Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

As Long As You Love Me Capitulo 50

   Pattie: Amanhã msm.
    Aaah, amanhã. Senti meus olhos lacrimejarem, fiquei sem saber o q falar p/ ela.
    Jazzy: (seuapelido)!
    Ela desceu as escadas correndo e me abraçou.

    S.n: Oi Jazzy. É q eu vou ter q ir. Tchau.
    Eu tinha q sair dali, não tava mais aguentando segurar o choro.
    Sai, não queria ir p/ casa tbm. Fui p/ o parque perto da sorveria (novamente). Sentei la e fiquei pensando.
    Sera q ele não me amava mais?Essa ideia acabou cmg, chorava inconsolavelmente qdo senti uma mão em meu ombro.
    XXX: (seunome)?
    Olhei p/ cima. Era Ryan. Limpei as lagrimas.
    S.n: Oi Ry.
    Tentei sorrir, mas fracassei. O sorriso se transformou em um bico de choro.
    Ryan: O q foi princesa?
    Ele alisava minhas costas p/ me acalmar.
    S.n: O Juss....ele foi p/ Las Vegas e nem me contou.
    Falando em voz alta, parecia um pouco boba minha reação. Mas não era bobagem!
    Ryan: Clama, ele deve ter um motivo.
    Claro, não me amar mais.
    Chorei um pouco no colo de Ryan. Depois passamos a tarde toda conversando. O Ryan era um fofo e mto engraçado, ele me fez rir, msm com a nuvem negra acima de minha cabeça.
    Depois voltei p/ casa e Ryan me prometeu q viria me ver amanhã. Bom, pelo menos eu não teria q ficar internada em meu quarto comendo sorvete, ouvindo musicas depressivas.
    Qdo cheguei em casa meu pai ja veio me enchendo.
    S.p: Vc tem q viver só na casa desse Justin agr?
    S.n: Eu não estava com o Justin.....- meus olhos se encheram e euu subi correndo p/ meu quarto. Bati a porta.
    Me joguei na cama e deixei as lagrimas jorrarem.
    S.m: (seunome)!- ela batia na porta- Abre essa porta!
    Me levantei e abri a porta. Ela me abraçou.

    S.m: O q foi?
    S.n: Ele foi p/ Las Vegas fazer um show e nem falou cmg.
    S.m: E qdo ele volta?
    S.n: Amanhã.
    S.m: Hmmm...
     Ela não sabia o q dizer.
    S.m: Vai dar td certo.
    Ela ficou abraçada cmg e depois de um tempo ela decidiu me deixar sozinha.
    Eu não tava afim de jantar, fiquei no meu quarto, chorando  e escutando musica.
    Acordei com meu irmão  me chamando.
    S.i: Hey, acorda!- ele me chaqualhou.
    S.n: Que foi idiota?
    Ja acordei num mal humor q só.
    S.i: Para com isso, só to te fazendo um favor. Parece q ta de TPM. Só vim te avisar q tem um menino aí te procurando, ele taa la embaixo te esperando.
    S.n: Ta, sai daqui!
    S.i: Grossa!
     Ele desceu. O q ele falou tinha sentido, eu tava com cólica, droga.

    Fui no banheiro, fiz minha higiene pessoal e coloquei essa roupa:
    Saí. Sera q era o Justin? Acho q não, se não o (seuirmão) falaria não é? Mas msm assim, não consegui impedir a esperança q se formou dentro de mim, só p/ ver depois ela ser dispersada e no seu lugar ficar uma depressão.
    Era o Ryan, não consegui conter a cara de decepção qdo o vi, tadinho. Ele percebeu mas pareceu ignorar.
    Ryan: Oi princesa.- ele sorriu.
    S.n: Oi Ry.- ele me deu um abraço. Mto reconfortante confesso.
    Ry: Como vc ta princesa?
    Ele pegou minha mão e fomos entrando em casa. A mão dele era macia. Ele entrelaçou os dedos nos meus. Ai, não sei se isso erra legal, não sei se podia ficar assim com ele, mas deixa neh.(N- Geeeentee leiam o recado q eu deixo depois da história, é mto importante!)
    Nós fomos p/ o meu quarto e sentamos na minha cama.
    Ry: E então?Como vc ta?
    S.n: EStou bem.- ele fez uma careta. A mentira ficou bem evidente na minha voz.
    Ry: Tira essa armadura princesa, vc não precisa esconder seus sentimentos p/ mim.
    S.n: Ai Ry...- meus ombros cairam junto com uma lagrima- Estou esperando né, ta sendo dificil. Eu o amo mto.
    Ele parecia incomodado, mas me abraçou.
    Ry: Vai dar td certo,princesa. Eu estou aqui com vc.
    Ficamos abraçados e depois ficamos conversando, ele era um palhaço, eu só ria.
    Ele me ajudou a fazer o almoço e depois me ajudou a arrumar a casa (N- gentee qdo terminar a história leiam o q eu vou escrever la embaixo, o recadinho, é mto importante!). Sentamos no sofa, exautos.
    Ele me abraçou e deu um beijo no alto da minha cabeça.
    Ry: Eu vou estar aqui até p/ esses momentos ok? Vc pode me chamar p/ te ajudar a arrumar a casa.- eu ri- É serio.
    S.n: A ta, então eu vou comprar um aavental azul p/ vc.- disse brincando.
    Ry: AAH não, azul não! Eu qro rosa!E compra umas luvas tbm, p/ minhas unhas não estragarem!- ele disse mostrando as mãos e fazendo uma imitação ruim da voz de uma mulher. Eu cai na gargalhada.(N- genteee leiam o recado q eu deixo depois da história, é mto importante! kkk ta parei! Mais é p ler!)
    S.n: Pode deixar amiga.- nós rimos


N- Oiiiii! Tão lendo? Ta bom vamos la, aos recados, so noticia ruim =s:
    Primeiro: Plagiaram As Long As You Love Me, na cara dura! Igualzinho gente, igualzinho! Ta aqui ó: http://imaginebelieberjustinb2012.blogspot.com.br/2012/08/no-twitter-e-digitei-mesninas-eu.html?showComment=1345723568144#c2650423968625742425
Mano, identico! Fiquei mto chateada com isso. Pq tipo, se ta gostando da história me fala, não copia!
    Me ajudem a tirar essa história do ar pf? Ta igualzinho e eu to mto triste =(
    Segunda: A história ta acabando....=( de vdd haahah ta vamos ao próximo.
    Terceiro: Meu pai cancelou a internet! O.o =S =@ AAAAAAAAAAAA NÃOOOOOOOOOOOO!
    Isso significa q eu não vou poder postar por um tempinho =( até ele colocar outra! Mais eu prometo q eu vou fazer o possivel e o impossivel p postar! OK??

    Então ta neh =(, me ajudem ai com a injustiça do plagio pf. AMO VCS
  Ateh amanha....talvez =(
    Byeeeee

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><