Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

sexta-feira, 6 de julho de 2012

As Long As You Love Me Capitulo 30

    S.n: Tomara q vc esteja certo pq eu amo mto aquele menino!- nós sorrimos.
    Ele pegou meu rosto e o acariciou. Se aproximou lentamente de mim e meu coração vacilou. Ele me deu um selinho. e depois voltou aos meus labios com um bjo q fez meu coração qse parar. Ele pediu espaço p a lingua e eu cedi de boa vontade, os labios dele estavam macios e gentis nos meus. O bjo foi esquentando e ele colocou as mão na minha cintura me conduzindo a um lugar, q com grande desespero percebi q era minha cama, fui separando nossos labios devagar, mais quanto mais eu me afastava mais ele se aproximava, então coloquei as mãos em seu peito e o empurrei.
    S.n: O q vc pensa q esta fazendo?- tentei falar sem folego.
    Juss: Hã...eu...
    S.n: Juss pf não. Isso não.
    Juss: Isso o q?
    S.n: Vc sabe mto bem.
    Juss: Ta, desculpa.- ele me deu um selinho.
    S.n: Promete se comportar?
    Juss: Eu prometo.
    Nos sentamos e começamos a conversar, contei sobre o q eu fiz ontem e ele tbm, q foi ficar olhando o celular de 5 em 5 segundos, ohg dó. Olhei no relógio 11:05.
    S.n: Juss fica aqui. Ja volto. Talvez eu demore uns 30 min. ok?
    Juss: Ok.
    Sai do quarto e fiz o almoço. Meu irmão comeu e eu fiquei contando os segundos p ele sair. Depois q ele saiu Justin desceu.
    S.n: Vamos comer.
    Almoçamos.
    Juss: Vamos dar uma volta?
    S.n: P/ onde?
    Juss: Na sorveteria.
    Nós fomos e adivinha o sabor q ele pediu? Esse mesmo, algodão doce. E eu? Chocolate. Lembrei do dia q estive aqui e juntei esses dois sabores achando q essa seria a unica forma de união q teriamos. Ele atrapalhou meus devaneios.
    Juss: No q vc esat pensando?
    S.n: No dia q vim aqui...nossa td aconteceu tão depressa...
    Juss: O q importa é q Deus nos uniu. Estamos aqui juntos p/ sempre.- eu sorri.
    S.n: Te amo fofo.- ele me me deu um selinho.
    Nós passamos a tarde juntinhos mais ai ele teve q ir embora =( . Tomei um banho e coloquei esse pijama:
    Depois de um tempo minha familia chegou, jantamos e ficamos conversando até tarde. Fiquei cansada e fui dormir. No outro dia acordei cedo e resolvi fazer uma surpresa p/ o Juss.
    Falei p o meu irmão q ia na casa da minha amiga mas voltava p/ fazer o almoço. Coloquei essa roupa:
(ignorem o nome e não me perguntem o q eh aquele bagui em cima do nome pq não sei kkkkk se alguem ai souber me fala kkkk.... vou deixar vcs lerem em  paz!)
    E fui p/ a casa dele. Cheguei la e a Pattie me atendeu. 
    Pattie: Ah, oi (seunome)!
    S.n: Oi Pattie.
    Pattie: Querida o Juss ta dormindo ainda.
    S.n: Aah td bem , vou acordar ele.
    Pattie: Vc q sabe, mais ele acorda num mal humor q só...
    S.n: Pode deixar Pattie, eu domo o leão.- nós rimos.
    Entrei e Jazzy e Jaxon estavam no sofa vendo TV. Qdo me viram vieram correndo me abraçar.
    Jazzy: (seuapelido)!
    Jaxon:(seunbome)!
    Dei um abraço e um bjo neles.

    S.n: Oi fofos! Vou la acprdar o Juss, ja volto.
    Jazzy: Xiiii, boa sorte.
    Eu ri. Q estranho, das vezes q acordei ao lado dele, ele não estava de mal humor. Vai ver q é pq ele sabia q tava do meu lado e não qria me assustar, mais acontece q eu nunca tinha visto alguem acordando ele, a não ser as crianças, sei la.
    Subi e ele dormia feito anjinho.
    S.n: Juuss...- chaqualhei ele, ele franziu a testa e virou p o outro lado, eu ri.- Hey folgado acorda!
    Juss: Me deixa dormir!

    Ele tapou a cara com o travesseiro, eu ri.
    S.n: Justin... levanta...
    Coloquei o dedo na orelha dele, ele deu um tapa na minha mão, não muito forte. Eu ri, serio ta mto hilario isso.
    S.n: Coisa linda levanta!- dei um bjo no rosto dele.
    Juss: Sai mãe! Me deixa dormir!
    S.n: Não é a sua mãe, levanta!- mexi nos cabelos dele.
    Juss: Caramba, me  deixa pô!- poxa, segurei o riso.
    S.n: Ta bom, então eu (seunome) vou procurar o Ryan, tenho certeza q ele quer acordar cmg!- virei as costas segurando o riso.
    Juss: NÃO, NÃO NÃO!- ele correu e me abraçou por tras e deitou a cabeça em meu ombro.- Desculpa.
    S.n: Ha ha, ta.
    Ele ficou quieto, quieto demais. E arespiração dele era calma.
    S.n: Juss? Juuuuss....
    Juss: Q?
    S.n: Se vc ta com sono pq ta de pé?- provoquei ele.
    Juss: P/ vc não ir com o Ryan e pq eu gosto de vc.- eu ri, q fofo.


N- E ai everbody? Vcs tão gostando? Imagina essa ultima parte...o Juss todo fofinho awwwnnnnnnn' *-------*
  Ta bom, gente então hj eh sexta...e lembraa de final de semna eu não posto
  Não chorem... de final de semnaa eh...complicado... meus pais sempre estão em cima p ver o q eu to mexendo e eu acho q não seria mto legal eles verem a IB hehe. Então soh vai dar p postar esse cap hj pq daqui a pouquinho vou sair. E ai cap novo soh na seg....
Não choremm q corta o meu coraçãooooo


    Mudando de assuntooo... o q vcs acharam da mudança no blog? Ficou legal? Então não vai ser aquele plano de fundo, eu vou fazer uma montagem... mais enquanto isso neh, vamos ficar com aquele q não eh nd mal..... se bem q prestar atenção na IB q eh bom não da neh kkkkkk
    Mais eh isso gente. Se divirtam com a IB, sejam fiéis ao blog, divulguem, comentem se quiserem, se divirtam!
Um bjãooooooooo e ateh seg!

Um comentário:

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><