Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

As Long As You Love Me Capitulo 33

    Juss: Agr vc eh uma....
    S.n: Garota solitaria a menos.- sorrimos.
    Depois ele começou a tocar Never Let you go p mim, não precisa nem perguntar se eu chorei neh? 
     Juss: Eu nunca deixarei vc ir, vc vai ficar p sempre cmg. Te amo.
    S.n: Te amo.
    Depois outro beijo apaixonado. De tirar o folego.
    Juss: Agr vc toca p mim.
    S.n: Ai Juss eu tenho vergonha!- corei.
    Juss: Pf.- ele fez bico.
    S.n: Ta.
    Peguei o violão.
    S.n: Presta atenção na letra, fala tudo o q eu qro dizer.
    Comecei a tocar No One ( http://www.vagalume.com.br/alicia-keys/no-one-traducao.html ) 
    (Gente coloca ela p dar um climinha haha, ou se vcs nao quiserem ngm vai te impedir haha, ta vou calar a boca...voltando a historia...)
    Qdo eu acabei ele estava maravilhado e com os olhos cheios de lagrimas.
    Juss: Eu sinto exatamente o mesmo.  Te amo minha princesa.
    Dei um selinho nele.
    Passamos o dia inteiro la. Ele tinha levado bastante comida e passamos o dia trocando caricias, ele cantava p mim ou eu cantava p ele. Tiramos varias fotos tbm. Da arvore q ele tinha escrito, ele tbm colocou nos 10 segundos e colocou a camera p tirar uma foto nossa em baixo do arco, essa foi a q mais gostei. Tirei foito dele tocando violao e ele tbm tirou de mim. Foto das nossas maos com as alianças... resumindo mtas, q ficaram perfeitas *-*
    Deu 5:30. Eu olhei p o relogio do celular com uma expressao triste, ele percebeu.
    Juss: A gente tem q ir não é?- assenti.
    S.n: P mi eu ficava p sempre aqui. Esse eh o nosso cantinho.
    Juss: Perfeito.- ele me deu um beijo- Vamo?
    Fiz um bico.
    S.n: Aaa eu nao qria!- ele riu e beijou meu bico.
     Juss: Nós temos uma vida!- disse imitando meu tom de voz no domingo retrasado, bati nele.
    S.n: Seu bobo.- nós rimos.
    Juss: Um bobo perdidamente apaixonado por vc.- awwwwnnn q liindoo.
    S.n: Ai q bebê fofo!- dei um beijo nele.
    Juss: Vamos?- assenti e fiz uma careta.
    Nós entramos no carro e ele me deixou em casa.
    Juss: Só fou guardar o carro.- me garantiu sorrindo.
    Entrei em ksa, ja eram 6 hrs. Tomei um banho e vesti esse pijama:
   Justin bateu na porta, desci correndo e a abri e subimos ao meu quarto.
    Juss: Revelei nossas fotos.
    Eu as peguei e estavam perfeitas.
    S.n: Juss...sabe...vc...- ele riu.
    Juss: Essas sao suas, eu revelei duas de cada uma o ficar cm vc e cmg.
    S.n: Ai vc é mto perfeito msm e pensa em td!- ele sorriu e eu dei um selinho nele.
    Ele deitou na minha cama e eu deitei no peitoral dele, ficamos conversando.
    Escutei meus pais chegarem. Deixei  Juss no quarto e fiquei um pouco la em baixo com eles.Nem eu nem o Juss estavamos com fome então não jantamos. Depois dei boa noite p eles e subi com a desculpa de q estava mto cansada.
    Deitei em Justin de novo e ele me abraçou, ficamos conversando de novo, e com ele fazendo carinho em meu cabelo dormi.
    Acordei de manhã e ele não estava la, tinha um bilhete na escrivaninha:
    '' Minha namorada, sai cedo p ngm me ver novamente. Sou mto honrado por acordar e ter essa visao do paraiso. Deixei alguns beijos com vc.
                                                                Te amo, seu Juss''
    Dei um sorriso bobo instantaneamente. Que coisa mais fofa.
    Fiz minha higiene pessoal e coloquei essa roupa:
     Peguei meu celular e madei uma msg p ele:
    '' Meu namorado e eu tive o azar de não poder ver seu rosto hj ainda =( Vc eh td p mim.
    Te amo mais e q bom q vc sabe q é meu Rum'!
    Ps: Aqueles beijos não foram suficientes, não consegui senti-los, quero mais!''
    Mandei e desci p tomar café. Imediatamente recebi uma msg.
    '' Mais pode ve-lo agr, vai p sacada. Vc tbm eh td p mim.
    É impossivel vc me amr mais do q eu amo vc. Conte todos os grãos de areia e ai vc decobrira o tamanho do meu amor por vc. Eu sempre serei seu.
    Vem aqui pegar seu beijo, prometo q dou mto mais ;D''
    Awwwnnn ele era tao fof. Mais qdo li a ultima frase comecei a rir, q menino safado! Tentação em pesso. Estava subindo, enquanto isso mandei uma msg:
    '' To indo p sacada. Awwwnn tem como ser mais perfeito?!
    Haha seu safado! Pode deixar to indo ai!''
    Fui p sacada, ele tava la apoiado na beira dela. Qdo me viu levantou e deu um sorriso.
    '' Oi princesa!Estou te esperando na minha cama 66' ''
    Ele me jogou um olhar safado mordendo os labios. Eu ri. Mano para de ficar fazendo eu pensar nessas coisas.
     '' Oi, para com isso"
    '' Olha aqui!"
    Eu olhei p ele e ele levantou a camisa. MEU DEUS SEDUÇÃO! Fiquei olhando feito boba, ele concerteza percebeu pq riu, abaixou e digitou:
    ''Quer um paninho p limpar a baba?''
    Nós rimos e eu respondi:


N- Aeeeeeeeeee galeraaaaaaaa! Nao me matem nao me matem! Eu vim em paz e to postando hahaha
Foi mal ai, nesses dias nao deu p postar e vcs sabem q de final de semana nao posto!
    E o Fredo nossa batata? Hahaha
Como vao senhoras Johnson's? hahahaha
People como vai o cofrinho de vcs p Believe Tour? Estou estorquindo td mundo em casa, faço favores por dinheiro kkkkkkkkkkkkkkk
Vamo la neh
Agr deixa eu ir xauuuu
           
  Ps: Divulguem o blog e comentem eu JURO q o botao nao da choque hahah
Vamos la genteeeeeeeeeee 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><