Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

As Long As You Love Me Capitulo 36

    Juss: Credo! Colocar roupa nesses bichos feios é dificil e chato.
    Jazzy: Hey não é bicho feio ta? Minha boneca é linda.- ela fez bico e seus olhos encheram de lagrimas.
    S.n: Juss olha o q vc fez! Não Jazzy, o Juss q é bobo, sua boneca é linda!- Jazzy assentiu e Juss revirou os olhos- Juss incensivel!- dei um tapa nele.
    Juss: Um incenssivel q te ama.
    S.N: Hmmm seu bobo.- dei um selinho nele.
    Passei a tarde toda na casa dele. Cheguei em casa antes da minha familia chegar. Tomei banho e vesti esse pijama:

    Depois de jantar e conversarmos um pouco subi p o meu quarto p dormir. Deitei em minha cama e fiquei virando de um lado p o outro. Não consiguia dormir. Logo identifiquei o problema, estava faltando o Justin =( Mandei uma msg p ele:
    " To com sdd, preciso de vc aqui cmg!
       Durma bem, te amo"
    Ele ja devia estar dormindo, então nem esperei resposta, fechei os olhos e comecei a contar carneirinhos. Q droga! Q pessoa idiota q disse q contar carneirinhos da certo? Eu tava me sentindo uma completa idiota. Levantei irritada e fui p sacada respirar um ar puro.
    Tive uma grande surpresa. Ele estava la, olhando p minha sacada. Fiquei surpresa por ele ainda estar acordado e por estar ali. olhando minha sacada.
    Qdo me viu ele deu um grande sorriso e digitou alguma coisa no celular.Ops eu acho q ele mandou uma msg p mim.
    Voltei e peguei meu celular tinha 2 msgs dele, a primeira era a resposta da minha msg:
    "Tbm estou e estou mto solitario tbm. Vem p sacada.
    Te amo"
    Ai eu nem tinha visto essa msg, ainda bem q eu fui p sacada, chegou mais uma msg dele antes de eu poder ver a outra. É msm! Oh dó, deixei ele sozinho! Abri a msg enquanto ia p sacada.
    " O q foi? Eu fiz alguma coisa errada? Vc ta bem? Volta p mim =("
    Aiai, corri p sacada, ele tava la apoiado nela com uma carinha ansiosa olhando p minha. Sorri p ele e ele refletiu meu sorriso é óbvio q mais divino, glorioso, maravilhoso. Abri a outra msg q ele tinha mandado antes.
    " Achei q não viria, qro vc aqui cmg."
   Recebi outra dele.
    " A onde vc foi? Pensei q não voltaria mais =("
    Awwn, respondi:
    " Tinha q pegar meu celular, desculpa só vi as msgs agr, tbm qro ficar com vc, ja q vc é um Purple Ninja vc pode dar um jeito de vir p ca?"
    Ele fez um biquinho e me mandou essa:
    " Não consigo meu amor, é só a gente dormir q passa rapidinho!"
    Respondi:
    " Aí q esta o problema, qro dormir abraçada com vc! =("
    Olhei p ele com uma cara triste, ele respondeu:
    "O meu amor, não fica cm essa carinha. Eu tbm qro, te amo mto =D"
    Olhei p ele e ele fez um lado de um coração com as mãos, eu foz o outro lado, formando um só, apesar da distancia, o amor verdadeiro vencia a distancia não é?
    Bocejei involuntariamente e recebi uma msg:
    " Minha princesa ta com sono....vai dormir amor"
    Awwnn era tão lindo ele se preocupando cmg!
    "Aah, eu qria ficar com vc =("

    Respondi. Imediatamente recebi uma resposta:
    "Tbm quero, mais dorme ai amanha vc vai poder me abraçar. Boa noite, te amo"
    Respondi:
    "Ok. Boa noite, te amo, vou sonhar cm vc, sonhe cmg"
    Mandei um bjo p ele, ele pegou e colocou na boca.
    Voltei ao meu quarto, desanimada. Deitei em minha cama, nossa p minha surpresa estava realmente cansada. Peguei um travesseiro e o abracei, mais ele não tinha o cheiro do Justin.
    Finalmente consegui dormir, exausta. Acordei no outro dia e coloquei essa roupa:
         Desci p tomar cfé. Tava sentindo uma rotina se formando ali, depois do almoço fui p a casa do Justin e voltei antes da minha familia chegar. Foi exatamente assim a semana inteira. No sabado acordei e tinha uma msg de Justin.
    " Oi amor da minha vida, vamos contar p o seu pai hj sobre o nosso namoto?"
     O Q? O JUSTIN QUER ME MATAR? NÃO PODIA SER VDD! ELE ESQUECEU DE TOMAR O GARDENAL HJ
    Mandei uma msg p ele:
    "Oi meu lindo, maravilhoso. Amor da minha vida deixa eu falar...VC ESTA LOUCO? PIROU? BATEU A CABEÇA? ESQUECEU DE TOMAR O GARDENAL?"
    Ele logo respondeu:
    " Ué, nao linda, é normal essas coisas!"
    Normal? É normal vc focar de frente com a morte? Respondi:
    " JUSTIN!NORMAL ND!"
    Ele respondeu:
    "É Juss! Agr vem aqui p minha casa, não da p conversar essas coisas assim por msg, vem p minha casa ou então eu vou ai, então ja aproveito p falar com o seu pai"
     Ai meu Deus!
    " Vou tentar ir ai. Eu to te avisando: nem pense em vir p ca JUSS!"
    Respondi e ele logo mandou:
    "Assim é melhor."


N- Girls com mto swag! E ai? Ontem.l..aé ontem eu postei haha.
    Entao gente minhas pernas tao doendo igual a minha bunda e o pc nao quer copiar o dvd e eu to com colica, legal a vida neh?
    Peoples nao tinha nenhum Golden ticket no meu believe.....poxaaa....=(
    Haha, ok entao neh.
    Pf comentem, divulguem leiam e mais importante: se divirtam!
Kisses      
                 
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><