Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Love Me Capitulo 5

    -VC É MTO IDIOTA MENINO! EU TE ODEIO!
    - Duvido q odeie.
    Ele me puxou pela mao me fazendo encostar ao seu corpo, nossos corpos ficaram colados. Ele olhou em meus olhos profundamente, ficou uma troca de olhares, tava me incomodando. Empurrei ele.
    - Não vou perder meu tempo com vc!- sai de la e fui p/ o meu app.
    Ta, o q tinha acontecido la fora? Não qro saber!
    Minha amg me ligou, tocou aquela musica ridicula, Boyfriend, argh! Odeio ele!
    Atendi.
    - Alô?
    - Alô?
    - Amiga! Finalmente vc me atendeu!
    - é, eu tive uns problemas.
    - Mais quem era quele?
    - Aquele quem? Como assim?
    - Eu liguei p/ vc ai um menino me atendeu. E depois de perguntar meu nome, disse se esse era um nome de homem ou mulher, ai eu disse de mulher, ai ele desligou. Detalhe, ele tava falando em ingles, ainda bem q fiz cursinho né? E a voz dele era parecida com a do Justin, sei la, estranho!- sorri instantaneamente. Muleque idiota.
    - Aah, é um menino q me perturba mto, um retardado aqui.
    - Hmmm...não sei não, ele é gatinho?
    - Ai, q pergunta é essa. Odeio ele!
    - Credo amg! Eu nunca vi vc odiar ngm a não ser o Justin. - não sei se podia contar a ela q via ele todo dia. Grrr.
    - AAh, sabe como é né?- ri.
    - Mais e então, é bonito ou não?
    - Ai....sei la...hm...vc amaria ele!
    - Olhaaa...ta podendo amg!
    - Aff, q nada.
    -(SEUNOME) ABRE A PORTA!- alguém batia na porta. Parecia o Justin.
    - AAH, amg tem alguém aki, depois a gente se fala. Tchau.- desliguei o celular.
    - (SEUNOME)!
    - Ta, espera!- era o Justin mesmo, pela voz.
    Abri a porta.
    - Vai derrubar a porta! O q vc quer idio...- a expressão deçe me fez ficar muda.
    Ele estava chorando, mto. Aquilo me abalou, sei la, acho q nunca vi um menino chorar tanto.
    - Posso entrar?
    - Tenho outra escolha?
    Ele me encarou indignado.
    - Não acredito. Nem assim vc me da um tempo?
    - Desculpa, é força do habito.
    -Vc me pedindo desculpa? Espera, fala de novo q eu vou filmar.- revirei os olhos e ri.
    - Idiota!- ele riu tbm.
    - Nossa, vc finalmente riu de algo q eu falei!- ele parecia encantado.
    - Não força a barra ta legal?- ele colocou as mãos para cima e entrou.
    Ele se sentou no meu sofa. Qria chuta-lo dali mas ele começou a chorar de novo. Não sabia o q fazer e falar. Ficou um silencio desagradavel.
    - Ela nem quer me ouvir!- ele falava entre os soluços- Eu liguei p/ ela p/ ela vir e vc falar com ela mas ela nem quis me ouvir, disse q taição ela não aceita e q ela nunca pensou q eu fosse fazer isso com ela e....- a voz dele falhou.
    Por mais q eu odiasse ele, eu ainda tinha um coração e aquilo me cortou o coração. Sentei do lado dele e coloquei a mão em seu imbro.
    - Vamos na casa dela.- ele me olhou desconfiado.

    - Mas e se ela nem abrir a porta, ficar mais brava e ...
    - Justin, temos q tentar, anda!- puxei ele do sofa.
    Fomos até a garagem do hotel. Ele entrou no carro dele, entrei tbm.
    - Esse é o Swag Car.- ele sorriu.
    Eu ri.
    - Prazer Swag Car, (seunome) - nós rimos.
    Agr, hj, nesse tempo q ele tava brigado com a Selena eu ia dar um tempo de tregua p/ ele.
    Chegamos no hotel da Selena. Ele respirou fundo.
    Tocamos a campainha. Ela abriu a porta.
    - Vcs?- ela fez uma cara de desprezo e ia fechar a porta. Justin colocou a mão.
    - Selena, por favor.
    - Não Justin!- aargh! Aquilo ja tava me dando nos nervos.
    - Selena me escuta! - abri a porta e fui entrando, Justin veio tbm.- Senta ai!
    Ela me olhou pasma.
     -Senta!
    Ela sentou. Minha cara devia estar assustadora.
    - Eu vou deixar vcs conversarem sozinhas.- ele entrou na casa.
   
    *Justin on
    Elas deviam se entender sozinhas, fui p/ cozinha e claro fiquei escutando a conversa.
    *Justin off
    
    - Selena escuta. Eu odeio o Justin. Odioe, nunca ficaria com ele. O q vc viu é q aquele besta tinha pegado meu cartão de memoria e não qria me devolver, então eu subi em cima dele e estava mordendo a bochecha dele forte, mto forte, p/ machucar msm. E repetindo eu ODEIO ele de vdd, só vim aqui pq não achei certo, mas eu não gosto dele e nunca ficaria com ele!
    
    *Justin on
    Meus olhos encheram de lagrimnas, aquilo me magoou, não sabia q ela me odiava tanto assim, e ela ficou repetindo isso e q nunca ficaria cmg, nãoo sei, isso me magoou d vdd. Uma lagrima escorreu por meu rosto, a limpei rapidamente e prestei atenção na resposta da Selena
    *Justin off


N- oiiiiiiiiiii!
    Geeente a agr, o q a Selena vai achar? Tchatchantchantchan (noss q merda kkkk)
    Hj qse q não consigo postar de novo. Mas consegui por vcs neh <3
    Geeeeeeeeeeeeeenteeee eu to mto chateada q o Juss da perdendo p/ 1D de vdd, cara isso não eh possivel. Votem mto pfvr #votebieber.
    Eu deixo a TV ligada na Mix Tv neh, ai qdo começa clip do Juss, saii da frente! Hj qse cai correndo p/ ver boyfriend hahahaha
    Mika (q chiq), mai conhecida por anonizinha fofa haha: Segue la @Belynhabieber , obgd por td =b
    Eu amooooooooooo vcs.
    Um beijão   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><