Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

As Long As You Love Me Capitulo 52 ULTIMO CAPITULO

    Ficamos a tarde toda juntinhos. Estavamos no sofa e eu estava deitada em seu peito com ele fazendo carinho em mim.
    Juss: Amor, a gente só vive em crise né? Não ficamos em paz por mto tempo.
    S.n: É.- fiz um biquinho - e eu q sofro com essas crises.
    Juss: Oq, vc acha q eu não sofro?
    S.n: Eu não acho, tenho certeza.
    Juss: O q eu vou ter q fazer p/ vc acreditar q eu te amo?- ele perguntou incredulo.
    S.n: Não faz sentido vc me amar, eu sou sem graça.
    JusS: Nunca mais fale isso. Vc não é sem graça, e como as pessoas dizem o amor nao faz sentido. Mas eu teamo, vc é perfeita p/ mim.
    S.n: Awwnn e vc é um mentiroso.- bati o dedo na ponta do nariz dele.
    Juss: Meu amor não é suficiente p/ vc?- ele pareceu se entristecer de vdd. Me cortou o coração ver a carinha magoada dele. Coloquei as mãos em seu rosto, o fazendo olhar p/ mim.
    S.n: Bebê, eu estou dizendo q não faz sentiodo vc me amar pq eu sou tão...sei la, sem sal.
    Juss: Vc não se enxerga com mta clareza sabia? Meu ciumes não é a toa, o Chris, o Chaz e o Ryan de olho em vc. Vc acha q é mole?
    S.n: Esses garotos do Canadá devem ter problema na cabeça.
     Juss: Hey! Eu sou do Canadá.
    S.n: A vá?!- nós rimos.
    Juss: E ai....sabe...eu qria saber se aquela menina q eu qro assinar aceita...
    S.n: Hmmmm....me contaram q ela não quer não, pq ela tem mta vergonhaaa...
    Juss: Fala p/ ela q não precisa ter vergonha e q eu vou estar junto com ela.
    S.n: Ela me disse q ela tem vergonha msm assim.- ele suspirou.
    Juss: A vai, por favor?!- ele fez biquinho.
    S.n: Não! Esse biquinho não vale!- ele fez a carinha de cachorro abandonado, com o biquinho.
    JUss: Vaaiii....
    S.n: Não.
    Juss: Por favoor...!
    Awwwn essa carinha era tão fofa e convincente...

    S.n: Ta, ta.- me rendi.
    
    Os dias se passaram. Eu assinei com o Justin e tava fazendo um CD. Nós lançamos Overboard e ela ficou em primeiro luar no Itunes em mtos paises.
    Fizemos nossa apresentação na Ellen. Eu tava mto nervosa mas ele olhava p/ mim e me transmitia calama.
    No dia do lançamento do meu CD tinham varias fas, foi td mto bom. As beliebers tinham me aceitado, pelo menos a maioria.
    E depois do lançamento do meu CD, Justin me disse q iamos comemorar. Jantamos e depois fomos para um aeroporto.
    S.n: Juss a onde a gente vai?
    Juss: Surpresaaa...
    S.n: Mas e minhas roupas?
    Ele me mostrou uma mala.
    S.n: E as suas?- ele sorriu.
    Juss: Estão aqui tbm.
    Nós entramos no avião e ele ficou fazendo carinho emmim.
    É claro q ele não me mostrou nd. Eu dormi durante o voo e só acordei numa cama, ele estava do meu lado.
    S.n: Bebê onde estamos?
    Juss: Em um hotel.
    Ele abriu a cortina e eu vi a torre Eifell
       S.n: Oh my Bieber! Estamos em Paris?!
      Juss: Isso  amor.
      S.n: Ai q lindo.- emeus olhos se encheram de lagrimas.
     Juss: Isso tudo é pq te amo.
     Ele se deitou em cima de mim e começou a me beijar urgentemente.

 [...]


    S.n:Me promete sempre ficar comigo?- sussurrei apoós libertar meus labios dos seus.
    Juss: Contanto q vc me ame (As Long As You Love Me).- ele respondeu sorrindo.
    S.n: Sempre.
    Juss: Eu te amo.
    S.n:> Eu te amo mais.
    Juss: Impossivel.- sorrimos.
    Ele voltou a me beijar.
    Juss: Contanto q vc me ame.- ele repetiu sussurrando em meu pescoço.
  
                                   Fim

N- Morrendo em 5,4,3,2..... NÃO ME MATEM! Vcs não vão qrer me matar só pq pulei a parte hot vão? kkkkkkkkkk
    Please não me matem!
    E ai gostaram do final da IB? Me desculpem pela falta de criatividade hahah
    Falem ai o q vcs acharam de ALAYLM. Vcs podem falar o q eu posso melhorar na IB e tal... sugestões, criticas, sao bem vindas, pf fiquem a vontade.
    Ja tenho a outra IB, talvez comece a postar ela amanha msm.
    Bom quem ficara com sdd de ALAYLM =/ Triste..... levantee a mão \0/ \0/ Tos vamos  ficar com sdds eh...=/
     Então um beijãooooooooo
 
      
 
 

5 comentários:

  1. Olha,eu nunca comentei pq nunca dava,mais PQP seu IB é p-e-r-f-e-i-t-a ,adorei na boa,to triste pq acabou mais...a vida é assim né kkkkkk....Pulou a parte hot né chatinha????kkkk mentira ,ta perfeito como esta,bjs bjs

    ResponderExcluir
  2. AAAAA que #Ib mais perfeita *--------------* a-d-o-r-e-i

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah nova leitora eu etou morrendo amei e li essa IB em 2 dias divididos em 2 horas aaaahahhhhhhh AMEI PARABÉNS PELA IB adorei, muito lindo, emocionante e demaisss aaah te amo e amo a sua IB bjs
    BY: Lari♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. cara eu passei o dia todo lendo tua ib e queria ver a parte hot mais ok kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><