Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

As Long As You Love Me Capitulo 40

    S.n: É TUDO CULPA DE VOCêS! COMO VCS PUDERAM FAZER ISSO COMIGO?
    S.m: Filha!
    S.n: Ele se foi POR DOIS MESES! DOIS MESES! DROGA!- Chorei em desespero.
    Minha mãe me abraçou.
    S.m: Calma. Nunca te vimos desse jeito...
    S.p: Vcs namoram só a uma semana!
    S.n: Com vcs sabendo né?! E antes ainda teve a aproximação.... VCS NÃO SABEM O QUANTO ESTÃO ACABANDO COMIGO!
    Esse primeiro dia sem o Justin foi uma merda, pareceu um ano. Trocamos msgs é claro, mais eu ia na sacada e não ver o rosto dele me matava. Sentia a solidão se arrastando pra mim carregando nas costas uma depressão.

    2 dia. A msm bosta. Eu só chorava, não falava com os meus pais direito, comia obrigada e conversava com o Justin pela internet ou celular. Qdo ele me ligava ouvir a voz dele não sei se piorava ou melhorava, eu precisava dele comigo.
    Não falava com ngm em casa e estava na cara q ele estavam preocupados cmg. Não tinha mais fome mas sempre me obrigavam a comer. Não queria desgrudar do celular mas na maioria das vezes Justin estava dando show ou em entrevistas e a noite ele tinha q descansar.

3 dia...

4 dia...

5 dia...

6 dia...
7 dia... era sabado e como sempre estava trancada em meu quarto.
    S.p: Filha vamos sair?- ele bateu em minha porta.
    S.n: Não.- falei numa voz sem vida.
    S.p: Vamos logo! Sai dai!
    S.n: Não.
    Cade aquela frase de que tinhamos uma familia, vida, amigos? Acontece que não tem vida sem ele, antes eu sabia q ele estava la para me socorrer houvesse qualquer problema. A saudade me matava.
    Passou-se mais uma semana assim, pareciam 20 anos. No domingo a noite meu pai e minha mãe entraram no meu quarto.
    S.p: Filha...nós pensamos e...
    S.m: Compramos uma passagem pra vc ir ver ele, q agr esta em Madri!- toda a minha vida pareceu voltar de repente. Mais...Madri? Ele não tinha falado nada de Madri.
    S.p: Vc vai amanhã.
    S.m: Ele não sabe, é surpresa e nós descobrimos  o nome do hotel. Vamos te passar.
     S.p: Vc sai de manhã.
    S.n: NEM ACREDITO! AAAAAAAAAAA OBRIGADAAAA!- dei um abraço neles e aquele sorriso q ficou fora por duas semanas se abriu.
    S.m: De nada, então descansa q vc vai cedo.
    S.n: Ok. Boa noite.
    S.p: Boa noite.- dei um beijo neles e tentei dormir.
    Estava mto eufórica então no começo não deu mto certo, mais logo consegui dormir.
    Acordei cedinho fiz as malas, minha higiene pessoal e coloquei essa roupa:
    Meus pais me levaram ao aeroporto. Meu coração batia forte pois sabia q o reencontro com meu grande amor- isso foi cliche, mais quem se importa?- estava perto.
    Desci do avião e peguei um taxi para o hotel que meu pai tinha me falado. Meu coração quase saindo pela boca.
    Parei com a mão na maçaneta da porta e abri um sorriso. Abri o trinco sem aguentar esperar mais.
    Sinceramente eu preferia furar meus olhos a ver aquilo. Queria ranca-los fora, ou sendo menos exagerada, preferia não ter vindo. Preferia ficar em casa e esperar os longos dois meses- pelo menos pra mim- passarem.
    Aquela cena acabou com a minha vida, estava tudo terminado. Não tinha mais motivos para respirar. Senti as lagrimas transbordarem e um buraco se formando em meu coração.
    Na minha frente estava Justin Drew Bieber, alguem que significava mto pra mim, a minha vida, encostado em uma parede. Colado ao seu corpo estava Selena Gomez. Aquele beijo que eles davam me dava vontade de vomitar.
    Os dois se viraram pra mim, assustados. Justin empurrou Selena.
    Juss: A-amor?
    S.n: Aaah...desculpa...quarto errado, lugar errado!- fechei a porta e sai correndo sem conseguir conter as lagrimas.
    Esbarrei em alguem e cai, é claro. Era Kenny.
    Kenny: (seunome)?- ele estava com a Jazzy.
    Jazzy: Ooii (seuapelido)!- ela me abraçou.
    Escutei Justin se aproximar, me gritando.
    Juss: (seunome)!
    Ele se ajoelhou ao meu lado e pegou meu braço.
    S.n: ME LARGA! EU TENHO NOJO DE VC! NOJO!
    Levantei e continuei a correr.

    Juss: Por favor me escuta!- ele me puxou pelo braço de novo.
    Olhei pra ele e ele tbm chorava.
    S.n: VC NÃO MERECE MINHA ATENÇÃO! NÃO MERECE MEU SOFRIMENTO! SAI DAQUI!- empurrei ele.
    Continuei correndo e entrei em um ntaxi q por sorte estava na frente do hotel. Ao longe podia escuta-lo me gritar.
    Pq? Pq ele fez isso cmg?
    Desci no aeroporto e comprei minha passagem que para minha sorte o avião saia dali em 5 minutos. Então eu tinha q embarcar logo, imediatamente.
    Entrei no avião e deixei as lagrimas cairem. Cheguei em casa a tarde. Não tinha ngm me joguei no chão e gritei e chorei e chorei....


N- AaaaaaaA S.O.S: ESPEREM NÃO ME MATEM SE NÃO VCS NÃO CONSEGUEM VER O RESTO DA IB! HAHA
    Gente não dava p mim postar pq meu pai entrou de ferias e não dava p mim mexeer no pc, mto menos passar ib neh...
    Então ele voltou essa semana, eu ia postar ontem...só q eu não consegui ligar a merda do pc....a tela não ligava! Ai fui postar hj de manhã e.....a merda da tela não ligava e depois o CPU não liga aaaaaaaaaaaargh! Mais meu pai sempre consegue ligar..e foi o q aconteceu..ele ligou hj de noite, aii eu aproveitei p postar neh hahhaha. Mereço um premio por meu esforço né?
     Gente eu não sei se vou postar amanhã pq não sei se vou conseguir ligar essa bagaça hahahahaha mais eu vou me esforçar prometooo!
    Aiiiiii q emoção =') gente falando bem da IB e comentando \0/
Vcs merecem mtas palmas!
    Mais então....deixem o twitter de vcs aqui nos comentario p eu poder avisar qdo postar alguma IB.... pf? Eu sou a @BelynhaBieber
   Maaaais então né...eu tenho q ir agr...se desse e não tivesse mto tarde eu até postava hj...só q tenho q dormir =s
    Então uuum grande beijo...leiam, comentem, se divirtam e torçam p eu conseguir ligar o pc amanha hahahha



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><