Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Love Me Capitulo 17 - RIP Avalanna

    Não não! Acorda (seunomeinteiro)! Como ficando louca? Pq? Pirou?! Só sei que isso estava me matando. ABri a janela até o final com desespero. Ele me olhou assustado estranhando minha reação.
    - Ué? O que foi?- ele perguntou.
   Comecei a me abanar para o cheiro sumir mais rapido.
   - Calor! Muito...calor!- ele me olhou como se eu fosse louca mas resolveu ignorar.
    Chegamos na escola, como sempre ele desceu comigo e foi me acompanhando, eu me virei para reclamar mas ele se adiantou.
    - Não adianta você reclamar, eu vou  do mesmo jeito!- ele me alertou. Suspirei e continuamos a andar.
    Chegamos na sala e para a minha surpresa ele me companhou até o meu lugar.
    - Bieber?- ele estava parado ao meu lado e tinha um sorriso divertido nos labios. 
    - Hã?- ele continuou sorrindo.
    - O que você esta fazendo?
    - Estou parado do seu lado.
    - Fazendo...?- o incentivei. Ele apenas sorriu pra mim e se sentou na carteira da frente, colocou sua bolsa em cima da carteira.
    Tinha um ponto de interrogação na minha testa. Olhei para os lados, Zac e Niall ainda não tinham chegado. As meninas da sala estavam olhando para Justin, e quase todas para a bunda dele. Fiquei com raiva, não me pergunte o porque, também não sei. Empurrei a cabeça dele.
    - Hey!- ele se virou pra mim. Eu estava com a cara fechada.
    - Ergue essa calça menino!
    - Por que? Você esta ficando doidinha pra me agarrar?- um sorriso brincava nas pontas de seus labios.   
    - Não idiota! Ergue essas calças! E o que você faz aqui?
    - Não vou erguer e estou sentado.- ele fez uma cara inocente.
    - Argh!- que menino besta.
    Olhei para os lados  novamente as meninas continuavam a olhar a bunda dele e fazendo comentarios, dando risadinhas. Grrr.
    - Bieber!- ele me olhou assustado com o modo que falei.
   - Que foi?
    - Para com isso!- puxei eu mesma a calça dele. Ele se assustou e  riu.
    - Ta doida? O que te deu?
    - Nada.
    - Você ta brava...
    - Eu to bem! Agora me diz o que você faz aqui?
    - Eu ja te disse. To sentado.- o fuzilei com os olhos.
    Nesse momento Niall e Zac chegaram. Justin olhou meio estranho  pra eles mas mesmo assim eles se cumprimentaram e fizeram um toque de mãos, eles me deram um beijo no rosto. 
    Antes que os meninos pudessem perguntar a Justin o que ele fazia ali, o professor chegou, Justin se levantou e foi até a mesa dele arrancado muitos suspiros das meninas da sala eme deixando irritada sem saber o motivo.
   Ele conversou baixo com o professor e entregou algo na mão dele. O professor assentiu e se levantou ficando do lado de JUstin que olhou pra mim e sorriu e depois piscouu. As meninas me olharam com uma pontada de inveja. Eu olhei pra ele como " O que você esta fazendo?". O professor falou:
    - Bom turma, hoje temos mais um aluno novo- minha boca se abriu em um perfeitissimo O, eu pensei " NÃO PODE SER! TUDO MENOS ISSO!" - Justin. Sera uma honra ter você aqui nessa sala. -ele apertou a mão de Justin sorrindo. Só eu que percebi que os do professor tinham cifrões?
    Justin sorriu para a turma e depois se sentou na carteira a manha frente. Cutuquei as costas dele. Ele ja virou se divertindo.
    - O que?
    - Você ta louco? O que você vai fazer aqui?E na minha sala?
    - Bom, eu não sou louco, vim estudar e você não comprou a sala.- fuzilei ele com os olhos. Ele só sorriu e virou pra frente.
    Nas aulas quando eu ia falar com o Niall ou com o Zac ele entrava no meio da conversa, oh ódio! E agora no intervalo ficava o Justin também. 3 meninos e eu. Ual. Os três broncavam e como sempre eu só ria.
    Depois do intervalo estavamos na aula de quimica e alguém jogou uma bolinha de papel em Justin. Ele se virou para ver quem era e eu fiz o mesmo. Era uma menina alta, loira, com o cabelo liso, olhos azuis, parecendo uma modelo, para mim ela tinha colocado silicone nos peitos. Ela sorria oferecidamente pra ele. Ele ficou olhando para  ela sorrindo. IDIOTA! Peguei meu caderno de 20 matérias e bati com força na nuca dele.
    - Ai! - ele se virou assustado pra mim.
    - Foi mal, machucou? Tinha um bichinho ai.- falei com raiva. Ele me olhou estranho e depois abriu o papelzinho que a loira atirada jogou nele.
    Cheguei mais perto e consegui ler.
    " A aula de quimica esta chata mas podemos fazer ela ficar divertida, vamos juntar dois elementos pra ver se rola a quimica? Pra mim rola.
                                                    Alice."
    GRRRRRRRRRRRRRR! Ele sorriu depois olhou pra ele que estava sorrindo pra ele. Ele escreveu algo em um papel que eu não consegui ver e jogou pra ela. Ela leu  e fez uma cara de decepção e olhou pra mim com raiva. O que? Não entendi. Depois ela jogou o papel no lixo e mandou outro pra ele, eu que eu consegui ler.
    " Eu não sou ciumenta, pensa bem. Não precisa responder agora. Essa sua boca me deixa louca."
    AAAAAAAAAAAAAAAARGH! QUE MENINA ATIRADA! Ele riu e depois sorriu pra ela e jogou o papel no lixo.
    Eu estava prestes a ir até aquela bitch e arrancar o silicone dela com tesoura! Quem sabe arrancar o olho dela e os cabelos com a unha....Atrapalharam meus planos mirabolantes.
    - Hey, você ta bem?- era o Justin.
     - Por que não estaria?- respondi com raiva quase gritando, isso o surpreendeu.
    - Porque você esta agarrando a mesa com as unhas, com força.


