Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Love Me Capitulo 13

     - Então por que você esta chorando?
    - Por que eu to com raiva!
    - E por que você esta com raiva?
    - PORQUE EU NÃO TE SUPORTO! ME SOLTA!
    -Não! Fala comigo!
    - ME SOLTA!
    -QUE GRITARIA É ESSA?- Kenny disse abrindo a porta do app de Justin, com Pattie e Selena do lado.
    - Justin por que você esta segurando ela?- Selena perguntou.
    - Ta tudo bem querida?Ele  te fez alguma coisa?- a mãe dele perguntou- Justin solta ela!
    Ele me soltou, ainda olhando pra mim.
   - Obrigada.- me referi a mãe dele e saí apressada dali.
    Eu não conseguia evitar que as lágrimas caíssem. Saí  saquele hotel idiota e me sentei em uma praça que ficava na frente dele.
   
    *Justin on
      Eu estava sentado na porta da (seunome) e do nada a Selena apareceu.
    - Oi meu amor.
    Ela me levantou me puxando pela goa.
    - Oi- desviei o olhar.
    Ela me surpreendeu me beijando do nada e nessa hora aparece a (seunome). Eu vi que ela não estava bem mais ela não quis me ouvir e começou a gritar e aí aparece minha mãe, o Kenny e a Selena. E agora tenho que aguentar a Selena, minha mãe e o Kenny no meu pé, com a preocupação que estou com a (seunome), ela estava muito abalada. Eu vi ela ir e quis ir atras dela.  
    - Justin! O que foi isso?- minha mãe perguntou muito brava.
    Selena me olhava furiosamente.
    - Nada. Ela estava triste e não queria falar comigo, então segurei ela pra ela me contar o que havia acontecido, por que estava chorando. Mas ai vocês chegaram e me atrapalharam né!
    - Não foi bem isso Justin! Ela estava chorando muito e gritando também. - minha mãe disse.
    - Porque ela é uma teimosa e não queria me contar.
   - Você fez alguma coisa a essa moça Justin?
    - Aah..é...- lembrei do nosso beijo. Foi tão bom e ela retribuiu então não era por causa dele era? Sera que era porque ela me viu beijando a Selena? É claro que era não é? Também, eu tinha acabado de beijar ela e ai beijo a Selena. Mas foi a Selena que me beijou e ela tem que entender isso, se é era por isso mesmo que ela estava brava. Eu estava tão confuso.
    - Anda Justin! Fala! - minha mãe me tirou de meus devaneios.
    - Não mãe! Mas que saco! Me deixem!- entrei no apartamento e fui para o meu quarto batendo a porta.
    *Justin off

    Escutei uma buzina e olhei pra frente.Era Zac. Fui até o carro, Vanessa Hudgens estava no banco do passageiro, recuei um pouco.
    - Ta tudo bem?- ele me perguntou.
    - Aah...ta.
    - (seunome) essa é a Vanessa.- ele me apresentou a ela.
    - Oi.
    - Oi.- ela respondeu sorrindo.
    - E então vocês...estão namorando?- eles assentiram- Que lindo. Sempre achei que vocês formavam um lindo casal.- minha animação era tão falsa quanto uma nota de R$ 11,00
    - Você não ta bem né?- Zac me perguntou. Só dei um sorrisinho tristonho como resposta.
   - Vem com a gente. A gente ta indo ao shopping. Entra aí.- Vanessa sugeriu.
    Hesitei meio insegura mas eu ficaria  melhor assim. Entrei no carro.

    *Justin on
    Tive que abrir a porta para Selena.
    - Vai Justin! Fala! Por que você estava segurando ela?- ela me exigiu mais uma vez explicações.
    - Para Selena! Me deixa! Eu ja disse!
    - Juss!
    Olhei pra ela se vontade nenhuma.
    - Você ta diferente comigo.
    Aff carencia de mulher ninguém merece.
    - Não to Selena.
    - Ta sim.
    - Ta bom então.- Não ia adiantar discutir.
    - Eu acho que você esta cansado então nem quer discutir.
   - É isso mesmo.- falei olhando pra frente sem ver.
    - Ta, estou indo então. Tchau amor.
    - Tchau.
    Ela ficou no mesmo lugar parada esperando não sei o que.
    - E o meu beijo?- ela perguntou.
    Vem ca, a voz dela sempre foi tão irritante assim?
    - Selena, não to afim.
    Ela fez uma careta mais assentiu.
    - Ta, melhoras pra você.
    Ela virou as costas e saiu rápido.
    Ah, enfim só. Me joguei na minha cama. Droga, droga, droga! Por que isso estava acontecendo comigo?Joguei um travesseiro na cara e comecei a pensar.
    Por que eu me importo tanto que a (seunome) tenha ficado triste? Por que eu beijei a (seunome)? Por que eu achei errado depois de beijar a (seunome) beijar a Selena? Por que não tinha mais graça com a Selena? Por que eu estou com essa vontade louca de estar ao lado dela? Por que eu não quero mais beijar a Selena, que é minha namorada? Por que agora eu acho errado ficar com a Selena, sendo que ela é minha namorada? Pra onde foi a (seunome)?
    Grrrrrrrrrrrrrr
    *Justin off

    Os dois eram muito fofos e engraçados.Me diverti muito com eles no shopping. Alguns fãs nos pararam pedindo autógrafos para eles e fotos.
    5:30 eles me deixaram no hotel. Entrei e quando estava indo para o meu apartamento escutei alguém dizer:
    - Onde você estava?
    Olhei pra trás, era o idiota do Justin encostado na parede com os braços cruzados, me olhando seriamente, como se fosse meu pai, aff. Me poupe.
    - Não é da sua conta!- segurei a vontade de lhe dar a língua como uma criancinha birrenta.
    - É sim. Me fala.- ele desencostou da parede e parou na minha frente.
    - Eu não te devo satisfações sobre o que eu faço ou deixo de fazer. Aliás você esta fazendo eu perder meu tempo!- revirei os olhos e virei para continuar a ir para o apartamento. Ele me puxou, pelo braço. Desisto vou dar o braço pra ele.- Me solta!
    - Tenta sair então.- ele propos o desafio.
    O olhei emburrada e tentei me puxar mas quanto mais eu puxava mais ele apertava. Era impossivel sair dali.
    - ME SOLTA IDIOTA!- perdi a paz.
    - Não. Me fala onde você estava.
    Meu braço ja estava doendo. Eu não devia dar explicações da minha vida a ele, mas não ia doer falar, só no meu orgulho é claro.

N- Heeeeeeeeeeeeeeeeeeey purple ninjas!
    Estão gostando, estão? Diiiiiiiiz que siiiiiiiim!
    Sigam o blog ae! Mano eu chorei tanto ontem, meu olho ainda ta inchado. Aiaii só treta na escola. Quero ver o que vai dar hoje =s
    Um beijo pra vocês que gostam da história. Byeeeeeee

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><