Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

As Long As You Love Me Capitulo 26

    Pattie: Vem jantar dois!- ela falou sem olhar p gente.
    Qdo nos olhou estavamos desfazendo o abraço seu rosto pedia desculpas.
    Pattie: Ops! Não ta mais aqui quem falou!- ela virou de costas, nós rimos.
    Justin pegou nas minhas mãos inseguro me olhando nos olhos.
    Juss: Ta td bem?
    S.n: Eu acho q ta...
    Juss: Eu devo pedir desculpas?
    S.n: Não, vcs se amavam e não eh da minha conta, isso soh me deixou magoada mais não vamos mais falar disso q eu...- ele me bjou.
    Seus labios se moldavam aos meus e sua mão estava em meu rosto, a outra na minha cintura por onde ele me puxava p mais perto, eu coloquei os braços em seu pescoço e mexia carinhosamente em seu cabelo.
    Pattie: Ahaam...- ela arranhou a garganta olhamos p ela e rimos- ha crianças aqui. Venham jantar!
    Nós jantamos depois fomos p a sala ver um filme. Eu e Juss ficamos abraçados o filme inteiro com ele fazendo carinho em meu cabelo. O filme acabou, levamos Jazzy e Jaxon p o quarto deles e Pattie nos deu boa noite e foi p o quarto dela.
    Justin me abraçou por tras e beijou minha bochecha.
    Juss: Como ta minha princesa?
    S.n: Sua princesa? Ta dormindo ali ó- apontei p o quarto de Jazzy.
    Juss: Sua boba.
    Ele encheu minha bochecha de beijos. Ficamos abraçados assim, kd um com o pensamento em um lugar.
    Juss: No q vc ta pensando?
    S.n: Hmmm...não vou contar.
    Juss: Aé, vc não vai?- ele me olhou com uma cara malefica.
    Dei um gritinho e sai correndo escada a baixo.
    S.n: Não Juss não!Para!- falei rindo, ele riu tbm.
    Juss: Volta aqui!
    Ele se jogou em cima de mim, nós caimos no sofa com ele por cima de mim.
    S.n: Ai vc ta gordo! Sai de cima de mim!- tentei sair.
    Juss: Não, não! Agr vc é minha e eu faço o q quiser com vc.
    S.n: Sai Justin!
    Ele me beijou segurando meu rosto com as duas mãos. Eu coloquei a mão em seus cabelos.
    Pattie: O q ta acontecendo aqui?
    Olhamos p ela q estava na escada.
    Juss: Ai mãe eh só um beijo!
    Pattie: Com vc deitado em cima dela? Se eu não chegasse agr vai saber o q ia acontecer depois.- eu corei.
    Juss: Ai mãe! Não ia acontecer nd, era só um beijo! Meu Deus pq vc ta com essa paranoia agr?
    Pattie: Eu não to com paranoia! 
    Juss: Toda hr vc pensa q a gente vai fazer ou fez!
    Pattie: Só foram 2 vezes!
    Juss: Soh duas vezes hj!
    Pattie: Ai filho eu qro cuidar de vc, não qri q vc faça besteira!
    Juss: Mãe, fica tranquila.
    Pattie: Sei! To de olho em vcs dois.- ela subiu.
    Juss: Meu Deus q paranóia!
    S.n: O q vc andou fazendo recentemente p ela estar assim hein mocinho?- perguntei severamente.
    Juss: Nd.- ele fez um cara inocente q só me deixava mais desconfiada.
    S.n: Eu não sou boba Justin!
    Juss:É sim, eh a minha boba!- ele me deu um selinho.
    S.n:Awnnn q fofo! Mais espera ai... então eu sou boba p acreditar nas suas mentira é?- ele virou o rosto disfarçando, eu ri e bati nele.
    Juss: Ai!
    S.n: RUM! To de olho em vc moço!
    Juss: Hmm... td mundo ta de olho em mim...eu sei q sou sexy!- nós rimos e eu dei um tapa nele.
    S.n: E ai não vai sair de cima de mim não?
    Juss: Aahh aqui ta bom, prefiro ficar.- ele acariciou meu rosto.
    S.n: Justin é serio, eu...preciso...respirar!- ele riu.
    Juss: Hmmm..o q vc prefere...respirar..ou...- ele me beijou, um beijo viviante de tirar o folego.
    Ele oediu espaço p a lingua e eu cedi,ele com as mãos como sempre em meu rosto e eu brincando com seus cabelos. Nós paramos p tomar ar, nós dois ofegantes.
    Juss: Ou...ficar... sem folego?- ele sorriu.
    S.n: Sinceramente....respirar!- nós rimos.
    Juss: Mentirosa, eu sei q vc prefere me beijar!
    S.n: Convencido!
     Juss: Admite q prefere meu beijo!
    S.n: Não!
    Ele levantou e me olhou desafiadoramente.
    Juss: Entçao corre!
    S.n: Aaaaa!
    Comecei a corrrer e novamente estavamos rindo. Abri a porta da casa e comecei a correr pelo jardim.
    S.n: Vc não me pega!- dei a lingua p ele.
    Nós rimos e continuamos a correr, ele me alcançou e novamente caiu em cima de  mim me prensando na grama.
    S.n: De novo?
    Juss: Vc acha q eu sairia de cima de vc se não tivesse a certeza de q novamente estariamos assim?
    S.n: Convencido!
    E ele me beijou, era um beijo doce, calmo, nossos labios se moldavam e eu sentia sua reapiração em meu rosto, as mãos dele na minha nuca. Fomos atrapalhados por algo...agua.
    S.n: Ai!
    Olhamos a nossa volta e o negócio q molha p jardim( não sei o nome dessa merda, se alguem sabe pf me informar kkkk, ok continuem lendo a historia) estava ligado. Nos levantamos rindo e entramos na casa dele.


N- E ai me informem o nome do bagui q molha o jardim hahahha, eh serio (momento burrice on). Gente to atrasadaaaa pq meus pais vao chegar e vao me pegar na cama deles com o meu namorado...mentira!Meu namorado mora em NY, vcs sabem quem neeeh. Entao vao me oegar na caama dele com o meu amante...metira d novo kkkkkk, ta parei. Vao me pegar aqui na cama deles com o notbook  entao eu tenho q vazar daqui logooo, tenho q tomar banho.
    Olha não sei se amanha vou conseguir postar mais vou fazer de td p conseguir. Bjuuuu grande a onde vc quiseeer, menos nas partes intimas pf kkkkk
 Byeeee        

3 comentários:

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><