N- Hey belieebers.
    Desculpa não postar ontem, eu sai com a minha irmã de manhã e a noite....eu não estava muito bem sabe, a Avalanna =(
    Recebi a noticia na escola, minha amiga disse que viu no twitter e me contou, eu fiquei arrasada. Fiquei chorando por duas aulas. Mais qdo cheguei em casa ainda tinha a esperança de que fosse só rumor. Mas ai eu vi..o Justin se pronunciando, o twitter dela, no biebermania..... e o Justin meu Deus! Eu to mto mal imagine ele. Vcs viram o que ele escreveu no twitter. =(
    Mas então por fim, hj vou ter que apresentar um teatro na escola mas não to mto bem p isso sabe. A noite chorei de novo e meu rosto esta inchado. 
    A Avalanna era um anjinho que agora como todo anjo deve retornar ao céu.
   Um beijo, aproveitem a história.
LUTO AVALANNA
RIP AVALANNA


P.S: Fiquei muito feliz com os comentarios de vcs. Bem vinda a mais nova leitora que comentou ai. Sempre me falem o que vocÊs estão achando por favor ;D

    

2 comentários:

  1. Ooi nega, também to mto triste pela avalanna, cara ela era uma princesa, fazia bem pro justin, chorei demais ontem. Mas enfim, amei esse capitulo, essa ib ta cada vez melhor, parabéns. Bjs nega.
    RIP Avalanna

    ResponderExcluir
  2. obrigadaa (: e continuaaa pf *o* . também chorei muito por causa da Avalanna , tbm estava na escola quando entrei no tt e vi a noticia fiquei desesperada , as pessoas perguntando 'quem morreu quem morreu' chorei demais :( RIP Avalanna

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><