Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Love Me Capitulo 9

    Ele começou a pegar a comida, eu estava com fome então tbm peguei. Nós jantamos, olhei no relógio, eram 8 hrs.
    - Eu sei q vc ainda não queer ir.- ele disse.
    - Esse tempo q não passa p/ mim poder ir dormir.- resmunguei.
    - Vem , vamosjogar, o tempo passa rapidinho.
    - Não tenho  nd p/ fazer msm.- dei de ombros.
    Voltamos a sala de jogos e pô ele tava ganhando todos.
    - Vamos naquele.- apontei.
    Fui la, selecionei uma musica bem...sensual podemos dizer assim. : ( http://www.youtube.com/watch?v=1b-mUxSl2TM&feature=related )
    Ele ficou paralisado com a boca aberta olhando, de cima a baixo. A musica acabou, fiz uma boa pontuação.
    - Vamos ver vc agr!- ele parecia estar no mundo da lua.

    *Justin on
    Meu Deus! O q foi naquilo? O modo como ela dançou, me deixou louco! Ela dançava muito bem e olha a musica q ela vai escolher...nossa! Concentra na Selena, concentra na Selena!
    *Justin off

    - Bieber!- chaqualhei ele - Quer um papel p/ limpar sua baba?- eu ri.
    - Hã...não.
    - Vai vc agr!
    - Não, obgd.
    - Então, pela desistencia, eu ganhei palhaço!- eu fiz a dança da vitória, ele riu.
    - Ok, pelo menos uma né? Finalmente!
    - Idiota!
    Olhei no relógio, eram 22:30. OMG, o tempo voou, meus olhoos ja estavam começando a arder.
    - Vamos, vc precisa dormir.- parece q ele leu meus pensamentos.
    Assenti e fomos p/ o app.
    - Tchau.
    - Tchau.
    Entrei. Caramba! Eu achava impossivel me divertir com esse menino, impossivel me divertir em NY! Mas hj foi legal, quer dizer...corrigindo... esta noite foi legal.
    - O q esta rolando?- minha mãe perguntou.
    - É o seu namoradinho?- meu pai disse.
    - Credo! Eu odeio ele!- não pq mais não botei fé no q eu disse e tava na cara q meus pais tbm não.
    - Sei...mas agr pq vc não foi na escola mocinha?- minha mãe perguntou.
    - Aff.
    Fui indo p/ o meu quarto.
    - Volta aqui, eu to falando com vc!
    - Obedece sua mãe!
    Entrei no quarto e tranquei a porta.
    - Se vc não for amanhã vamos tirar seu celular, computador e vc não vai poder dair do app!- meu pai ameaçou.
    - Cara q merda! Deitei e dormi.
    
    *Justin on
    - Entrei em casa.
    - Q sorriso bobo é esse?Estava com a Selena?- minha mãe perguntou.
    - Hã...não.
    Entrei no  meu quarto deixando ela confusa. Eu não estava com um sorriso bobo, estava? Pq ela achou q eu estava com a Sel? Vixiii
    *Justin off

    Acordei com o despertador as 6 am. Ai q droga! Tomei banho e vesti isso:
   
   
    Meus pais ja tinham saido. Arrumei o material e tomei café. Droga de escola! 7 am, é bom eu sair adiantada. Peguei a mochila e sai do app.
    Com q cena linda me deparo, Justin comendo Selena no corredor, lindo Bieber. Aquilo ja me irritou, muleque idiota, se de o respeito. Bati a porta do app, os dois se assustaram, sorri internamente e fui passando do  lado sem nem olhar p/ os dois.
    - Hey, vc não me viu aqui?- Bieber gritou.
    Virei p/ a direção dele.
    - Infelizmente, vi!
    Virei de novo e continue andando.
    - Espera!
    - Juss, vou falar com a sua mãe.- escutei a "mamacita" falar, aff, revirei os olhos.

    - Ok. (seunome) espera!
    Ele pegou no meu braço. Serio man.
    - Cara se vc ama tanto assim meu braço fica com ele.
    - Pq vc ta assim de novo? Pensei q depois de ontem...- interrompi ele.
    - Ontem não aconteceu nada, ta legal?
    - Ok mas....- ele olhou p/ minha bolsa- a bolsa de novo?
    - Me deixa em paz vai!- soltei meu braço e continuei andando.
    Ele o pegou de novo e me encostou na parede com força.
    - Para Bieber! Vc me machucou!
    Ele pegou a minha bolsa e a abriu, virou de ponta cabeça e chaqualhou. Meus materiais cairam todos no chão. Olhei p/ ele furiosa.
    - Parabéns retardado!- revirei os olhos.
    - P/ q isso?
    - Algumas pessoas tem q estudar, não são super astros famoosos metidos!
    - Vc ta indo p/ a escola?
    - Não! Vou ir p/ a balada e meu ficante vai ser o caderno e aah quem sabe depois eu me deite com o lapis.- disse ironica e revirei os olhos.
    - Pode ser né, mas só vai ser um pouco dificil vc achar uma balada aberta agr.- revirei os olhos de novo.
    Ele se abaixou e colocou os materias q ele tinha derrubado na minha bolsa.

   
    N- Oiiii girls.
    Sabem na quarta eu ja tinha avisado q não ia postar, ai ontem tive q ficar fazendo uma merda de trabalho de E.f então nem deu. Mas hj deuuu, e eu to atrasada =s
    Aaagr vcs leiam ai e se divirtam! Se quiseerem divulguem e comentem! Um beijão! 
    

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><