Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Love Me Capitulo 3

    - Fala p/ mim, pq vc me odeia?- ele oolhava em meus olhos fixamente.
    - Eu...é...não te interessa! Agr sai de cima!- Q DROGA EU NÃO CONSEGUIA SAIR!
    - Só te solto depois q vc falar.
    - Ótimo, vamos passar o resto da vida aqui.
    Ele olhou p/ mim incredulo.
    - Pq vc me trata assim? O q eu te fiz?
    Ele olhou bem fundo nos meus olhos e tava se aproximando, peigosamente perto da minha boca.
    - Qual é?- ele explodiu numa gargalhada, recuando- Vc achou msm q eu ia te beijar?- ele riu novamente.
    - Argh! Eu ODEIO vc!
    Consegui me soltar e o empurrei. SAai de la furiosa puxando minha mala.

    Quem ele tava pensando q era? E eu não qria um beijo dele! Eu estava surpresa por isso não reagi.Eu odeio ele!
    Entrei no apartamento resmungando. Minhamãe olhou p/ mim.
    - Ta td bem?
    - Estara se eu estivesse no Brasil! Onde fica meu quarto?
    - A ultima porta do corredor, mas vem aq...- deixei ela falando sozinha e fui p/ meu quarto.
    Bati a porta. Comecei a desfazer a mala com os olhos ardendo. Depois que terminei, deitei na cama e comecei a chorar.
    Tava com saudades da minha amg. Decidi ligar p/ ela. Coloquei a mão no bolso. A NÃO, KD MEU CELULAR?
    Sai do apartamento e voltei a area da piscina. O besta ainda estava la, e estava mto concentrado mexendo em alguma coisa. Olhei direito, era MEU CELULAR!
    - HEY! O Q VC TA FAZENDO COM O MEU CELULAR?
    Ele se assustou e escondeu o celular atras das costas.
    - ME DEVOLVE!
    Ele levantou.

    - Vc é louca sabia? Pq tem foto do Taylor Lautner sem camisa no seu celular?
    - Pq não te interessa! ME DA AGR!
    - Não, não terminei de ver.

    - ME DA BIEBER BESTA!
    Ele saiu correndo, tentei correr atras dele mas ele me despistou. ARGH! ODEIO ELE COM TODAS AS MINHA FORÇAS! Fuui p/ o apartamento dele e bati com força na porta.

    - ABRE!- gritei e continuei batendo.
    Abriram a porta, uma mulher, minha amg ja tinha falado dela. Era a mãe de Justin. Acho q eu conhecia todo o Team Bieber.
    - Calma, td bem?- ela me perguntou. kenny estava ao seu lado.
    - (seunome)?- Kenny disse.
    - Oi, desculpa, o idiota do Justin esta?
    - Aah, não. O q  foi q ele fez?- Kenny perguntou.
     - Nd, obgd. Qdo ele voltar fala p/ ele q ou ele me devolve ou ele morre? Obgd, tchau.- sai deixando-os pasmos.
     Entrei no apartamento e entrei em meu quarto. Tranquei a porta. Minha mãe veio bater.
    - Vc não quer jantar?
    - Não!
    Escutei ela sair.
    Fiquei escutando Avril, e chorei mais um pouco confesso. Com o tempo meus olhos foram ficando pesados e finalmente adormeci.
    Acordei no outro dia e coloquei essa roupa:
         
    Fui p/ a cozinha e tomei café. Tinha um bilhete na mesa.
    " Filha, fomos trabalhar. Vai p/ a escola, fica na outra rua. Se cuida amamos vc."
    Rasguei o papel e joguei no lixo. Olhei p/ o relógio, 7:30, hora de ir p/ a escola...até parece q eu vou.
    Fui no apartamento do  Bieber, bati na porta. Ele abriu, qdo viu q era eu fez uma cara assustada e saiu correndo. Entrei na casa atras dele.
     - VOLTA AQUI!
    Ele se trancou num quarto.
    - BIEBER ABRE ESSA PORTA!
    - NÃO!
    Kenny apareceu atras de mim.

    - Ele não quis devolver.- Kenny deu de ombros- Não se matem, eu ja volto.
    Kenny saiu. Bati mais uma vez.
    - ABRE!
    Argh!

    Tive uma ideia.
    - TE ODEIO MULEQUE IDIOTA!- fiz passos no corredor, fingindo ter saido  e fiquei esperando.
    Escutei a porta abrindo, entrei o empurrando.
    - Agr ja chega!
    Segurei ele na cama dele.
    - AGR ME DA!
    - Talvez se vc me soltar eu te devolvo.
    Soltei ele e fiquei na frente da porta.
    - Agr me explica, pq tem foto de menino no seu celular? E pq tem musica da 1D e não tem musica minha?
    - Pq não é da sua conta!
    - Me fala ou não te devolvo!

    - Argh! Pq o Taylor é lindo e a musica da 1D é legal, mto melhor q a sua afinal.
    - Nossa, vc é mto besta. Eu canto melhor que 1D ok?? E minhas musicas são bem melhores!
    - Não, mas agr me da!
    Ele devolveu meu celular. Não confieava nele. Conferi se estava com td la e estava sem o cartão de memoria. Ele quer morrer!
    - KD?
    - Kd o q?- sinico.
    - O cartão de memoria!
    Subi em cima dele de novo e segurei seus braços na cama.

    - KD Justin? ME DEVOLVE!
    - Vc só tem merda nele!
    - ME DEVOLVE!
    

    N- Hyyyyy girrrrls. Vamos votar mto no Bieber, p/ ele não perder p/ 1D neh pfvr! #VoteBieber
    Ao anonizinho fofo- Thank you!Eu posto todo dia de manha msm. E se identifica please, p/ eu nao ficar te chamando de anonizinho hahaha. Mas eu s´onão posto de final de semana, vc sabe neh.
     Então esta aqui, mais um capitulo p/ vcs, espero q estejam gostando, hj qse q eu não posto pq não conseguia ligar a internet =b
    Leiam ai e se diviiiirtam!
    Um beijãooooooooooooo e #voteBieber!  
     
 

2 comentários:

  1. haha amei , nao tenho conta no Blogspot, ai posso assinar como *af* ? HEHEHEHEHE no .

    ResponderExcluir
  2. Ei, será que dá pra ler a IB da minha amiga? Ela tá começando agora. Por favor vey,eu criei um perfil no blogger só pra divulgar a IB dela,pq ela é muito importante pra mim e quero vê-la feliz com muitas leitoras,desde já,agradeço.

    iimagine-belieberr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><