação.
    - Bieber?
    Ele me olhava enfurecido e do nd começou a gargalhar. Fechei a cara.
    - KKKkk, vc devia ter visto sua casa! kkkkkk... "Bieber?" kkkk- ele imitou meu tom de voz e riu mais ainda.
    A raiva parecia q podia explodir de dentro de mim.
    - GRRR! EU TE ODEIO JUSTIN BIEBER! TE ODEIO! SAI DAQUI!
    Comecei a empurra-lo p/ fora do meu app. Abri a porta e definitavamente o joguei p/ fora, bati a porta.
    COMO EU ODEIO ELE! JUSTIN BIEBER ERA, DEFINITIVAMENTE, MEU INFERNO PARTICULAR!
    
    *Justin on
    Foi hilario ve- la daquele jeito, mas acho q ela nunca mais ia olhar na minha cara...pensando bem, ela ja nem olhava msm.
    Não sei sinceramente pq fiz isso. Aah, só foi uma brincadeira, uma maneira de virar o jogo.
    *Justin off
    
    Ja chega! Não aguento mais aqui, não aguento esse idiota do Bieber, não aguento morar do lado dele, não aguento mais NY, não aguento meus pais! Não aguento mais! Eu vou dar um jeito nisso, vou sumir daqui. Comecei a planejar minha fuga.
  

    N- oooooooooooi, vcs estão gostando? Siiim? Nãooo? Diz q sim, diz q sim! Hahahaha
    Vleho eu vou MATAR aquele povo da  MTV q fica roubando p/ 1D, VELHO VAI CAGAR! Cada um tem q ganhar merecidamente, não por roubo! BANDO DE IDIOTA!
    #votebieber
    Um beijoooooooooo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><