Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

As Long As You Love Me Capitulo 29

    Depois de um tempo minha mãe abriu a porta.
    S.m: Aah...lendo. Nossa q surpresa q vc ñ esta vendo as coisas desse Justin, vc só pensava nisso!
    S.n: É, eu não preciso mais disso!- afinal p q entrar num site p saber coisas dele, se eu convivia com ele?!
    S.m: Q bom q vc entendeu minha filha, sua vida não é só o Justin, vc tem uma vida, uma familia!- ela falou isso e saiu.
    O q ela falou eh vdd. Minha vida não é só o Justin, minha familia tbm me ama, precisa de mim. Eu não podia ficar com cara de merda sem dar atenção p a minha familia. Guardei o livro e desci.
    S.n: Vamos p o cinema?
    S.p: Oxii, acho melhor não!
    S.n: Vamos!
    Puxei ele do sofa. Fomo todos p o cinema, assistimos um filme de comédia, rimos bastante. Almoçamos  la no shopping e fizemos compras a tarde, depois compramos umas guloseimas. E mais tarde fomos jantar em um restaurante.Alugamos um filme e assistimos em casa depois de jantar.
    Eu me diverti mto hj, tinha esquecido q com a familia tbm posso me divertir.
    Nem tinha percebido q tinha deixado o meu celular em ksa. Qdo acabou o filme dei boa noite e fui dormir.
    Fiz minha higiene pessoal e coloquei esse pijama:
    Exausta do meu longo dia, adormeci.
    Levantei de manhã e coloquei essa roupa:
    Depois fui tomar café. Meu irmão ainda dormia. Subi, vi meu celular na escrivaninha, fazia um dia q não mexia nele. E ainda tinha colocado p vibrar qdo conversava com o Justin ontem pela manhã por msgs. Peguei ele. Meu Deus 30 ligações não atendidas. 40 MSGS! WTF? OMB! Eram tudo do Justin. As msgs eram como '' Onde vc ta?'' '' O q ta fazendo?'' '' Pq não me atende?'' '' Pelo amor de Deus me atende!'' '' Eu qro ouvir sua voz, ME ATENDE!'' '' Preciso de vc! Me atende!'' E todas eram mais ou menos assim.
    Meu pai eterno.
    Juss: ONDE VC TAVA? PQ NÃO ME ATENDIA?
    Dei um pulo e ofeguei, ele estava atras de mim.
    S.n: Aaah! Vc me assustou!
    Ele parecia bravo.
    Juss: Me responde! Onde vc tava? Pq não respondeu minhas msgs nem me atendeu?
    S.n: Ai Juss, eu sai com os meus pais e esqueci o celular em casa!
    Juss: E qdo vc chegou, não podia me responder? Pela sacada eu vi q vc tava toda animadinha, vc saiu com os seus pais msm?
    S.n: JUSTIN! Eu não mexi no meu celular e eu estava com os meus pais mim, me diverti com eles por isso estava feliz! Mais q droga!
    Me virei. Quem ele tava pensando q era?
    Juss: Não sei se acredito mto...- interrompi ele 
    S.n: Vc decide se acredita ou não mais o q vale é q a minha consciencia esta limpa!
    Fiquei chateada e ele viu isso no meu tom de voz. Me abraçou por tras.
    Juss: Desculpa. Eu gosto mto de vc e ...
    S.n: E vc tem q confiar em mim qdo eu falo q tbm gosto de vc. Justin nós temos uma vida, temos uma familia, amigos. Não podemos ficar mto grudados, não estou falando q não gosto disso, eu te amo e qro estar sempre perto de vc!- ele me deu um bjo na bochecha.
    Juss: Desculpa. Vc tem razão,eu te amo.
    Ele me virou e me beijou delicadamente. Grudei meus braços em seu pescoço.
    S.n: Estava com saudades disso!
    Ele sorriu e me deu um selinho.
    S.n: Agr me fala, como vc entrou aqui?
    Juss: Pela porta ué. Estava destrancada.
    S.n: Hmm...
    Juss: Não gosto disso.
    S.n: Disso o q?
    Juss: Vc me chamou de Justin não de Juss!- ele fez bico, eu dei um bjo no seu biquinho.
    S.n: Ai ta bom Juss, Juss, Juss. Mais vc tem q me prometer q não vai mais dar esse ataque.
    Juss: Ta, eu prometo.
    Dei um bjo nele, mais parei e o soltei. Lembrei de uma coisa.
    S.n: Meu irmão!
    Ele fechou a porta e a trancou.
    Juss: Pronto problema resolvido.- ele fez uma cara safada e veio se aproximando de mim.
    S.n: Para com isso!- coloquei a mão no peito dele.
    Juss: Vc ta me mandando embora?- ele fez bico.
    S.n: Não seu manhoso. Se vc não se importar de ficar confinado aqui até a tarde.- dei de ombros.
    Juss: Contanto q eu fique confinado com vc.- ele fez cara de safado.
    S.n: Contanto q não for com safadeza.- bati nele, ele riu.- Peraí.
    Desci e meu irmão ja estava vendo tv. Ótimo. Subi e Justin mexia no meu celular.
    S.n: Hey!
    Ele se assustou e deu um pulo, eu ri.
    Juss: Vc me assustou!
    S.n: Eu sei. Dessa vez fui eu.- eu ri- Mais o q vc faz com o meu celular mocinho?
    Juss: Pq tem alguma coisa q vc não quer q eu veja?
    S.n: Até tem, um menino mto ciumentinho me mandou um tantão de msgs em pouco tempo. Mais não manda internar ele não pq o amo demais.- ele sorriu.
    Juss: É, eu conheço esse menino e ele me disse q te ama mro e não aguenta ficar longe de vc, nem um tiquinho assim!- ele mediu o tamanho com os dedos.




N- Babyesssssssssss como vãoooooooooooo?
O TIMÃO GANHOOOOOOOOU LELELELEL SWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGGGGggggggggggggg
Vamo comemorar comigo meu povo!!!!!!!!!! Ihhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaa
Todo mundo sentiu essse jogo de ontem qrendo ou não qrendo hahahha
Então povo, divulga a IB ai fazendo favorzinho e comenta q não dói mão eu prometo!
Bjuuuuuuuuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><