Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

As Long As You Love Me Capitulo 49

    Juss: Hey calma.
    Ele se deitou e me deitou em seu peito, me abraçando e fazendo carinho no meu cabelo e em meu rosto.
    Com to tempo, um longo tempo, fui me acalmando, ele ficou preocupado, eu estava chorando mto.
    Qdo fui me acalmando ele olhou p/ mim.
    Juss: Vc ta bem agr?- só assenti- O q deu em vc?
    S.n: Eu...vc sabe, eu não vou falar de novo.
    Juss: Eu ja prometi q vou ficar com vc.
    Só abracei ele mais forte.
    S.n: Ta com fome?
    Juss: Hmmm...mais ou menos.
    S.n: Eu vou pegar a janta.
    Desci fiz um prato- dessa vez não tão grande-, peguei uma faca e um garfo e subi; sem ninguém ver é claro.
    Chegando la, entreguei a comida p/ ele, qdo ele viu só um garfo e uma faca me olhou confuso.
    Juss: Vc não vai comer?
    S.n: Estou sem fome.- ele me reprovou com o olhar.
    Juss: Não vai me dizer q é por causa daquilo.
    S.n: Sinceramente, eu não sei.
    Juss: Eu qro q vc se cuide.
    S.n: Fica tranquilo, não estou com fome.
    Juss: Hmm..
    Ele comeu, depois levei seu prato e subi.
    Deite nos seus braços e dormi.
    Acordei no domingo e ele não estava la. Tinha um bilhete na escrivaninha. Eu ja sabia o q estava escrito mais ele escreveu, então eu nunca me cansaria de ler.
    "Sai cedo p/ ngm me ver.
                   Se cuida, te amo"
    Fiquei segurando o papel não qrendo me desgrudar dele.
    Fui para o computador e entrei num fã-site dele.
    AI MEU DEUS. A primeira noticia tinha uma foto minha e dele. Ai Jesus é agr q eu morro.
    "Biebs namorando?
    É isso mesmo, ontem na gravação do programa da Ellen, Justin foi com a sua nova namorada, (seunome), tem fotos dels juntos, de aliança e tudo!
     Para confirmar, as fãs q estavam presentes no local disseram q Justin anunciou seu namoro sim e q eles gravaram uma musica juntos.

    É mta novidade não é? Primeiro nem tinhamos visto essa garota e só algumas semanas após o termino de Jelena ele aparece namorando outra.Algumas das pessoas afirmam que antes ela era só uma belieber com o sonho de conhecer ele, como nós. Sera?Bom o q podemos fazer é esperar para sair o programa.
    E aí o q vcs acham da nova namorada do Biebs?"
    AI MEU DEUS! Fui ver os comentarios.
    "Ela parece ser tão sem sal...."
    "Deve ser uma atirada"

    "Mais ja namorando? Esse Juss é mto safado msm! Mais sei la, ela PARECE ser legal"
    "Ele merece coisa melhor, olha q ridicula!"
    Tinham mtos comentarios, a maioria maldosos, só um ou outro falava q elas deviam me conhecer p depois falar, e acho q vi tres "ela parece legal".
    Sera q eu ia aguentar toda essa pressão? Mal me conheciam, só viram uma foto minha e ja me odiavam. Tentei me colocar no lugar delas, eu acho q eu faria mais ou menos o msm. AI!
    Comecei a ficar desesperada. Desliguei o computador, não tava mto afim de ficar lendo msgs maldosas.

    Sai do quarto e fui tomar café, minha mãe estava la.
    S.m: Q cara é essa?
    S.n: A cara q vc fez.
    Minha mãe revirou os olhos.
    S.m: Ai para de ser ironica, to preocupada com vc, me fala.
    S.n: Desculpa mãe, é q eu to nervosa. Saiu uma noticia no site do Justin falando do nosso namoro e...- engoli em seco.
     S.m: E ai...?
    S.n: Os comentarios..- balancei a cabeça tentando expulsa-los- eram horriveis.
    Ela me abraçou.
    S.m: Vc ama ele msm?
    S.n: Mto. vc não tem ideia.
    S.m: Vale a pena passar por td isso por causa dele?
    Nem precisei pensar.
    S.n: É claro , passaria por mto mais.
    S.m: Então aguenta firme ai.
    S.n: Eu vou.
    Ela sorriu p/ mim. Subi e me troquei:
    Depois do almoço fui p/ casa de Justin. Pattie me atendeu. Ela pareceu surpresa e temorosa.
    S.n: Oi.- dei um abraço nela- E ai o Juss ta no quarto?- fui entrando.
    Pattie: É....não.- ela tbm parecia envergonhada.
    S.n:Aaah, ele ta no banheiro?
    Pattie: Não.
    S.n: Onde ele esta?
    Pattie: Em Las Vegas.
    S.n: O q ele foi fazer em Las Vegas?
    Pattie: Um show.- seu rosto pedia desculpas, mais ela não tinha nd a ver com isso.
    S.n: Nossa, e ele nem me falou?
    Pattie: Desculpa querida. eEu falei p/ ele te avisar, mas ele disse q era melhor não.- O Q?
    S.n: Ah,...é, ta, qdo ele volta?- me senti abandonada, o q tava acontecendo?


N- Oiiiiii princesas roxas >.<
    Como vcs tão?
    Aaaah e ai eu falei p/ o menino q......não dava, ai ele disse "nem um selinho?" e eu disse q não dava...hahha ai gente não da msm! Maais ta, ontem eu passei mó vergonha, eu e ele estavamos conversando ai passou umas meninas e falaram q ele tava paquerando ai ele disse logico ai o corredor todo fez mó escandalo p nós dois aiiiii Deus.... e ai meu amg  ficou falando "desgruda Isabelle! Entra! Vamos!Desgruda!" hhaha Jesus q mico. Ai uma amg minha perguntou o q tava acontecendo, ai ela disse " VCs se beijaram?" ai ele disse " Quem me dera" e eu mandei ela calar a boca hahahha
    Veçho mtaaaaaaa vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Então alguem ai ta sentindo cheiro de final de historia.....?Hein? Ta acabando povooooo
   Então aproveitem aquiii e eu vou passar roupa.
Bye

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><