Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

As Long As You Love Me Capitulo 48

    S.n: Acho q vão saber, mais o programa não é ao vivo. Mas haviam fãs e paparazzis la...- estremeci e engoli em seco.
    Ela me abraçou.
    S.m: Vai dar td certo, fica tranquila.- ela alisou as minhas costas na tentativa de me acalmar.
    Respirei fundo.
    S.n: Elas vão me odiar.
    S.m: Não pensa nisso.
    S.n: Ta.
    S.m: AGr vai trocar essa roupa.
    S.n: Ok.
    Voltei ao quarto, Justin estava de pé perto da porta. Acho q ele tava escutando atras dela.
    Ele me abraçou forte, td o q eu precisava, nos seus braços eu me sentia protegida.
    Juss: Eu te amo.
    S.n: Eu te amo.
    Ficamos abraçados assim.
    Juss: Desculpa.
    Olhei nos olhos dele, ele parecia angustiado.
    Juss: Eu não devia fazer vc passar por isso...eu não sou a pessoa certa p/ vc...só vou estragar sua vida e...- os olhos dele estavam cheios de lagrimas.
    O q? Como assim não é a pessoa certa p/ mim? Comecei a surtar, ofeguei. Meu coração sentindo aquele buraco enorme à espreita só esperando p/ agir, fiquei sem ar.
    S.n: Não! Vc não pode pensar nisso....vc não pode me deixar, vc é o cara certo p/ mim, eu não vivo sem vc, vc deu graça a minha vida, vc não pode me abandonar, vc...- tive q parar. A garganta apertada, o coração dilacerado, os olhos cheios das lagrimas idiotas.
    Ele pareceu ter ficado mais angustiado. Me abraçou mais forte.
    Juss: Desculpa, desculpa. Ta, eu vou ficar aqui.
    Olhei em seus olhos novamente, uma lagrima escapou dos meus. Ele acariciou meu rosto e limpou minha lagrima. Seus olhos estavam indecisos primeiramente mas depois transmitiam confiança, confiança demais q plantou aquela sementinha de desconfiança.
  Juss: Eu prometo.- ele sorriu. O sorriso errado.
    Olhei p/ ele desconfiada.
    S.n: Deixa eu ver o dedo.
    Juss: Que coisa mais infantil.
    S.n: VC tem q prometer com os dedos a mostra.
    Juss: Meu amor, vc tem noção do q vc esta falando? Que infantilidade!
    S.n: Ta, eu sei. É pq a ideia de te perder-balancei a cabeça tentando banir a imagem e a dor de nós dois separados- me mata -  minha voz falhou.

    Juss: Calma meu anjo.
    Ele beijou minha testa.
    S.n: Então fica!
    Juss: Se isso q te faz bem.- ele deu de ombros com uma cara tristonha.

    S.n:Não é assim. VC tem q falar: eu vou ficar pq te amo.- ele riu mas com a tristeza ainda presente.
    JusS: Eu vou ficar pq te amo.- ele sorriu desanimado.
    Não me transmitiu nenhuma confiança mas eu não qria mais prolongar o assunto. 
    S.n: Bom assim!- dei um sleinho nele- Agr vou tomar banho.
    Peguei meu pijam a e fui p/ o banheiro. Tomei meu banho rapidamente, com medo de toda essa história afetar o cérebro dele e ele qrer ir embora.
    Coloquei o pijama q tinha pego:
    E saí do banheiro. Ele estava la, suspirei com alivio, sentado na minha cama com a expressão '' imerso em pensamentos" . Eu acho q não gostaria de saber o q ele estava pensando. Ele pareceu nem notar qdo sentei ao seu lado na cama. Mexi no cabelo dele.
    S.n: Ta td bem principe?- ele sorriu desanimado, de novo.
    Juss: Td princesa.
    S.n: Hmm.
    Ele virou p/ frente, parecia distante, não gostei de ver isso.
    S.n: Pf para.
    Ele me olhou com a carinha mais inocente.
    Juss: O q foi shawty?
    O medo me dominou de novo, ele estava assim depois daquela conversa.
    S.n: Juss eu não qro q vc fique pensando nessas coisas. Poxa, eu to aqui com vc, eu qro vc!Se bem q se vc não me quiser não precisa ficar se escondendo atras de desculpas, fala logo!
    Eu estava desesperada e com uma dor imensa de medo de perde-lo e vamos combinar q a ideia dele me qrer era completamente absurda. As lagrimas começavam a cair.
    Ele pegou meu rosto com as duas mãos delicadamente.
    Juss: Amor  não fala isso pf. Eu qro vc, eu te amo.  Não to inventando desculpinha nem nd. Eu qro e vou ficar com vc.
    Me bateu uma tristeza mais profunda. Acho q era o medo. Meu coração parecia estar sendo quebrado.
    S.n: Pf não me deixa!
    Eu comecei a chorar mais, um choro inconsolavel.


N- Hii beliebers! Então eu nao postei ontem pq a merda da internet nao qria pegar =s
    Ssabe o menino la? Então....ontem ele virou p mim com a cara mais convincente e fofa e me disse: "  Hj eu ganho meu beijo?" ..... e ai o q vcs acham q eu falei? kkkkkkkk serio nao vou contar hj U.U
    Só amanhã negadaaaaa hahahah
    Leiam a IB, se divirtam e divulguem!
    Ammo vcs. Bye
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><