Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

domingo, 19 de agosto de 2012

As Long As You Love Me Capitulo 47

    Ellen: Vc é bem rapido hein Biebs? Terminou com a Selena e ja ta com a (seunome)?- todos riram.
    Juss: Poisé.
    Ellen: Então...vamos tirar uma foto nós três!
    Nós tiramos as fotos. Justin teve q  falar a maioria das vezes, tipo como me conheceu, a quanto tempo estamos juntos e td mais.
    Qdo ele falou q eu sou uma belieber e só conheci ele como uma fã msm todos arregalaram os olhos, a plateia ficou alvoroçada.
    Mais então eu tive q falar...
    Ellen:  O q vc mais gosta nele?
    S.n: Hã...não sei. é dificil....eu sempre achei ele perfeito.
    Todos: Awwwwnn.
    Eu acho q eu vou explodir de tão vermelha q estava.
    Ellen: E vc Justin?
    Juss: Ela é td p/ mim, não tem como definir. E alem de td ela sabe cantar e mto bem.
    Ellen: Serio msm?
    S.n: Ele diz q é bem, mais eu não sei não...- eles riram.
    Ellen: Mais então...cante p/ gente.
    O q?
    S.n: Eu acho melhor não....
    Juss: A gente vai vir aqui um dia cantar junto. Gravamos uma musica e ai depois de lança-la viremos aqui apresentar.
    Olhei p/ ele com desespero mais ele nem ligou.
    Ellen: Olha, quentinha do Biebs. Mas e ai....pode nos dar o nome dessa musica?
    Juss: Overboard.
    Ellen: Legal. Então fiquem atentos aqui no meu show para o lançamento de Overboard.
    Eles conversaram mais um pouco e depois fomos sair. Justin deu a mão p/ mim, eu fui solta-la mas ele segurou firme e eu não ia conseguir medir força com ele.
    Ele foi me arrastando p/ fora do programa e eu estava prevendo q ia levar pedradas qdo as beliebers me vissem. Kenny ficou na nossa frente.
    Havia uma multidão de fãs e paparazzis. Justin acenou com uma das mãos e nós entramos na van.
    Juss: E ai foi tão ruim assim?
    Agr o rubor em meu rosto começava a sumir.
    S.n: Foi, e vc ainda disse q eu vou cantar la.
    JusS: Comigo.
    S.n: É, mais tem uma parte q eu canto sozinha.Ai Meu Deus.
    Juss: Calma amor da minha vida.
    S.n: Rum. Seu chato.
    Fiz bico e virei as costas p/ ele. Ele pegou na minha cintura.
    Juss: VC vai ficar brava comigo msm?
    S.n: Não sei.
    Juss:E se eu te der um beijinho?
    S.n: Dois ou nada feito.
   Ele sorriu e me deu um beijo. Nos afastamos com um selinho.
    S.n: Eu disse dois beijos!
    Ele riu e me deu um beijo de tirar o folego.
    Kenny: Aham!- Kenny arranhoou a garganta. Nos afastamos com dois selinhos e rimos.
    Juss: Poxa Kenny, vai atrapalhar msm?
    Kenny: Nós aqui não temos q ficar vendo isso!- nós rimos.
    S.n: Ok. Foi mal ai Kenny- eu ri.
    Kenny:Droga.
    S.n: Minhas desculpas não são suficientes?
    Kenny: Não é isso. É q tem um paparazzi nos seguindo.
    Juss: Merda.
    Kenny começou a dirigir mais rapido e logo conseguiu despista-lo.
    JusS: Ufa. Mto bom Kenny.
    Nós fomos p/ a casa de Justin.
    S.n: Amor eu acho melhor eu ir p/ minha casa.
    Ele fez bico.
    JuSS:AAaa não!
    S.n: Que gracinha!- dei um beijo no biquinho dele- Mais eu tenho q ir se não meu pai briga cmg.
    Juss: Deixa eu ir junto....- ele fez biquinho
    S.n: Como resistir meu amor? Como?- sorri- Vc tem q falar com a sua mãe e temos q dar um jeito de vc entrar se ela deixar.
    Juss: Purple ninja esqueceu?- sorrimos.
    S.n: Nunca bebê.
    Ele falou com a mãe dele q não pareceu ter gostado mto da ideia....
    Pattie: Ai Justin, vcs dois sozinhos num quarto....
    Juss: Mãe! Sera q vc só pensa q a gente vai fazer isso? Meu Deus! Nós somos inocentes!- ele fez uma carinha de anjo q só dava mais desconfiança.
    Pattie: A (seunome) pode até ser, mais eu te conheço. vc é meu filho!
    Juss: Ta. Eu prometo me comportar! Deixa pf?- ele fez aaquela carinha piduncha q ngm resistia.
    Pattie: Ta, ta. Vai logo antes q eu me arrependa disso.
    Juss: Ta.
    Ele pegou minha mão e me guinchou p/ fora. Eu entrei em casa primeiro, não vi ngm e levei Juss p/ o meu quarto.
    S.n: Fica aqui um pouquinho.
    Dei um selinho nele e sai.
   S.m: Filha. nossa q vestido lindo!
    S.n: Gostou?  Ganhei do Juss.
    S.m: É lindo, mais a onde vc foi com ele?
    S.n: Num programa ai.
    S.m: Ixiii, quer dizer q o mundo ja sabe...


N- Geeeeeeeeenteeeeem olha q boa pessoa eu sou. Consegui postar hj p/ vcs! Mas não vão se acostumando! É só hj!
    E ai vamos ler cambada! LEiam ai, divulguem para suas BFFs e se divirtam juntas aqui...lalalal
    Agr vou sair..tenho q fazre lição!
   Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><