Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

terça-feira, 24 de julho de 2012

As Long As You Love Me Capitulo 39

    Dois meses? Dois meses?
    S.n: Dois meses? Só no Canada?
    Juss:Não, vamos começar pelo Canda, ai vamos passar em Londres, Portugal e na Indonésia.
    S.n: Não faz sentido. Esses lugares não são tão próximos assim.
    Juss: O Scooter disse q eram os mais q eu precisava ir, urgentemente.
    Estou começando a ficar com raiva do Scooter! E como assim "urgentemente"? Até parece que ele era medico ou algo assim.
    S.n: Legal.- abaixei a cabeça.
    Eu não tinha nada p/ dizer. O q eu ia falar? Foi a primeria palavra q me veio a cabeça. Mais isso não era nd legal, era o começo do namoro e uma viagem agr? Tava me segurando p/ não chorar.
    Juss: Legal? É isso?- ele ergueu minha cabeça.
    S.n: Boa sorte e se divirta.- tentei dar um sorriso, não parecia nd convincente.
    Juss: Meu amor é só um mês...- pirei, como assim SÓ um mês? 
    S.n: Justin eu sou uma pessoa q leva uma vida normal, não sou famosa nem nd disso. Não sou a Selena q era acostumada a ficar longe de vc. Eu sou diferente, eu não estou acostumada a ficar tanto tempo longe de quem eu amo, de quem eu convivo.
    Juss: Desculpa. Eu sei, eu sei. E não estou qrendo te comparar a Selena, de jeito nenhum. Eu só não sei o q dizer tbm.
    S.n: Eu não qro ficar longe de vc.- meus labios se projetaram p/ frente e começaram a tremer, mania ridicula q eu tinha qdo  ia chorar.
    Juss: Eu tbm não princesa.- ele me abraçou e eu deixei as lagrimas cairem.- A gente pode falar com o seu pai p/ ver se ele deixa vc ir.- surgiu uma luz no fim do tunel.
    Meu pai deixou! Se vc achou o erro nessa frase e ele é: esta faltando um não antes de deixou.....parabéns! Vc esta completamente certo!É claro q eu chorei, implorei a semna toda mais ndm eu não tava acreditando nisso. Passei a maior parte da semana q pude com Justin.
    No domingo a noite ele estava comigo na minha cama sem meus pais saberem eh claro (sem malicia girls hahah). Eu estava deitada no peitoral dele com ele me envolvendo, deixando algumas lagrimas cairem, afinal ele viajava amanhã bem cedo. Iria dormir essa noite cmg, as malas ja prontas, amanhça ele ia acordar cedo ir p/ casa dele e depois ir p/ o Canada e eu ficaria aqui, solitaria, sem o Justin. Para minha tristeza, iam todos, a casa da frente, minha 2 casa, ficaria vazia.
    Estava pensando nisso enquanto as lagrimas caiam de meus olhos, a blusa do coitado estava ficando molhada, ele acariciou meu rosto e o limpou.
    Juss: Calma meu amor. Eu vou voltar.
    S.n:É mto tempo.- resmunguei.
    Juss: Eu sei.
    S.n: Eu vou sentir sua falta.
    Juss: Eu vou sentir mais.
    Ele colocou os labios nos meus delicadamente.
    S.n: Me promete uma coisa?
    Juss: O q quiser.
    S.n: Amanhã, antes de vc sair, qdo estiver saindo eu qro q me acorde, p/ eu poder me despedir.- eu soluçava de chorar.
    Juss: Eu não sei....é mto cedo...
    S.n: Pf! Se vc não fizer isso nunca vou te perdoar!
    Juss: Td bem, como vc quiser.
    Ele me deu mais um bjo e ficou acariciando meus cabelos. Com o tempo com as lagrimas ainda caindo e o Justin me acariciando, eu dormi, estava exausta, tinha chorado o dia inteiro.
    No outro dia senti ele me chaqualhando.
    Juss: Princesa...
    Fui abrindo os olhos inchados devagar, o rosto dele tbm estava molhado, ele tbm estava chorando, comecei a chorar de novo e o abracei forte.
    S.n: Pf, não vai!- comecei a soluçar de novo.
    Nenhum de nós dois queria se desfazer do abraço. Eu tinha uma intuição ruim sobre essa viagem ou talvez o fato de q eu iria ficar dois meses longe dele me matava.
    Juss: Eu tenho....-ele me abrouçou mais forte.
    A minha reação só tornava as coisas mais dificeis p/ ele, tentei ser masi forte. Olhei p/ ele.
    S.n: Se cuida meu amr.
    Juss: Pode deixar, vc tbm se cuide mto bem. Qdo eu voltar qro te ver boazinha.- sorri- Te amo- ele disse com o choro entalado.
    S.n: Te amo mais.- disse com a voz tremula.
    Juss: Impossivel.- comecei a soluçar de novo.
    Nos abraçamos forte de novo, respirei bem o cheiro dele, cheguei ao pescoço dele e respirei fundo com seu cheiro invadindo meu corpo, dei um beijo no pescoço dele.
    Ele procurou meus labioss e me deu um beijo apaixonado, doce, lento. Não queriamos mais parar, afinal só daqui a dois meses sentiria seus labio doces nos meus. Por fim tivemos q parar, os dois sem ar. Enquanto nos recuperavamos ficamos abraçados.
    Juss: Princesa....- pf não fala isso!- Tenho q ir. Não se esquece q eu te amo.
    Eke me deu mais um selinho, novamente respirei fundo em seu pescoço p/ guardar seu cheiro p/ mim.
    S.n: Te amo.
    Ele sorriu p/ mim e se foi. Cai no chão com as mãos entre a cabeça e chorei de soluçar não me importando com o barulho q fizesse. Poxa 2 meses era mto.
    Os trairas apareceram na porta.
    S.p: Filha que foi?- olhei com raiva p/ ele.


N- Gente consegui postar ueeeeeeeeebaaaaaaa!
    Mais o negocio eh q eh correria OMB!
   Não da tempo de nada OMB! aaaaaaaa to correndo aqui!
   Meu pai chegou bem no finalziinho soh pude continuar agr.
   Entao tenho q sair a qualquer momento ele chega de novoa aaaaaaa
Leiam comentem, divulgam, se divirtaaaaaaaam!
Eu postei esse pq nao postei ontem hehe. Agr tchauuuuuu
Byeeeeee 
 

5 comentários:

  1. baby ganhou mais uma leitora *---*

    ResponderExcluir
  2. Aaaah posta mais*-*Eu AMO sua IB,é uma das melhores que eu já li,te adoruuuuuu continua

    ResponderExcluir
  3. você lembra de mim? você vivia lendo minha ib e comentando, mas ai eu parei de postar.. e bom, estou de volta. http://umabelieberimaginando.blogspot.com.br/ esta aqui o link da ib e meu twitter eh @imaginebrazil

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><