Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

terça-feira, 14 de agosto de 2012

As Long As You Love Me Capitulo 43

   Eu não podia negar. Eu precisava dele...mas essa história era um pouco absurda e a possibilidade de ele me amar também. Qual é, ele é Justin Bieber e eu sou uma Zé ninguém.
    Quando o beijo acaboou, só separamos nossos labios mais continuamos perto. Ele respirava em meu rosto e seu halito doce me deixava perdida. Ele me olhava nos olhos, outro fator que me deixou completamente tonta. Seus olhos tinham um efeito dominador sobre mim. 
    O q eu estava pensando mesmo? Pq eu estava brava com ele? Tentei clarear minha mente, sem mto sucesso, com seu olhar  dominador e seu halito estonteante em meu rosto era impossivel.
    Juss: Vc... esta triste comigo? Acredita em mim?
    Oouvi vagamente ele perguntar. Seus olhos me desconcertavam.
    S.n: Triste...pq? Acreditar em que?- eu estava confusa. Ele riu, OMB q risada mais perfeita.
    Juss: Hmmm...vc quer continuar comigo? 
    Querer eu qro, só qria me lembrar o motivo que me deixou triste.
    Consegui me libertar do seu olhar e me afastei . Tudo voltando a memória. Madri....Selena...argh!. Estremeci ao pensar nisso.
    S.n: Eu....essa é uma história absurda mais eu ainda te amo e...- ele deu um sorriso de orelha a orelha que me fez por reflexo sorrir também.
    O q eu estava falando mesmo?
    Juss: Ela me beijou e me preensou na parede, bem qdo vc chegou, por favor acredite!
    Eu não tinha escolha, msm q fosse mentira eu teria q acreditar, eu precisava.

    S.n: Eu te amo.- meus olhos encheram.
    Juss: É impossivel vc me amar mais do q eu te amo.- ele sorriu.
    S.n: Ah! Eu acheo q eu ia conseguir falar o impossivel dessa vez!- fiz bico e cruzei os braços. Ele riu, aaaa (suspiros).
    Juss: Eu sou esperto e eu te amo. Agr desfaz esse biquinho q ele ta me seduzindo.- eu ri.
    Continuei a fazer o bico e balancei a cabeça.
    S.n: Quem disse q não é p/ seduzir?- ele sorriu e eu também.
    Nossos labios se tocaram mais uma vez. Ele pediu espaço para a lingua e eu cedi.
    S.m: Hmmmmm deu tudo certo! Agr parem com isso!
    Nos afastamos e rimos.

    S.m: Vc ta bem filha?- ela se sentou do meu lado.
    S.n: Estou.
    S.m: Vc sabe que seu pai ...não vai querer aceitar mto...- ela olhou  p/ Justin e p/ mim.
    S.n: É eu sei.
    S.m: Então ta, vou deixar vcs. Não façam besteira!
    S.n: Ok.
    Ela saiu. Justin olhou pra mim.
    Juss: Seu pai não vai me aceitar.
    S.n: é....vai ser um pouco dificil mais...vc eh MEU namorado e essa é a minha vida.- ele sorriu e me deu um selinho.
    JudD: Eu te amo.
    S.n: Eu te amo mais.
    Juss: Impossivel.
    S.n: Ihh, não sei se eu posso acreditar nesse impossivel não.
     Ele me olhou incredulo.
    Juss: Tem certeza do que esta falando?- ele me olhou desafiadoramente.
    S.n: Sim..- falei indecisa.
    Juss: Então corre!
    Obedeci. Me levantei e comecei a correr pelo quarto msm. Era tão injusto, ele era mto rapido.

    S.n: Não, Justin!- comecei a rir.
    Ele me pegou por tras e me abraçou.
    Juss: Do que vc me chamou?
    S.n: De Juss meu amor!
    Judd: Rum! Bom msm.- ele beijou minha bochecha.

    S.n: Nossa, fazem 3 semanas que não ficamos assim. Tava com sdds disso.
    JusS: Eu tbm, mais agr vamos ficar juntos p/ sempre.
    S.n: Tem que ser bebê.- ele me deu um selinho.
     Ele pegou minha mão q estava com a aliança.
    Juss: Vc não tirou a aliança.- os olhos dele brilharam.
    Peguei a mão dele com a aliança.
    S.n: Vc tbm não.- nós sorrimos.
    Juss: É claro que não.
    S.n: Jamais.
    Ele me deu um selinho.
    Juss: Nós vamos sair hj.
    S.n: P/ onde?
    Juss: Não falo!
    Fiz bico. Ele mandou eu me arrumar e eu vesti essa roupa:
    Minha mãe me deixou sair.
    Chegamos a um lugar, e qdo entramos era um estudio.
    S.n: Awwwnn, que lindo. Sempre quis entrar num estudio.
    Juss: E gravar tbm?- meus olhos se arreglaram.
    S.n: C-como aSSIM?
    JuSS:Toma.
    Ele me deu uma folha.Era uma musica e o nome dela era Overboard. Pela letra era linda.
    S.n: Ah, é linda.
    Estendi a mão p/ devolver a folha p/ ele.
    Juss: Q bom q vc gostou, mais essa folha fica com vc.- fiquei com medo.
    S.n: Pq?


    N- Minhas jujubas! Estão gostando da historia? Ja ta chegando o finalzinhooooooo.....mais eu ja tenho outra históia p postar.
    Awwwwnnn eu fico super emocionada com os comentario sejam quantos for =')
    Hey girls, vcs sabem q eu não posto de final de semana neh? Então ai ontem eu não postei pq....lembra q meu pc ta uma merda? Então ele não quis ligar. Mais meu pai trocou a tela agr então ta chuchubeleza uhuuul \o/

    Velho hj na escola um menino vai vir falar comigo...a minha mg ontem disse q tinha uma mg dela q estava a fim de mim q ele vai falar cmg hj...aiiiii. E pelo q parece eh um menino q eu acho suuuuupeeer lindoooo. Mais eu to com medo....eu não quero nada com ngm agr. (e eu ja to com um compromisso serio com o Jus neh ;D) Aiii gente to com medooo =s
    Mais ta vou saindo daqui q eu tenho q arrumar as coisas.
    Leiam...se divirtam, comentem e divulguem! Fico feliz por vcs estarem lendo e comentando =')
    Então quem tem twitter deixa ai nos comentario p mim poder avisar! Um beijão!



Um comentário:

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><