Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Love Me Capitulo 2

    Eu desci da van.
    - Obgd Kenny.- dei destaque ao nome de Kenny e olhei p/ Justin com olhar de provocação.
    - Nossa eu salvo a sua vida e não ganho nem obgd?
    - Se vc não tivesse me atropelado, não precisavva salvar minha vida!- dei a lingua p/ ele.
    Ele revirou os olhos. Eles tbm desceram da van.
    - Ué o q vcs vão fazer?
    - Oxe, vc comprou o hotel e eu não to sabendo?- Justin me provovou.
    - Não seu imbecil, vc me entendeu.
    - Da um tempo Justin. Nós tbm estamos ficando aqui.- Kenny respondeu.
    - O q? Só pode ser brincadeira! Droga! Nd contra VC Kenny.
    Argh, não acredito! Velho eu era mto azarada msm!
     - Tchau Kenny.- acenei p/ ele e virei as costas.
    - E eu?- Justin perguntou.
    - Aé msm.- disse virando p/ ele.
    Mostrei a lingua e fui marchando emburrada p/ dentro do hotel. Escutei Kenny rindo.
    Ta, 3 andar, apartamento 27...
    Entrei no elevador e qdo as portas estavam se fechando o idiota do Justin colocou a mão no meio e entrou tbm.Revirei os olhos. Eu mal podia esperar as portas se abrirem novamente.
    - Eu te desculpo!- olhei p/ ele desprezivelmente e revirei os olhos, olhando p/ o lado oposto dele- Vc só sabe revirar os olhos?
     Revirei os olhos de novo. As portas se abriram.
    - Ufa!
    Sai sem ollhar p/ tras, acontece q ele veio atras de mim.
    - O q é? Vai ficar me seguindo agr?
    - Vc não é o centreo do mundo sabia?!- Idiota!
     Achei meu apartamento, ele ainda estava atras de mim.
    - Qualé?! Fala logo qual é a sua?
    - Eu estou indo p/ o meu apartamento!- ele deu de ombros.
    Ele parou no apartamento 26. Eu parei com a mão no trinco da minha porta, indignada com o meu azar.
    - Não acredito!- resmunguei.
    - Neu eu. Que coincidencia!
    - Vc quer dizer azar!- abri a porta com td.


    *Justin on
     Nossa q groasa. E ela fica no apartamento do lado...coincidencia ou destino? Concentra Justin, a Selena! Entrei no meu apartamento.
    *Justin off
     
    Entrei no apartamento irritada, meus pais ja estavam la.
    - Pq estamos nessa droga de hotel? Não tinha outro? Quer dizer, nem deviamos estar aqui em NY, ainda mais em um hotel, nesse hotel!
    Argh! Vou sair daqui, não aguento eles. Virei p/ a porta e a abri, mas antes de eu sair escutei minha mãe dizer:
    - Vc não vai nem desfazer a mala?
    - É msm.- resmunguei.
    Virei de volta, mais kd a minha mala? Ai não, nafuga daquelas fãs idiotas daquele muleque retaradao eu acabei deixando ela la! Droga!
    - Deixa p/ la!
    Sai do apartamento mais furiosa ainda.
    Comecei a explorar o hotel. Tinha uma parte q fiacava a piscina. Fiquei por la, sentada em uma cadeira.
    Escutei alguém sentar ao meu lado, enxuguei as lagrimas.
    - Esta td bem?- era o idiota do Justin, aff.
    - Antes estava melhor!
    Olhei p/ ele e ele parecia preocupado de vdd. Perdi um pouco da minha defesa.
    - Calma, vc quer q eu saia então?- ele parecia magoado, aah droga, menino idiota!
    - Por sua causa eu esqueci minha mla no aeroporto!
    Qdo ele ia falar algo Kenny apareceu la.
    - Justin, aki esta.   
    Olhei e era minha mala. Levantei e abracei Kenny.
    - Ai, obgd Kenny! Vc salvou minha vida!- sorri.
    - Na vdd, eu só busquei, o Justin q falou q sua mala tinha ficado la.
    Nossa, fiquei surpresa.
    - Aah, mas msm assim, obgd, Kenny.
    -De nd, bom, eu to saindo.- Kenny foi embora.
    - Espero q vc não esteja esperando um agradecimento, pq não vai acontecer.- avisei a Justin.
    - Não, não to esperando nada.
    - Hmm.
    Sentei de novo, p/ o apartamento q eu não voltava. Por enquanto aqui estava SUPORTAVEL.
    - Era por causa da mala q vc tava chorando?
    Pronto!
    - Não, eu nem tava chorando.
    - Claro, vc vaza pelos olhos!
    - Argh! Idiota!- levantei.
    Talvez, eu pudesse me trancar no meu quarto.
    Estava saindo, ele se levantou.
    - Espera!
    Ele puxou meu braço, mas acontece q eu desiquilibrei e cai, é claro q eu não ia cair sozinha, puxei ele junto. Só q ele caiu em cima de mim. Merda!
    - Ai, olha o q vc fez seu idiota!

    - Foi vc que me puxou!
    - Vc tinha q ter me segurado! AGr sai de cima de mim!- me debati.
    P/ minha surpresa e irritação, ele não levantou. Pelo contrario segurou meus braços no chão.
    - EI! Vc não escutou? Me solta idiota!
    TEntei me soltar, não tava conseguindo. O Q ELE TAVA PENSANDO?



N- Giiiirls!
    Ao anonizinho fofo: OOObgd! Eh mto importante p/ mim saber q vcs estão gostando. Deixa o seu twitter aqui em baixo p/ eu poder te avisar qdo sair um novo =D E aqui, como vc pediu, um capituloo novo hj! Haha
    E vcs tbm coisinhas fofas deixem o twitter de vcs aqui em baixo, nos comentarios p/ eu poder avisar vcs. Estão gostando dessa nova história? Tem alguma coisa q vcs querem q eu mude?
    Me avsem ai! Um beijãooooo     

2 comentários:

  1. SHAUHSUA ah eu venho aqui todos os dias de manhae vejo q ta atualizada =) e voce sempre atualiza, oque éh bom pq fics que ficam paradas mais de semanas é um saco ! e esse capitiulo ta pft *-*

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><