Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

terça-feira, 3 de julho de 2012

As Long As You Love Me capitulo 27

    Sn: Olha aqui agr estou toda molhada!- nós rimos.
    Ele me abraçou por tras e beijou minha bochecha.
    Juss: Então tira a roupa.- com cara de safado.
    S.n? Heyy!- estapiei ele e o fuzilei com os olhos.
    Juss: P nao te deixar constrangida eu tiro a minha tbm.-- me soltei dele e comecei a bater nele.
    S.n: Justin!
    Juss: Ai, ai! Ta bom!
    S.n:Rum!- dei mais um tapa.
    Juss: Ta espera...! Uma vez eu escutei uma musica do Brasil assim '' Dói um tapinha não dói, um tapinha não dói, um tapinha não dói, só um tapinha!''- eu ri demais. É claro q ele cantou em ingles.
    Comecei a bater mais forte nele.
    Juss: Nossa! Ai! Para! Eu disse UM tapinha! - nós rimos.
    Pattie: Saim dai e vão trocar essas roupas!
    Olhamos p cima e ela estava na janela. Entramos.
    Juss: Q saco! Agr ela não vai mais parar de ficar olhando o q a gente ta fazendo?
    S.n: Calma Juss. Ela é sua mãe e se preocupa.
    Juss: Isso ai ja passou dos limites, não é mais preocupação, ja é paranóia!
    Peguei minha roupa e tomei um banho vestindo esse pijama:
    Justin ja estava deitado, ele me olhou e suspirou. Eu ri.
    Juss: Nossa...eu to no paraiso?
    Dei um tapa nele e ri.
    Juss: Vem.
    Ele abriu os braços e eu deitei no  peitoral dele com ele me envolvendo.
    S.n: Assim eu vou me acostumar e nunca mais vou qrer dormir sozinha.
    Juss: Isso é ótimo, eu vou estar sempre com vc.- ele beijou minha testa.
    Dormimos assim, acordei com um beijo na minha testa.
    Juss: Acorda princesa.
    S.n: Eu ja disse, s princesa ta no outro quarto.- disse e apontei p o quarto da Jazzy sonolenta.
     Juss: Sua Boba!
    Ele me encheu de cósquinha.
    S.n: Ta bom...ta bom... chega!- falei entre risos.
    Juss: Então levanta princesa!
    Levantei fiz minha higiene pessoal e vesti essa roupa:
    Desci, Juss estava tomando café.
    Juss: Posso ser seu Skater Boy?- ele perguntou com uma cara manhosa.
    S.n: Vc é meu Skater boy seu bobo!- ele sorriu e me deu um selinho.
    Juss: Mais ai ta no plural!
    S.n: Ai Juss fica quietinho e come vai.- nós  rimos.
    Pattie estava vendo TV com Jazzy e Jaxon.
    S.n: Ha ha, olha o q ta passando, Tom e Jerry!- caí na gargalhada.
    Justin deu uma risadinha.
    JusS: Vc acha esse desenho tão engraçado aassim?
    S.n: Não tem nada a ver com o desenho.- nós rimos.
    Juss: E ai Jerry?
    Ele abaixou a cabeça olhando p o Jerry. Eu cai na risada.
    Juss: O Jerry ta falando q quer te conhecer!- ele me olhou maliciosamente.
    Ri e bati nele.
    S.n: Não, mto obgd Jerry.- ele riu.
    Ele pegou na minha mão e começou a me puxar.
    Juss: Vem!
    S.n: P onde?
    Juss: Shh!
    Ele abriu a porta e saimos da casa dele.
    Juss: Aah finalmente conseguimos sair de a Jazzy no seu pé!
    S.n: Para! Ela é  uma fofa.
    Juss: Mais não te larga!- eu ri.
     S.n: Ta com ciumes de uma criança?
    Juss: Para ta?! Eu não to!
    S.n: Sei...- nós rimos -Mais p onde nós vamos?
    Juss: Andar por ai.
    E foi isso q fizemos, ficamos andando pelas ruas de mãos dadas e conversando.
    Nosso dia foi bem tranquilo e fofo, Justin é um garoto perfeito e cada vez mais eu fico mais apaixonada por ele.
    Chegou a noite e minha mãe havia me ligado p eu ir embora.
    Jazzy: A não vai não!
    Jaxon: Fica!
    JuSS: Por favor!- eles fizeram bico. Awwwn.
    S.n: Oh Meu Deus q coisinhas mais fofas.- aperteias bochechas deles.
    Quando apertei a bochecha do Juss ele me deu um selinho.
    Juss: Não vai não! Pf!
    S.n: Eu tenho q ir! Minha mãe mandou. E nossa...vcs estão fazendo uma tempestade em copo d'água, nem parece q eu moro do outro lado da rua.- eu ri.
    Juss: Aah mais eu qro vc aqui pertinho de mim.- ele me abraçou.
    S.n: Eu tbm qro mais minha mãe mandou.
    Juss: Ta, então eu vou te levar.
    S.n: Ta bom.
    Jazzy: E eu tbm!
   Jaxon: E eu!
    Juss: Nem pensar! Vcs vão ficar aqui!- repreendi Justin com o olhar.
    Pattie: Isso msm, vcs dois vão tomar banho!
    Jazzy: Aaaaaa.- ela fez bico.
    Pattie: Vem!- eles foram p la com ela.
    Juss: Vamos.
    Ele pegou na minha mãe e eu as minhas coisa e fomos. Chegando no portão virei p me despedir.
    Juss: Fica cmg pf!- ele fez biquinho.
    S.n: Ja disse, tenho q ir. É óbvio q eu qria ficar com vc mais....
    Juss: Ta.
    Ele me deu um selinho. Eu entrei em casa.


N- Oi jujubas gostosas!-> não me interpretem mal kkkkk
    Peoples por vcs eu consegui postar hj! \0/ 
Só q só da p postar essa. Amanhã eu vou ver se da p postar.
    E essa tatuagem do Juss hein?
Da saga de Justin Bieber: Justin e o enigma da tatuagem. hahahha
O q q é isso?
    Então  respondendo a pergunta: Me nome é Isabelle e o seu?
Sigam os conselhos dela, ela é uma sábia! hahaha
Obgd  flor.
Agora tenho q vazar antes q meu pai me veja aqui.....bjuuuuuuuuus

Um comentário:

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><