Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

As Long As You Love Me Capitulo 46

    Chegando no programa, eles guardaram o carro na garagem. Tinham varias fãs la. Meu Deus quanta gente!
    Eles abriram a porta da van, Justin pegou minha mão e foi descer dela. Puxei a mão dele, ele olhou confuso p/ mim mais viu o panico em meus olhos e então entendeu.

    Juss: Calma.
    S.n: Eu acho melhor vc sair primeiro e ir comprimentar as fãs, ai enquanto isso eu vou p/ la.
    Eles fez um biquinho mas assentiu.
    S.n: Vamos devagar ok?
    Juss: Ok.
    Ele saiu com o Kenny e a gritaria aumentou, respirei fundo e sai. Entrei no estudio, tinha um monte de gente passando de um lado p/ o outro radpidamente.
   Ops. Esqueci de perguntar p/ Justin p/ onde eu tinha que ir. Eu não devia estar aqui. Esse não é o meu mundo. Não sei pq eu tinha aceitado vir.
    Estava vendo por onde eu podia escapar - como a covarde que era- qdo senti duas mãos na minha cintura, dei um pulo e virei p/ tras. É claro q era ele. Ele percebeu minha expressão.
    Juss: Que carinha é essa de desespero e de quem ta aprontando algo?
    S.n: Nada!- virei a cara. Ele sempre conseguia achar td o que queria na minha expressão.
    Juss: Hmmm...- ele virou meu rosto olhando em meus olhos- Vc por acasonão estava pensando em me deixar aqui preocupado com vc enquanto vc fugia, não é?
    Putz, pega com a boca na botija.
    S.n: Aah...desse jeito q vc ta falando se torna uma coisa ruim.
    Ele me olhou severamente.
    Juss: (seunome)! Nós ja falamos sobre isso!
    S.n: Não. Vc me hipnotizou e me fez concordar com vc.- o acusei.
    Juss: Ta, independente do q foi, vc concordou q ia ficar aqui cmg e agr vai ficar.
    Ele pegou na minha mão como seu eu fosse uma criancinha desobediente de 5 anos prestes a fugir do pai. Ja ia protestar quando escutei:
    XXX: Biebs!
    Olhei p/ ver quem falava. Era uma mulher loirinha de cabelo bem curto. Reconhecei Ellen. Ai meu Deus!    Juss: Oi Ellen.
    Eles deram um abraço.
    Ellen: Oi.- ela me abraçou.
    S.n: OI.- respondi timida.
    Ela olhou p/ Justin.
    Ellen: Quem é ela?
    Juss: Isso é a surpresa q eu disse q tinha.
    Ellen: Então ta.
    Ele foi com ela e ficou no famoso sofa. Eu fiquei nos bastidores com o Kenny. 
    Nomeio da entrevista, Ellen disse:
    Ellen: E então Justin qual a grande surpresa, a revelação q vc tem p/ gente?
    Putz grilho. Ferrou! Socoorro, socorro! Eu virei p/ o lado, ainda dava tempo de fugir. Kenny estava atras de mim, ele me olhou reprovadamente e apontou p/ Justin. Olhei p/ ele e ele estava olhando p/ mim. Ele sorriu.
    E eu com aquela cara de medo, tremendo. Ele olhou p/ Kenny e fez um sinal p/ ele. Kenny segurou meus braços. Olhei p/ ele confusa e depois p/ Justin. Imediatamente entendi. Justin havia mandado ele me segurar p/ mim não fugir. Droga!
    Ellen: Terra chamando Justin! Justin...alô?
    A plateia riu.
    Juss: Hã...o q vc perguntou?- todos riram.
    Ellen:A supresa....kd?- eles riram de novo.
    Juss: É...-ele olhou p/ mim, respirei fundo.-  Nós temos que chamar uma pessoa p/ isso.
    Ellen: Ta bom. Então q entre a pessoa!- a plateia riu.
   Justin olhou p/ mim com um sorriso no rosto e me chamou com o indicador.
    Todos: Hmmm....
    Ai meu Deus eu qria sumir. Kenny me empurrou e eu entrei amuada, parecendo pimenta encolhida.
    Justin sorria p/ mim, me sentei do seu lado no sofa. Ellen me olhou sugestivamente, a plateia desconfiada. Sussurrei ni ouvido de Justin:
    S.n: Acho q eu devia ter vindo de armadura não de vestido.
    Juss: Pq?
    S.n: P/ me proteger das pedradas.
    Ele revirou os olhos e deu uma risadinha.
    Ellen: Então....como é seu nome?- ela me perguntou.
    S.n: (seunome).- respondi timida.
    Ellen: E ai Biebs, o que ela é sua?
    Juss: Aah, então é...- ele olhou p/ mim  e meu rosto implorava p/ ele não falar.
    Ele pegou a minha mão com a aliança e juntou com a dele q tinha a aliança tbm.
    Ellen: Ai Meu Deus!
    Todos bateram palmas. Daqui a pouco essas palmas estariam na minha cara. Ai!

    Ellen: Biebs, vc me traiu?- ela levantou e apontou a camisa dela escrita Girlfriend, todos rimos.
    Juss: Nõa é isso q vc ta pensando...me deixa explicar!- nós rimos de novo.
    Ellen: Peraí Biebs, vc ta noivo?
    Todos arregalaram os olhos e eu qria cavar um buraco e sumir.
    Juss: Não, não! Somos mto novos p/ isso.
    Ellen: Aah, então vc ta namorando serio com ela?- ele assentiu.
    Todos: Awwwn.
    O rubor em meu rosto só aumentava.
    

    N- Geeeeeeeeentem. O menino é mto fofinho. Ele disse q ficou treinando o nome do Justin pq sabia q eu gostava do Juss....awwnnn q coisa fofa hahahha
    Mais então minhas aamgs ja foram fslar merda p ele...p ele não roubar eu delas....p a gente não ir rapido demais, sabe? Entenderam? hahahah credo. Vou ter q me desculpar com ele por elas.
    Mais então vcs tao gostando?
    Se divirtam lendo aqui e comentem e divulguem e...eu vou calar a boca hahha
    Lembrando: Não posto de final de semana, então agr só segunda hein? =(
    Eh eu sei isso eh triste!
    Mais aproveitem aqui...e segunda tem mais!
Bjuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><