Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

terça-feira, 10 de julho de 2012

As Long As You Love Me Capitulo 31

    S.n: Hm.
    Juss: Deita aqui cmg.- ele me puxou até a cama e nós ficamos deitados com ele abraçado cmg por tras.
    S.n: Juss?
    Juss: Hmm?
    S.n: Pq vc ta tão cansado?
    Juss: Pq eu não dormi direito, fiquei pensando em vc.
    S.n: Ai q lindo!
    Ele não falou nd, nem se mexeu.
    S.n: Juss?
    Ele tinha dormido, me virei p ele e fiquei fazendo carinho em seu cabelo. Ele era tão fofo dormindo *-* Nossa ele ta sem camisa. MEU DEUS! Não tinha percebido isso, e ...ELE TA SÓ DE CUECA? MEU DEUS PQ? ô TENTAÇÃO! Eu tinha de sair dali. Fui me levantar.
    Juss: Não sai!- ele me abraçou por tras de novo.
    AI COMO ASSIM JUSTIN? COMO ASSIM? POR TRAS..? AI MEU PAI ETERNO! TA LOUCO?
    Comecei a tentar pensar em outras coisas. Hmm... q tal coisas de comer...? ESQUECE! Então q tal um filme ou um desenho.....ESQUECE!, ESQUECE, ESQUECE! Não tava dando mto certo, eu tinha de sair de la p ontem! Tentei sair de novo e ele me segurou, me apertando mais contra seu corpo. MEU DEUS!
    Juss: Não!
    S.n: Ai Juss eu TENHO q sair agr!
    Juss: Pq?- ele percebeu minha apreensao- Ta td bem?
    S.n: Ta mais ou menos... me deixa sair pf.
    Juss: Ta mais o q foi?
    S.n: Eu vou no banheiro.
    Juss: Ah.- ele me soltou.
    Fui no banheiro e lavei meu rosto. CONCENTRA, CONCENTRA! OH GAROTINHO TENTAÇÃO! Depois desci p ficar com Jazzy e Jaxon, os dois estavam vendo desenho, Bob esponja. Sorri. Ja tava no final. Acabou e começou Tom e Jerry. QUALÉ?! TA DE BRINCADEIRA CMG?
    Levantei, é acho melhor ir embora.
    Jazzy: Onde vc vai?
    S.n: P casa.
    Jazzy: Não vai não!- ela abraçou minhas pernas.
    S.n: Mais Jazzy eu tenho q ir.
    Jazzy:É pq o Juss nao acordou? Eu chamo ele!
    S.n: Não Jazzy!Jazzy!- ja era!Ela subiu as escadas.
    Eu escutei ela falando.
    Jazzy: Juss levanta!
    Juss: A não!- eu ri.
   Jazzy: A (seuapelido) quer ir embora!
    Juss: O q?
    Eu só vi ele descendo as escadas correndo.
   Juss: Não vai não!- ele fez bico e me abraçou.
   Ele deitou a cabeça em meu ombro e fechou os olhos. Caramba, ele tava cansado msm.
   S.n: Juss q hrs vc foi dormir?
    Juss: Não sei.- ele respondeu sonolento.
    S.n: Vc não tem nem ideia?
    Juss: Bom de uma das vezes q eu olhei no relogio era 2:30.
    S.n: Meu Deus Juss, vc tem q dormir.
    Juss: Vc não me deixou dormir.- eu ri.
    Putz ele ainda tava la só de cueca.
    Pattie: Justin!
    Juss: Q?
    Pattie: Vai colocar uma roupa menino!
    Ele riu e olhou p mim.
    Juss: Vc fica.
    S.n: Ha ha ok.
    Ele subiu parecendo uma mumia. Sentei no sofa e fiquei conversando com a Pattie. Nossa ja faziam 20 minutos q ele subiu.
    S.n: Pattie vou ver se ele não caiu da janela.- ela riu.
    Pattie: É melhor.
    Eu subi, ele tava com uma blusa e de cueca dormindo na cama dele. Oh dó.
    S.n: Juss eu acho melhor ir. Vc ta todo cansado.
    Juss: Não vai não.- ele fez bico.
    S.n: Ai meu Deus q coisinha manhosa.- apertei as bichechas dele, ele sorriu.- Vou ficar la embaixo ok?
    Juss: Aaa não.
    Nossa como ele ficava manhoso com sono ha ha.
    Sentei do lado dele e fiquei fazendo carinho no rosto e no cabelo dele, em hipotese nenhuma eu olhava p baixo e tentaba não pensar q ele estava só de cueca.
    Depois q ele dormiu desci e fiquei brincando com Jazzy e Jaxon. Deu 11 hrs, eu tinha q voltar p casa p fazer o almoço. Poxa nem fiquei com o Juss =(. Ta bom então.
    S.n: Pattie vou ter q ir embora fazer o almoço.
    Pattie: Aa não querida almoça aqui.
    S.n: A ta, mais antes sobe e avisa o Justin se não ele vira uma fera.- nós rimos.
    S.n: Ok.
    Subi e ele tava dormindo, oh dó. Dei um bjo na bochecha dele.
    S.n: Juss tenho q ir agr, tchau.- ele puxou minha mão.
    Juss: Não.
    JS.n: É serio Juss, eu tenho q fazer o almoço p o (seuirmão).
    Juss: Eu vou junto.
    S.n: Mais ngm da minha casa sabe sobre nós.
    Juss: Eu dou um jeito.
    S.n: Ta.- ele levantou e fo indo p porta do jeito q estava. Eu ri.- Juss, vc tem q colocar uma bermuda.
    Juss: Aé.- ele colocou uma bermuda e se apoiou em mim.


N- Gennteeee primeiro desculpa por não postar ontem.Eh q na TV falaram q não era aconselhavel entrar na net por causa de v irus e bla blaaa. Enfim ficamos de churrasco o dia todo ai nao deu msm p entrar. Sorry.
    Povoo vamo laa divulguem, leiam , comentem pf! Me apoiem q eu ajudo vcs hahah, to postandooo e fazendo mais Ibs hehe 
    

Um comentário:

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><