Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

As Long As You Love Me Capitulo 41

    Olhei p/ meu dedo e vi nossa aliança. Aquilo me matou, não fiz questão de me levantar do chão, continuei caida chorando. 
    Pq ele fez isso cmg? Pq cmg ?
    S.m: Filha!- escutei minha mãe me chamar e vi ela correr na minha direção.
    Eu ainda estava no chão....e ja estava de noite, deduzi que havia dormido ali.
    S.p: O q aconteceu?
    Eles me levantaram do chão e me olharam preocupados, minha cara tava pior do que eu imaginava então.
    S.n: Foi ele...- não consegui terminar interrompida pelo soluço que se prosseguiu.
    S.m: Ele ta bem? 
    S.n: Mto...melhor q...eu!
    Eles viram que eu não ia conseguir falar então me sentaram no sofa. Minha mãe fez a janta e tentaram me forçar a comer, fracassando totalmente.
    S.p: é....vamos ver TV....p/ distrair.
    Meu pai não sabia o que falar. Ele ligou a TV e estava passando jornal.
    "E agr o casal do momento: Namorada de Justin Bieber, Seleena Gomez foi vista entrando no hotel em que o cantor esta em Madri."
    Eles entenderam. Subi p/ meu quarto batendo a porta. Me deitei na minha cama e isso só piorou. Ele deitava ali comigo.
    Agr msm q eu não tinha mais vida, nem expressões e nem nada. Só respondia o q me perguntavam. Aquela atenção q me davam em casa só me deixava pior, eu chorava a todo momento.
    Uma longa semana se passou e cada canto daquela casa me lembrava ele.
    Na segunda de manhã fui pegar uma roupa p vestir e deixei cair uma caixa. Me abaixei para pega-la. Eram fotos de nós dois, no dia em que ele me pediu em namoro. Me desabei novamente no chão, o buraco enorme parecia que ia me engolir. Eu não aguentava mais aquilo.
   Sai de casa de pijama msm:

      Fui andando sem rumo chorando pelas ruas. Me deparei com o nosso parque, depois de um tempo de andar, estava indo inconscientemente pra la.
    Fui ao arco de coração e vi nossas iniciais na arvore, e em baixo escrito ''Eterno". Me encostei la sem forças.
    "Eu não consigo ficar longe de você, eu preciso de vc."
    Se passavam flashbacks em minha cabeça.
    " Estou apaixonado por vc."

    " Vc acha que não vai entrar!"  ele me  dissera.
    " Não, eu tenho certeza! Eu não vou."
    E nesse momento ele me carregara nos braços p/ a agua.
    
    Peguei meu celular e puz para tocar Wish you were here     https://www.youtube.com/watch?v=VT1-sitWRtY ( gente coloquem, é mto importante para dar o clima.)
    
    " To indo, to com sdds do seu abraço"  Ele me mandara essa msg depois se abraçou e eu ri.

    " Vc me chamou de Justin não de Juss!" Ele fez bico.
       
     Grudei meu braço em seu pescoço 
    "Estava com sdd disso."   
    
    " O que importa é que o destino nos uniu . Estamos aqui  juntos p/ sempre"
    Kd o para sempre?
     
    " Pq vc ta tão cansado?"
    " Pq eu não dormi direito, fiquei pensando em vc."   
    
    Isso tava acabando comigo. Chega!
    
    " Se vc ta com sono pq ta de pé?"
    "Pra vc não ir com o Ryan e pq eu gosto de vc."
    É assim q vc gosta de mim?

    Olhei pra arvore e estava escrito " Quer namomrar comigo?"...
    Ele marcou nossas iniciais na arvore e em baixo escreveu eterno.
    
    " Te amo."
    "Te amo mais"
    " Impossivel."
    Q impossivel era esse?

    " Eu nunca deixarei vc ir. VC vai ficar p/ sempre cmg. Te amo"
    
     Não aguentava mais de tanto chorar e todos esses momentos se passando na minha cabeça. Não estava aguentando mais.
    Me deitei naquele chão e deixei q a dor em meu peito tomar conta de mim, eu chorava e gritava. Me debatia.
    Finalmente meus olhos foram ficando pesados e eu dormi.
    Eu tinha certeza q isso era um sonho, ou não, nem sei mais. Só sei que nós estavamos no nosso cantinho, embaixo do noosso arco. Ele me envolvendo em seus braços e fazendo carinho em meu cabelo.
    Juss: Eu te amo.
    S.n: Eu não sei se posso acreditar nisso...vc...- ele ergueu meu querixo.
    Juss: Confie em mim.
    Ele encostou os labios doces nos meus, seu labios me fazia ficar louca e seu cheiro era perturbador.
    Comecei escutar uma voz me chamando ao longe, uma voz que reconheceria em qualquer lugar independente do barulho q houvesse. Senti uma mão em meu rosto e comecei aos poucos despertar. Eu não qria, me agarrei ao sonho com todas as firças q era perfeito demais.
    Efim abri meus olhos, estava escuro. Eu estava dolorida por dormir no chão. 
    Ele me encarava os olhos aliviado, mas cautelosos e temorosos.


N- Tchantchantchan....sou ma parei em uma parte de suspense aushaushausha
    Não consegui ligar o pc masi minha mae deixou o not dela em casa /o/
   Eu tenhp q fazer um monte de coisa e ainda tomar banho p ir a escola. EStou superatrasada.....por causa de vcs. Um pouco de consederação neh aushaushauhs
    Vamos la....comentem,divulguem,leiam....se DIVIRTAM!
    ALAYLM EH PERFEITO NEH OMB!
    Ta vou vazar........byeeeeee        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><