Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Love Me Capitulo 14

    - Se eu falar, você promete me soltar e me deixar ir?- propus com a maior dignidade que pude. 
    - Sim.
    - Ta, eu fu ino shopping.
    - Com...?- ele me incentivou. Bufei e revirei os olhos.
    - Com o Zac- ele fez uma careta quando mencionei o nome de Zac. Não, eu não esqueci da Vanessa, não falei propositalmente.
    - Você é louca?! Eu não quero que você fique saindo com o Zac!- ele me reprovou furioso.
     Minha irritação subiu. Como ELE não quer? Não é da conta dele!
    - Hey! Não me interessa o que você acha! Eu cuido da minha vida!
    - Ele é muito velho pra você!- ele me ignorou completamente.
    - Eu ja disse não é da sua conta! Agora solta meu braço!
    - Eu não quero você saindo com ele sozinha! Me ouviu bem?- fiquei indignada. Ele achava que mandava em mim agora?
    - Eu novamente já te disse que isso não é da sua conta!- pronunciei cada palavra devagar- e a Vanessa estava junto.- a cara dele se suavizou.
    - Eles estão namorando?
    - Estão!- falei impacientemente- Agora..?- olhei sugestivamente para o meu braço.
    Ele soltou, estava vermelho. Olhei furiosa para o meu braço e depois pra ele.
    - Seu idiota! Olha o que você fez!- ele revirou os olhos.
    - Para de escândalo isso vai sumir daqui a pouco.
    Olhei furiosa pra ele e virei as costas indo para o meu apartamento.
    - (seunome)?- o tom de voc dele era diferente, virei estranhando a mudança.
    - O que?- ele se aproximou de mim de novo.
    - Você esta melhor? O que tinha dado em você mais cedo?- ele me lembrou do terrivel fato, achei que minha irritação podia queima-lo.
    - Porque você é um idiota!- falei o empurrando- e eu te odeio! E você não deve sair me beijando quando te der na telha!
    - Eu sei que não foi por causa do beijo, você retribuiu!- fuzilei ele com os olhos.
    - Aargh!- foi só o que consegui "responder".
    Depois entrei em meu apartamento. Estava furiosa demais para fazer qualquer coisa. Só me joguei na minha cama e gritei contra o travesseiro.
    - EU TE ODEIO JUSTIN BIEBER!
    Caramba, ele podia ser pior do que eu esperava.
    Fui na cozinha e comi alguma coisa. Não ia jantar com os meus pais lá.
    Depois me tranquei no meu quarto de novo. Escutei minha mãe chegando. Ela bateu na porta.
    - Filha você esta ai?
    - Tô.
    - Você foi na escola hoje né?
    - Fui.
    - Vem pra cá pra gente conversar melhor.
    - Não, obrigada.
    Ela murmurou alguma coisa e saiu. Eu fiquei escutando musicas da Avril, não as calminhas e depressivas, as agitadas bem alto.
    Recebi uma mensagem do " Meu gostoso que amo" ¬¬'
    " Oi. Quer jantar comigo no restaurante hoje?"
    Taquei o celular na parede. Ele se despedaçou. Ops. Acho que  eu quebre haha. Ele tinha o estragado mesmo, depois eu comprava outro.
    - Filha ta tudo bem?- meu pai gritou.
    - Ta mais meu celular caiu e quebrou.- falei com a voz manhosa.
    - Deixa eu ver.
    Coloquei os restos do celular perto da minha cama e abri a porta. Ele entrou.
    - Nossa, que estrago! Tem certeza que ele só caiu?- ele me olhou desconfiado.
    - Tenho.- depois que eu o joguei na parede, ele caiu.
    - Ta, a gente compra outro pra você.
    - Com tudo novo?
    - Sim.
    - Obrigada- agora ele não parecia tão mal assim. Ele sorriu todo alegre que eu estivesse agradecido sem ser ironicamente.
    - São só 19 horas.
    - Eu sei, to muito cansada.
   - Boa noite.
    Ele saiu, eu tranquei a porta de novo. Deitei em minha cama satisfeita. Uhul celular novo. Eu ia querer um roxo com...escutei alguém bater na porta, atrapalhando meus devaneios, droga.
    - (seunome) visita pra você.- era minha mãe, eu podia escutar  o sorriso por trás da voz dela.
    Visita? Pr amim? Fui para  aporta. Visita?! Era o inferno que tava na minha frente. Saí do apartamento e fechei a porta pra poder conversar co ele sem os olhares dos meus pais maliciosos.
    - O que você quer?- perguntei grossa.
    - Não recebeu minha mensagem?
    - Eu...o celular quebrou.- ou eu o taquei na parede, tanto faz né?
    - Aah, então quer ir jantar comigo no restaurante daqui?- ele perguntou com um sorriso nos lábios.


    N- Oiiiiiiiii genteeeeeeeee. 
    Sera que ela vai aceitar? Hein? Hein? Descubram só segunda feira, pq como sabem eu não posto de final de semana =/ Lo siento.
    Comentem ai o que acharam do capitulo.
    Segue la meu twitter @Belynhabieber que eu aviso la qdo posto.
   Hj vou ficar sem meu amg na escola =/ poxaaaa
Byeeeeee
    

2 comentários:

  1. Tipo, eu acho q tá enrolando demais esse negócio dela ficar nervosa por td q ele faz e tal, ela já deveria começar a se apaixonar por ele, ficar mais doce aos poucos. Mas enfim, essa é MIINHA opinião ok? Bjs

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><