Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

As Long As You Love Me Capitulo 42

    Juss: Eu sabia que ia te acahar aqui.- ele sorriu p mim e eu qse me desfiz por isso- Todos estavamos mto preocupados com vc. Agr são 3:30 da manhã. Seus pais estao aflitos na sua casa e eusabia que ia te encontrar no nosso cantinho.
    Eu não sabia o que dizer. Ele havia me traido e estava ali na minha frente a uma palma de distancia da minha boca. Meus olhos se encheram de lagrimas e eu tirei sua mao de meu rosto.
    S.n: Pq?- sussurrei.
    Ele sabia do que eu estava falando.
    Juss: VC ta bem?
    Que pergunta era essa?Eu to com cara de quem ta bem? Mais alem disso me sentia fraca e meus olhos estavam pesados.
    S.n: Me deixa.
    Virei p/ o lado e fechei os olhos, estava mto, mto cansada. O sono afetava meu raciocinio.
    Juss: Não, eu vim cuidar de você.
    S.n: Eu qro dormir!- eu sentia meu corpo pesado.
    Meus olhos não queriam mais abrir.
    Juss: Pode dormir meu amor, eu vou cuidar de você.- senti ele me pegar no colo.
    Eu queria protestar mais não me sentia mais presente ali. Seu cheiro entrava em mim, eu sabia que seria doloroso de novo quando toomasse conciencia mais eu não podia fazer nada agora.
    Senti ele me colocar em algum lugar e depois estavamos em movimento. Ele me pegou no colo novamente. Escutei a voz de meu pai ao longe.
    S.p: Graças a Deus! Onde ela estava?
    Juss: Num parque.
    S.p: Agora sai daqui, vc que fez isso com ela.
    Juss: Eu vou sair mas deixe eu coloca-la na cama.
    S.p: Então vai logo.
    Depois senti ele me colocar em algum lugar, então perdi todos os sentidos de vez.
    Acordei no outro dia. Olhei no relogio 8 hrs. Fiz minha higiene pessoal e coloquei essa roupa:

 

    Enquanto isso tentava me lembrar do que aconteceu ontem. Me lembrava que tinha visto o Justin. Sera que tinha sido um sonho? Desci confusa e vi minha mãe la.
    S.m: Filha!- ela me abraçou.
    S.n: O q vc faz aqui?
    S.m: Eu dormi mto tarde né e outra eu fiquei p/ cuidar de vc. VC nos deixou preocupados.
    Aah então não tinha sido um sonho. Me lembrava dos acontecimentos por cima.
    S.m: Justin ficou mto preocupado tambem.
    Virei as costas.
    S.n: Mãe por favor.
    Ela me abraçou.
    S.m: Ok, me desculpe.
     A campainha tocou. Fui abrir. Não tava afim de ficar la com a minha mae.
     Me sentia mto fraca, não comi direito esses dias e ontem não tinha comido nada.
    Abri a porta. Justin estava la.
    S.n: Vc?
    Senti td girar.
    Juss: Me escuta por favor, eu...
    S.n: Justin...por favor vai embora...
    Juss: Não, me escuta...- a minha visão foi ficando embaçada- (seunome)?- a voz dele estava ficando distante.
    Não senti mais o chão. Tudo apagou, senti ele me segurar e depois mais nada.
    Acordei e estava  na minha cama. Justin estava sentado do meu lado. Acariciando meu rosto.
    S.n: O q vc esta fazendo auqi?- perguntei fraca.
    Juss: Antes, come isso.- ele me deu uma colher com sopa. Virei a cabeça- Come, abre a boca.
    S.n: Não, não quero.
    Juss: Come logo.
    Suspirei e comi. Ele me fez comer tudo.
    S.n: Agora responde, o q vc esta fazendo aqui?- perguntei seca.
    Juss: Cuidando de vc.
    S.n: VC acabou comigo, sai daqui!
    Juss: Me escuta.
    Eu ia protestar mas eu qria essa explicação, mais do que devia.
    Juss: Eu estava no quarto e ela apareceu do nada e me beojou.
    S.n: Você estava em Madri!
    Juss: É, o Scooter esqueceu de me contar que passariamos por la.
    S.n: Vc me deicou ir, vc ficou com ela.
    Juss: Não. O Scooter não me deixou vir, ficamos mais uma semana la e vc não sabe o quanto foi dificil pra mim ficar. Vc assistiu tv esses dias?- fiz sinal negativo com a cabeça- Eu anunciei a imprensa q terminei com a Selena. Eu te amo, por favor acredita em mim.- os olhos dele se encheram de lagrimas.
    S.n: Eu não sei...
    Juss: Por favor eu te amo, eu não vivo sem vc! Por favor confia em mim.- uma lagrima caiu de seus olhos e ver aquilo doeu em mim.
    A limpei de seu rosto. Não sei pq mais a limpei. Ele aproveitoou a proximidade e encostou os labios nos meus. Eu nem fiz força para recusa-lo. Os labios dele eram gentis nos meus ao mesmo tempo que eram urgentes.
    Era um beijo de saudade.  Seu cheiro me invafia e me deixava tonta.


N- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAA OMB OMB OMB
OH- MY- BIEBER!
BELIEBERS CAMBADA LINDA! MEU DEUS! O JUSS CONFIRMOU Q VAI VIR PARA O BRASIL NO COMEÇO DE 2012 AAAAAAAAAAAA MEU DEUS MEU DEUS SOCORRO VOU MORRER!
    VELHO NA HR Q FIQUEI SABENDO GRITEI TANTO MAIS TANTO Q FIQUEI COM DOR DE CABEÇA! (AINDA BEM Q NÃO TINHA NGM EM CASA)

   Entao eu to aqui em casa com bELIVE NA MAIOR ALTURA UUUHUL /o/
    Maria, a musica, deu pau AIIII MEU BELIEVE MEU BELIEVE! PQ DEU PAU? PQ? AAAAAAAAAAAH VOU INFARTAR!
    ENTAOOO COMO ESTAO SEUS C OFRINHOS ? HEIN? ESPERO Q ESTEJAM CHEIOS PQ O JUSS VEM Q VEM!
AIII VAMOS VENDER BALINHAS NO SINAL, PEDIR ESMOLA OU ENTAO UMA CAMPANHA '' Faça uma belieber feliz!" Que tal?  
 b   AII MEU DEUS MORRENDO AQUI AAAAAAAAAAAA
OH MY BIEBER
    ENTAO VOU SAIR Q EU AINDA TENHO Q ARRUMAR A CASA AHAHAHA
BYE AAAAAAAAAAAAAAAAA     

2 comentários:

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><