Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

As Long As You Love Me Capitulo 37

    Li a msg e sorri. Fiz minha higiene pessoal e coloquei essa roupa:
     Desci apreensiva, minha mãe tomava café. Sentei do lado dela e tomei cfaé tbm. Eu mexia as pernas impacientemente.
    S.m: Q foi?
    S.n: Hã ... nd.- dei de ombros.
    S.m: Hmm.- ela me olhou desconfiada.
    Ficamos um tempo em silencio.
    S.n: Hã..mãe.... posso ir na casa da minha amg? Aquela q mora aqui na frente sabe?
    S.m: Aham, pode. Qualquer dia vc me mostra essa amg.
    S.n: Ah...é...ta. Obgd.
    Sai vazada dali. Cheguei na casa de Justin e ele msm atendeu. Qdo me viu deu um grande sorriso e me deu um abraço reconfortante, aquela era minha casa. Ficamos um tempo assim.
    S.n: Te amo.
    Ele me deu um longo beijo na minha bochecha. Eu ri.
    Juss: Te amo.
    Ele deu a mão p mim e fomos nos sentar no sofa.
    Juss: Vamos aproveitar q estão todos la em cima p conversar isso certinho. Vamos la, eu posso ir hj na sua casa falar com o seu pai?
    S.n: Não Juss, é melhor não bebê....- comecei a ficar apavorada.
    Juss: Hey amor, calma.- ele pegou nas minhas mãos.- Pq não?
    S.n: Eu tenho medo da reação deles meu amor.
    JusS: Minha princesa a gente não sabe como eles vão reagir se não falarmos com ele.
    S.n: Eu sei mas...
    Juss: Eu vou estar com vc.- ele pegou em meu rosto e olhou profundamente em meus olhos, me perdi neles fiquei  olhando feito boba.- E então..?- ele riu.
    Awwn a risada dele era mto, mais mto fofa mesmo.
    S.n: Hã...é...o...o q?- ele riu.
    Juss: Posso ir? Eu não vou sair do seu lado eu prometo.- os olhos dele me transmitiam tanta segurança q respondi sem pensar.
    S.n: Pode.- eu devia estar com uma cara idiota q só. Ele riu.
    Juss: Ta td bem amr?- ele disse sorrindo.
    S.n: Te amo sabia?- dei um selinho nele.
    Juss: Vamos agr?- me apavorei com a ideia.
    S.n: NÃO NÃO! NEM PENSAR! Vamos depois do almoço.
    Juss: Ok, calma.
    Nós ficamos a manhã toda juntinhos, claro q tbm cuidamos da Jazzy e do Jaxon.
    Almoçamos la e eu só ficava mais apreensiva com a hr se aproximando. É claro  q o Juss percebeu, ele colocou a mão em cima da minha q estava em cima da mesa, e olhou p mim, os olhos transmitindo segurança.
    Juss: Shawty calma, vai dar td certo.
    Eu respirei fundo.
    Pattie: Justin eu vou ter q sair e vc vai ficar com os seus irmãos.
    Juss: Sair p onde?
    Pattie: Eu vou sair com o Scoot.- ela fez uma cara inocente, como uma filha falando com o pai.
    JuSS: Mãe. Ja disse, se isso não der certo...
    Pattie: Calma filho, vai dar certo sim.
    Juss: Ta mais eu não posso ficar com eles, eu te disse q eu vou....
    Pattie: Na casa da (seunome) falar com o pai dela, ja sei, mais vc leva seus irmãos junto ué!
    Juss:Mãe! Leva vc eles junto!
    Páttie: Só p te lembrar eles tem o seu sangue não o meu, e outra eu vou namorar!
    Juss:Vc se escutou? Depois meu pai fica alguns dias sem deixar eles aqui e vc ja começa a reclamar né?!
    Pattie: Eu não disse q não gosto de ficar com eles. Disse q não sçao nd meus, mais eu gosto de ficar com eles, só q agr vou namorar.
    Juss: Mães não deviam namorar!- ele fez uma careta.
    S.n: Chega Juss! Pode deixar Pattie, a gente leva eles, fica tranquila e aproveita o namoro.
    Pattie: Obgd querida. Tchau.- ela deu um beijo em meu rosto e na testa dos outros- Se comportem!- ela disse a Jazzy e Jaxon.
    Pattie saiu e Justin estava emburrado. Comecei a rir.
    S.n: Q bico é esse?
    Juss: É o biico q vc adora beijar!- ele disse sorrindo.
    Dei um selinho nele.
    S.n: Gosto msm e dai?- dei mais um.
    Ele me abraçou e ficamos assim por um tempinho.
    Juss: Princesa...
    Jazzy: Oi?- ela se levantou correndo e abraçou as pernas de Juss. Eu ri e ele tbm.
    S.n: Eu disse q ela q era uma princesa.
    Juss: É, só  q vc tbm é!- e se dirigindo a Jazzy- Eu estava falando com a princesa (seunome), princesa Jazmyn.
    Jazzy: Aah.- ela continuou abraçada com as pernas de Justin.
    Juss: Amorzinho...
    S.n: Hã?- eu tava com medo do q ele ia falar.
    Juss: Vamos?
    S.n: A onde?-me fingi de burra tentando adiar o maior tempo q pudesse. Ele revirou os olhos.
    JuSS: Para a Bieberlândia!- ele disse ironico.
    S.n: Só se for agr!- dei um sorriso de orelha a orelha.
    Juss: É serio shawty, vamos la agr?- minha barriga revirou.


    N- uiuiui TCHATCHANRÃTCHANTCHAM suspense everbody hahaha
    Noss q merda hj o dia inteiro tao anunciiando uma merda de loja de carros aqui e toda hr canta as mesmas drogas de musicas e entre elas: Eu qro tchu, eu qro tcha! Afff vai se cata manoo!
    Entao corri p postar p vcs pq sou uma boa cidadã. HHAHAHA
    Como todos sabem nao posto de final de semana...
    Não chorem não chorem. Seg tem mais!
    FELIZ DIA DO AMG P TODOOOOOOOS!
     Curtam essa imagem aqui, olha q povo inteligente!:
     kkkkkkkkkkk
    P sempre nossa inspiração.....
Byeeee


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><