Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

As Long As You Love Me Capitulo 51 Penultimo capitulo

    A porta se abriu num rompante. Eu e Ryan olhamos p/ tras assustados. Era o Justin, a cara dele não estava mto boa, ele parecia com raiva.
    Juss: Aah, então é assim? Eu viro as costas e vc fica se agarrando com o Ryan?
    S.n: Isso é só um abraço! E vc...pq vc fez isso?
    Me levantei do sofa, Ryan tbm. 
    Juss: Ryan saia daqui!
    Ryan: Vc deixa ela assim e agr quer q eu va embora?!

    S.n: Ry é melhor. Por favor, vai.
    Ry: Depois vc fala cmg então princesa.- ele me deu um beijo na testa e saiu.
    Justin olhou feio p/ ele mas se conteve.
    JusS: Princesa? Ele pode te chamar de princesa?
    S.n: Justin para com isso! VC q tem q me explicar, pq vc viajou sem falar cmg?
    Juss: Não muda de assunto!- ele fez uma cara culpada, sabia q eu estava certa.
    S.n: Não muda de assunto vc! Vc não me quer mais, é isso não é? Seja homem e fale na minha cara q não me quer mais!- as lagrimas ja rolavam livremente por meu rosto. Não me importei com elas.
    Ele chegou mais perto.
    JusS: Vc não me entende! Eu não disse q não te qro mais, não ponha palavras na minha boca!
    S.n: Vc acaba cmg!- ajoelhei no chão, ja desgastada.

    Ele não aguentou e veio me abraçar.
    Juss: E é por isso q eu não falei nd. Mais não, vc vai correndo p/ os braços do Ryan!
    S.n: O q? Não te entendi.
    Juss: Eu fui p/ la sem falar com vc justamente pq te amo. Eu ia qrer te levar e vc ia aceitar p/ me fazer feliz mas vc ficaria mal, com medo, por causa das beliebers.
    Fazia um pouco de sentido o q ele disse.
    Juss: E vc ja foi correndo p/ os braços do Ryan, enquanto eu pesava em vc.
    S.n: Não foi isso, o Ryan q veio aqui, ele me ajudou a arrumar a casa e ai me abraçou.
    Juss: Eu não gosto.- ele fez bico.
    Eu ri, finalmente a situação estava controlada.
    S.n: E eu não qro q vc fique sem contar as coisas p/ mim.
    Juss: Ta, eu prometo te contar td, se vc prometer não ficar se agarrando com o Ryan.
    Revirei os olhos.
    S.n : Eu não tava agarrando ele, mais ta, eu prometo.
    JusS: Eu te amo.- sorri. Como era bom ouvir isso.
    S.n: Te amo mais.
    Juss: Impossivel.- sorrimos. O sorriso dele, de tirar o folego.
    Ele me deu um beijo, seus labios dentis nos meus, ele pediu espaço p/ a lingua e eu cedi. E o q antes era um beijo calmo se tornou um beijo quente, urgente. Ele me deitou e se deitou em cima de mim sem interromper o beijo. Ele começou a ficar ofegante e colocou a mão no meu cabelo, bagunçando-o. Colocou os labios emmeu pescoço e começou a beija-lo delicadamente.Eu sabia aonde ele qria chegar, mas eu não tava conseguindo me controlar.
     S.n: Juss...chega.
    Ele continuou a me beijar sem me dar ouvidos. Cdaa vez mais ficava dificil concentração.
    S.n: Juss....- minha voz era fraca- para, para....para!- consegui usar um tom mais forte.
    Ele respirou funfo e olhos em meus olhos mordendo os labios. O olhar cheio de desejo.
    S.n: Chega por aqui ta bom?
    Ele repirou fundo de novo.
    Juss: Certeza?
    S.n: Absoluta.- ele levantou desanimado.
    Levantei arrumando o cabelo.
    S.n: Ta td bem?- ele olhou p/ mim e deu um sorrisinho tristonho.
    Juss: Td o q vc quiser MINHA princesa.- eu ri e grudei meus braços em seu pescoço.
    S.n: Bobo.- dei um selinho nele.
    Juss: E então, quem é seu retardado?- fiz uma cara confusa- Aquele q é seu amg mas vc se acha dona dele.(gente eu falei do seu retardado no cap 3 e q vc se caha dona dele no cap 6 p/ quem não lembra).
    S.n: Nossa, da onde vc tirou isso?
    Juss: Qdo estavamos nos conhecendo lembra?
    S.n: Aah, nossa, do fundo do bau hein?!
    Juss: Não muda de assunto!- ele fez uma cara seria, eu ri.
    S.n: É vc bebê. Vc é o meu retardado e agr  mais certeza, eu sou sua dona, e não é ciume de amg é de namorada!- segurei o rosto dele com as duas mãos.
    Juss: Não, é serio, fala a vdd.
    S.n: É serio, era de vc q eu tava falando.
    Juss: Então vc tava chorando por...
    S.n: PQ vc namorava a Selena.
    Desviei o rosto constrangida.
    Juss: Minha shawty, q linda!
    Ele pegou meu rosto e o virou de novo. Grudei meus braços em seu pescoço novamente. Ele colocou uma das mãos em minha nuca e a outra ficou no meu rosto. Ele puxou meu rosto p/ ele.
    S.n: Meu retardado.- ele sorriu.
    Depois colou os labios macios nos meus.
    S.n: Ja q estamos revirando bau....qdo a gente estava na casa da Selena, vc e os meninos estavam falando de quem?
    Ele desviou o rosto.
    S.n: Vai Jus!
    Juss: Ta, ...de vc.
    N ahr corei. Os meninos estavam falando de mim e falaram q iam me ''catar''. Ai meu Deus.
    Juss: Hey princesa, não precisa ficar com vergonha. mas vc fica linda com veergonha.- ele apertou minha bochecha, nós rimos.


N- Geeeeeeeeenteeeeee lindaaaaaa. Uma coisa: meu pai tava me enganando, ele spo ta trocando de internet ¬¬'
    Ta, na sexta não postei pq não deu tempo =s
    Everybody....ansiosos p/ a Believe tour? AAAAAAAAAAAAA EU NÃO AGUENTO MAIS ESPERRRAR!
    Uma noticia triste, as duas meninas de quem eu amooo ler a IB pararm de postar, ve se pode!

    Gente.....noticia mto ruim: esse é o penultimo cap, quer dizer q o próximo ja eh o final( a va? kkkkk) =/ Tristeza do jeca =/
    Vc ai vai sentir falta da IB? Falai ai, vai sentir ou não? Vamos entrar de luto!
    AGr vou sair pq tenho q passar roupa. sou uma escrava ¬¬'

    Bjuuuuuuuu
 

 

Um comentário:

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><