Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Love Me Capitulo 16

    Eu acho o Niall o mais fofo da banda, eu não sou directioner mas gosto deles e o Niall é o meu preferido. Tinha que dar um jeito de conversar com ele.

    Pra minha sorte, ele começou a falar comigo, puxando assunto, sobre a matéria, sobre os professores e tal...
    No intervalo ficou eu, ele e o Zac, os dois eram uns palhaços e me, precisa falar que eles ja eram melhores amigos, meninos arrumam amizade facil. E eu só ria...eles eram muito engraçados.
    Depois acabou a aula, saímos uma hora mais cedo e eu estava pensando em voltar a pé mesmo, não custava nada, o hotel ficava na outra rua. Só ia demorar um pouquinho.
    Fui atrapalhada dos meus devaneios por Niall.
    - E aí quer uma carona?
    - Aah, acho que vou aceitar sim.
    Fomos para o carro dele. Ele me levou para o hotel. Eu agradeci e depois entrei. Estava no corredor e Justin estava saindo do apartamento dele, aff. Revirei os olhos, ele estava claramente surpreso por me ver.
    - Nossa, já chegou  da escola?! Você não matou aula não, não é?- ele perguntou reprovando, parecia meu pai.
    Ri debochadamente.
    - Não, é o espirito da (seunome) que você esta vendo e se eu tivesse matado aula não seria da sua conta.
    - Para de ser chata! Como você veio?
    - La la la não vou contar la la la....- eu parecia uma criancinha pirracenta. Ele me olhou incrédulo.
    - Para de ser criança! Anda, me fala!
    - Não sei como isso pode interessar pra você!
    - Foi com o Zac não foi?- ele perguntou furioso.
    - Deixa de ser idiota! Não!
    - Aah, foi com o Niall não é?- ele ficou mais bravo.
    - Sim, e eu não devo satisfações da minha vida pra você! Você nem meu namorado é!- ele ia retrucar mas o humor apareceu em seus olhos.
    - If I was your boyfriend I'd never let you go....- ele começou a cantarolar boyfriend parecendo se divertir. Enquanto cantava ele colocou a mão em meu rosto.
    Revirei os olhos e o empurrei.
    - Ridiculo!- me virei vendo se sorriso irritante e entrei no apartamento.
    Assisti Tv, almocei , arrumei a casa e fui para o pc. Depois voltei para a Tv. Eram 3:30 e eu sentia que faltava alguma coisa, um vazio estranho. Começou a passar Bob esponja e com muito medo, espanto e querendo me jogar da janela, percebi o que faltava. O Justin. Eca! ECA! ECA! Acho que...com certeza era por que ele vivia me enchendo o dia todo e eu não  sabia mais o que era ter paz. Não é?
    
    *Justin on
    Eu tive que ficar a tarde longe dela. Com esforço, confesso e isso me assustava, esse apego a ela me amedrontava. Eu estava resolvendo umas coisas que fui obrigado, por causa dela também, a fazer. Bom, acho que só vou ve-la amanhã e isso era muito ruim.
   *Justin off
   
    Bom, a paz que eu sempre quis eu tinha agora. Suspirei. Aaah, vamos curtir esse silencio. 
    Passou-se 5 segundos e eu fiquei impaciente. Não, não estava sentindo a falta de Justin! Claro que não, bufei, nunca!    Balancei  a cabeça banindo os pensamentos revoltantes. Mas a solidão e a sensação se que faltava algo permaneceram.
    Foi uma tarde muito longa. A noite também. Como sempre, não jantei e fui dormir. Dessa vez coloquei o despertador mesmo pra me acordar e acordei as 6:30. Tomei um banho e vesti essa roupa:
    Depois tomei café rapido ja prevendo que ia ter que ir a pé para a escola. Acho que afinal ele tinha me ouvido e me deixou em paz, resolveu não manter mais contato comigo. 
    Senti algo ruim ao pensar nessa possibilidade e isso me assustou muito. Era um sentimento de abandono, uma tristeza. Aargh! Levantei irritada. Até que ia ser bom ir andando para a raiva ir diminuindo.
    Quando sai no corredor estava esperando ver ele la. Não sei por que. Mais é claro que ele não tava. Me bateu uma  angustia e espero que seja porque eu ia ter que ir andando. Respirei fundo e continuei andando, até que escutei uma voz muito familiar- não deveria ser e isso também me assustava- me chamar.
    - (seunome).
    Virei ansiosa demais e vi ele. Justin. Meu Coração falhou. Meu Deus o que ta acontecendo comigo? Ele estava com Aquele sorriso faiscante de sempre. Com uma calça que deixava a mostra a sua cueca, um tenis e uma blusa:
   Reparei que ele tinha uam bolsa nas costas também. Agora me explica, por que eu estava reparando nele mesmo? E a angustia que se foi substituida por borboletas? O QUE É ISSO?
    - Vamos para a escola?- ele rompeu o silencio. Gostei do "Vamos" e fiquei com medo do motivo.
    - Hã...vamos?- respondi, perguntei na verdade.
    - É, mais vocÊ sabe que não tem escolha né? Qu ese for preciso eu vou te "sequestrar" pra você ir, não sabe?- revirei os olhos.
    - Ta.- bufei- Não quero andar mesmo, vamos logo.- ele abriu um sorriso que me confundiu por um instante.
    - Você ta bem? Alôoo? -ele riu.
    - Ai para com isso! Vamos logo!
    Fomos em silencio para a escola e como estava cedo ele deixou os vidros do carro fechados e eu podia sentir seu cheiro que era muito bom...estava me deixando tonta e louca.


N- Heyyyy minha exterminadoras de cogumelos!
    Não postei mais cedo pq tava fazendo lição, sou uma menina aplicada =b ahhaha Mas fiz de td p postar agr!
   Então...muito obrigada as duas flores mais lindas do meu jardim pelos comentarios. Anonizinha e Lívia, eu entendo vcs, tbm sou ansiosa hahaha. Ja ta chegando lindaaaas.
   Agr tenho q sair
Mtoo obrigada msm
Amo vcs duas e vcs meus leitores mais q anonimos tbm
Bjuuuuuuuuuu

4 comentários:

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><