Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

As Long As You Love Me Capitulo 44

    S.n: Não Juss, eu não vou!- sentia o rubor em meu rosto.
    Juss: Pf princesa, por mim!- ele fez bico.
    S.n: Não apela, eu não qro!
    Ele qria me convencer a cantar a musica Overboard, mais não era só cantar, era gravar. Ele estava louco, eu morria de vergonha. Ele ia cantar a segunda ós dois, p/ parte da musica e eu a primeira, mas mesmo assim eu morria de vergonha.
    JusS: Eu escrevi essa musica pensando em nós dois, p / gente cantar junto.
     Awwwn que coisa mais fofa.
    S.n: Awwwnn vc escreveu essa musica pensando em mim? 
    Juss: Sim shawty, vc é minha vida.- ele me deu um selinho.
    S.n:Que coisa mais fofa- apertei as bochechas dele- mais não!
    Ele fez um bico.
    Juss: Pf, porfavorzinho, vai.....vai.... Por favor!
    S.n: Ai Juss...
    Com aquela carinha de cachorro pidão tem como negar alguma coisa p/ ele? 
    S.n: Não faz essa carinha....
    O biquinho dele só aumentou.
    JusS: Pf princesa, por favor!
    S.n: Ta., ta.

    Juss: Eeeeeee.- ele me deu um beijo de tirar o folego.
    XXX- Justin, foco!- disse um homem brincando.
     Olhei p/ ver quem faloava. O-M-B era ngm mais ngm menos que USHER. Ta brincando, como eu vou cantar na frente do Usher  e do Justin, como?
     Juss me apresentou a ele.
    Fiquei sentada do lado de Usher enquanto Justin gravava a parte dele.
    Era mto trabalhoso. P/ o Justin gravar a parte dele levamos a tarde toda.
    Deu 5:30, Justin me levou pra casa.
    Juss: E ai, o q achou da musica? 
    S.n: É linda Juss, linda. Vc q escreveu msm? 
    Juss: Ta duvidando da minha capacidade?- nós rimos- Mas fui eu sim, eu tava inspirado, pensando em vc. Minha musa inspiradora.
    S.n: Awwwwnnn que lindo.- dei um selinho nele.- Que dia vc fez? 
    JusS: Hã....na noite de ontem...
    S.n: Juss...q hr vc foi dormir?- ele virou o rosto- Juss! Me fala!
    Juss: Ta, umas....- eu não entendi o resto, ele foi abaixando a voz.
    S.n: O q? Fala direito!
    Juss: Ta, umas 5:30.- ele abaixou os ombros esperando a bronca.

      S.n: Juss! Pq? 
     Juss: Pq lembra...eu fui te procurar e depois eu estava pensando em vc. Em nós dois, estava preocupado com isso.
    S.n: Vc é um fofo. Mas eu qro q vc descanse. Qro meu bebê bem cuidado.
    Juss: Ta bom. Amoor...- ele olhou no relogio, olhei tbm, eram 6 hrs daqui a pouco meu pai chegava.
    S.n: Eu sei...vc tem q ir. Mais não quer ficar confinado no meu quarto?- sugeri sorrindo.
    Juss: Não da minha princesa, tenho q trabalhar.- fiz bico.
    S.n: Ta bom neh.
    Juss: Não faz esse biquinho.- ele me deu um selinho.
    S.n: Td bem meu anjo, vai la.
    Juss: Tchau, te amo.
    S.n: Te amo mais.
    Juss: Impossivel.- sorrimos.
    Ele me deu um beijo calmo, seus labios doces movian-se junto com os meus.
    Depois nos afastamos e ele piscou pra mim. E se foi. Suspirei e entrei em casa.
    No outro dia acordei animada. Finalmente estava com fome, com mta fome. Desci e tomei café. Meu irmão estava la no sofa. Depois que terminei, subi.
    Escutei uma pedra no vidro da minha sacada. Dei um pulo de susto. Fui p/ la e JUstin estava la encostado em seu carro, com um sorriso lindo nos labios.
    Juss: Oi meu amor.- ele sussurrou.
    S.n: Oi.
    Juss: Pode vir? 
    S.n: Só depois do almoço.- ele fez bico- Vc sabe disso.
    Juss: Sei. Na hr do almoço vou vir te buscar. Fique pronta.
    S.n: Ok.
    Ele me mandou um beijo e se foi. Ai q nervosismo.Eu acho q de hj eu não escapava de cantar.
    Passei a manhã tocando e cantando. Depois de almoçar e meu irmão ir embora fui me arrumar. Vesti isso:
     Logo Justin buzinou. Sai.
    Juss: Vamos shawty.
    S.n: Vamos.
    Demos um selinho e fomos p/ la. Dessa vez Usher não estava, ufa. Mais Scooter estava la, ai meu Deus.
    Comprimentei todos.
    Justin terminou de gravar a parte dele, ele ficava tão lindo e sorria p/ mim.
    Depois ele veio falar cmg.
    Juss: A minha parte é a segunda, eu a gravei primeiro p/ vc ficar segura.
    S.n: Ok.
    Juss: Agr vai, é a sua vez.- me deu um frio na barriga.
    S.n: Ai Juss...
    Juss: Eu vou estar aqui, fica tranquila.-ele me deu um selinho.
    Entrei na sala de gravação.


N- GEeeente para tudo!  Lembra q eu contei p vcs q eu tava com medo do menino la vir falar cmg?Então no começo eu me escondi dele, ai depois no intervalo eu sai correndo, ai minha amigas me encurralaram e me seguram ai eu comecei a gritar p elas me soltarem e ele vinha vindo, ai eu esperniei mais, me senti naqueles filmes de terror hahahhah ai depois q ele tava na minha frente elas me soltaram e sairam...ai o menino falou q tava apaixonado por mim e perguntou se eu qria namorar com ele O.o (é o menino q eu acho lindo). Ai eu disse q a gente tinha q  se conhecer primeiro. Ai ele disse se eu não podia nem ficar com ele ai eu disse que era melhor a gente se conhecer primeiro. AI ele falou q ta bom e ficamos conversando. Manooo....pensa em alguem q ficou nervosa?Pensa em alguem q matou as amigas? hahhaha Ai hj a gente vai conversar de novo...aiii =s
    Ta neh.....e ele ja sabe q eu gosto do Juss, por causa das coisas q eu publico no face....cada coisa manooo vixiii hahah
    Leiam ai e se divirtam! Um beijão!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><