Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

As Long As You Love Me Capitulo 45

    Nem foi tão ruim assim. Nossas vozes se encaixavam perfeitamente. Admito tinha ficado perfeito.
    Demoramos uns dois dias p/ gravar a musica. Mais msm depois de terminar de gravar, ele vinha me buscar todo dia a tarde p/ ficar com ele no estudio. Ele era muito focado no trabalho, eu só ficava olhando, e isso ja bastava. Qdo ele davam um descanso ele vinha ficar cmg.
    No sabado ele foi em casa, meu pai olhou feio p/ ele mas pelo menos não falou nada. Fomos p/ a casa dele, chegando la Jazzy e Jaxon foram me abraçar.
    Jazzy: (seuapelido)! Que saudade!
    Jaxon:(seunome)!
    Eles me abraçaram. Juss me levou p/ o quarto dele.

    JusS: Eu qro assinar com uma nova menina aí...- me bateu um ciuminho mas disfarcei.
    S.n: Aé? Quem?- virei o rosto- Ela é bonita? Canta bem?
    Juss: Aah, ela é linda e canta mto!
    S.n: Hmmm... vai la ficar com ela então!

    Juss: Mas eu ja estou com ela.- olhei p ele com os olhos arregalados.
    S.n: O q? Eu?
    Juss: É princesa.
    S.n: Ai Juss valeu a intenção mas eu tenho vergonha....mta vergonha!- só de pensar comecei a suar.
    Juss: Não precisa, mas falamos disso depois, agr vamos na Ellen.- ele sorriu.
    S.n:Vamos? Vc e eu?- minha barriga revirou.
    Juss: Sim.
    S.n: O q EU vou fazer na Ellen?
    Juss: Hmmm eu vou te ...- a outra parte ele falou mto baixo.  
    S.n: VC vai o q?
    Juss: Eu vou...- ele falou baixo de novo.
    Dei um tapiha nele.
    S.n: Falaa!
    Juss: Ta, eu apresentar a minha namorada p/ ela.- ele fechou os olhos e se encolheu esperando eu surtar.

    S.n: Oq ? Nem pensar, vc ta doido? Bateu a cabeça? Esqueceu o gardenal hj de novo neh? Nem pensar Justin vc...- ele me beijou (suspiros). Depois se afastou com um selinho- Que maneira mais educada de me fazer calar a boca.- ele riu.
    O beijo dele me acalmava e me deixava nas nuvens...
    Juss: Olha aqui.
    Ele se levantou ofi no guarda roupa  e voltou com uma caixa grande na mão. Detalhe: roxa *-*
    Ele me entregou a caixa sorrindo.A peguei desconfiada.
    S.n:O q é isso Juss?
    Juss: É p/ vc.- ele sorriu.
    Olhei p/ ele e sorri.
    Abri a caixa e dentro dela eu encontrei isso:
     Meus olhos se encheram de lagrimas.
    S.n: É lindo bebê.
    Juss: Vc gostou?
    S.n: Eu amei.- ele me abraçou- Obgd. Te amo.
    Ele me deu um selinho.
    Juss: Impossivel vc amar masi do q eu te amo.
    S.n: Awwwnnn meu fofo.- apertei as bochechas dele.
    Juss: Eu comprei p/ vc usar hj, na Ellen.
    Pronto, a alegria de ganhar um vestido do meu namorado sumiu. No lugar dela aquele frio na barriga, as mãos suando e aquela preocupação que me matava. E o medo das beliebers me odiarem, de não me aceitarem como fizeram com a Selena, delas me julgarem e eu ser odiada por onde passasse. 
    Engoli em seco.. Ele precebeu minha cara de medo.
    Juss: AMor...calma. Vai dar td certo.- ele me olhou intensamente.
    S.n: Juss eu...eu tenho medo da reação delas. Eu sou belieber e se fosse ao contrario, acho q eu tbm não aceitaria mto bem.
    Juss: Do jeitinho especial q vc é, elas vão te amar. Como eu te amo não, pq é impossivel de grande q é meu amor por vc.
    S.n: Ai que lindo.- dei um sleinho nele.
    Juss: E o seu lindo vai com vc agr p/ a Ellen.
    Minha testa se franziu. Engoli em seco.
    Juss: Por favor, isso é importante p/ mim.
    Aaah não, chantagem emocional não vale.
    S.n: Juuss...é importante p/ vc mesmo?
    Juss: É claro, eu qro te mostrar a todos.
    S.n: Hã...
    Juss: Por favor.
    S.n: Eu vou ser odiada...
    Juss: Não vai não. Vamos por favor....
     S.n: Ta, ta.- suspirei me rendedendo.
    Parecia q ele havia jogado todo o poder da sua carinha de anjo p/ me convencer. Era impossivel falar não assim.
    Juss: Oba.- ele me deu um sleinho.
    S.n: Estou fazendo mtos sacrificios por vc ultimamente!- emburrei a cara. Ele riu.
    Juss: É pq vc me ama....
    S.n: Sei...- ele me deu um beijo na bochecha.
    Juss: Te amo.
    S.n: Te amo mais.
    Juss: Impossivel. Agr vai la colocar esse vestido.
    Franzi a testa de preocupação de novo e fui  p/ o banheiro. Tomei um banho e coloquei o vestido. Justin ja estava la. Pronto assim:
 
    Só consegui ficar parada olhando. Ele estava divino. "Acordei" com a sua risada perfeita.



N- Oiiiiiii genteeeeeeeeem.
    Então ontem o menino la me deu um bombom *-*
    Na entrada eu fui me esconder dele neh, ai me ferrei pq depois ele entrou na sala kkkkk ai foi pior pq ja tinha gente na sala velho kkkkk
    Ai como vai ser hj? =s
    Então a historia ta se aproximando do fiiiiiim tchantchantchantchan......
    Leiam ai, comentem, se divirtam, divulgue...façam o q vcs quiserem hahahha
    Um beijão! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><