Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

terça-feira, 17 de julho de 2012

As Long As You Love Me Capitulo 34

    " Para de seduzir!''
    Fiz bico, ele riu e fez um biquinho. Mandei outra.
    '' Eu disse p parar de seduzir, nao seduzir mais!"
    Ele riu e levantou as maos com cara de inocente depois mandou essa:
    ''Eu estou normal!"
    Respondi:
    ''Ta, talvez vc ja seja uma tentação, só por ter nascido, não precisa fazer nd!"
    Ele riu e mandou essa:
    " Te amo."
    "Te amo mais"
    "Impossivel"
    Sorrimos. Eu escutei da minha sacada Pattie o chamando:
    Pattie: JUSTIN!VEM CUIDAR DOS SEUS IRMÃOS!
    Eu ri, ele fez uma careta e digitou:
     "Vem me ajudar?"
    "Depois do almoço. Te amo, vai la."
    "Estou indo, até mais tarde então. Tchau, te amo!"
    Eu mandei um beijo p ele, ele pegou no ar e colocou na boca. Depois piscou p mim e saiu.
    Fiquei parada com um sorriso idiota no rosto. Acho q to apaixonada *-* A va? Ha haha. Só eu mesmo p ficar me zuando.
    Desci ja estava na hr de fazer o almoço. Depois de almoçar, arrumar a casae meu irmão sair fui p a casa de Justin, chegando la Pattie me atendeu.
    Pattie: Oi querida!
    S.n: Oi Pattie.
    Pattie: Entra.
    S.N: Obgd.
    Assim q entrei escutei a risada de Jus. Awwn é tão linda.
    Pattie: Ele ta la em cima no quarto e os pequenos estão dormindo.
    S.n: Aaah ta, obgd.
    Pattie parecia um pouco apreensiva. Subi e parei na porta do quaarto de Justin com meu sorriso se desfazendo, senti uma coisa estranha, acho q era ciumes, medo de perde-lo.
    Ele jogava video- game com a Caitlin.Isso msm a perfeita da Caitlin. Os dois estavam sentados lado a lado, mto proximos p o meu gosto, eles riam bastante e ela estava com uma blusa no meio da barriga, e detalhe mto inportante: Ele estava sem camisa!
    Fiquei parada na porta vendo os dois. Sempre fui a favor de Jaitlin, ela é linda e fofa e o amor deles era lindo, masi agr eu sou a favor de (combinação do seunome cm o nome do Jus).
    Ta ver os dois juntos estava me deixando triste, meus olhos se encheram.Qualé, ela é perfeita e eu não posso competir com isso.
    No meio do jogo q era de luta ele falou:
    Juss: Não vale, vc sempre usou esse golpe cmg!
    Caitlin: E vc ainda não aprendeu a se defender? Tem q praticar baby.

    BABY? Ela sabe joga video game?E é boa? E ganha dele?
    Ele começou a rir e olhou p ela, assim ele conseguiu me ver, arregalou os olhos e se levantou.
    Juss: Amor? Oi.- ele me abraçou- Essa é a Cait, mais vc ja deve saber.
    S.n: É, prazer em conhecer CAITLIN.- dei destaque no nome dela o corrigindo, tipo '' se toca e fala o nome dela inteiro".
    Caitlin: O prazer é meu.
    Juss: É ela veio aqui p....- ela o interrompeu.
    Caitlin: P cuidar da Jazzy e do Jaxon, o Juss não cuida mto bem sabe?
    S.n: Aaah sei.
    Caitlin:Ele me mandou uma msg e vim correndo p ca, até fiz eles dormirem, eles são uns fofos, adoro eles e eles gostam de mim.
    Juss: Só adora eles é?
    Caitlin: Ai seu bobo vc tbm é um fofo ciumento!- ela apertou as bochecha dele.
     Ta, eu não qro ver e ouvir mais nd, se eu ficar aqui vou acabar chorando na frente deles.
    S,n: Aah, Justin...só passei p dar oi, então...oi e tchau.- minha voz estava tremula por causa do choro entalado na garganta.
    Virei as costa e estava saindo.
    Juss:Amor, fica! Espera.
    S.n: Não, não....eu tenho q ir.
    Desci as escadas, Pattie estava la olhando como '' O q eu previa aconteceu"
    S.n: É...eu tenho q...
    Não conseguia dizer mais uma palavra, sai e fechei a porta, escutei Justin de la.
    Juss: (seunome)!
    Eles não estavam fazendo nd, eu não me senti bem, nd bem e meu medo de perde-lo era incontrolavel, cai no choro. Não qria iir p casa, fui p o parque perto da sorveteria, sentei la e fiquei pensando.
    Eles formavam um belo casal, sempre achei isso não posso negar, eu não devia ter entrado na vida dele. Ela sabe jogar video game é linda e tava com  uma mini blusa, ele la rindo a toa e sem camisa, e eu aqui desse meu jeito desengonçada, ridicula. O q eu tinha na cabeça? Q ia ficar com o perfeito do Justin Bieber? Burra, burra, burra!
    Olhei p nossa aliança, uma lagrima caiu nela. Era 100% certo q ele não ia ficar cmg, qualé ele é o Justin Bieber e aquela é a CAITLIN BEADLES! Eu devia deixar ele em paz! O jeito com ele estava com ela, ela com toda aquela intimidade cm ele. Ele manhoso perto dela. ARGH!
    Escutei a voz q mais precisava e ao msm tempo a voz q eu menos qria ouvir nesse momento:




N- Uiiiiii ela eh a Caitlin Beadles hahaha
    Entao gente quem ai pode competir com uma diva dessas? Hein?Hein? Nem a Selena Gomez!
    Vcs viram vcs viram vcs viraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaam??????? Na vdd eu nao tenho nd de interessante p falar kkkkk Mais ta vcs ja assistira All around the world, o documentario? Aiiiii peoples soh aumentou o meu amor por ele como se isso fosse possivel ainda nosss
    Entao eu vou vazando daqui ok? Byeee comentem divulguem leiam e sejaqm felizes uhuuuuuuuuuuuuuu
       
          
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><