Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

As Long As You Love Me Capitulo 28

    Ja entrei desanimada.
    S.m: Oi filha q saudades!
    S.n: É.
    Ela me abraçou, abracei meu pai, guardei minhas coisas no meu quarto.
    S.m: Filha vai se arrumar, nós vamos sair.
    S.n: Ok.
    Coloquei essa roupa:
    Nós fomos p um restaurante, eu comi e o tempo passava devagar, fiquei o tempo todo quieta, estava com sdds do Justin =( Eu sei q é exagero, mais eu estou mto apegada a ele.
    S.m: O q foi filha?
    S.n: O q foi o q?
    S.m: Vc ta quieta desde a hr q a gente ta aqui.
    S.n: Nd.
    S.m: Sei...
    S.n; Não é nd!
    Nós terminamos de jantar e fomos p casa. Entrei no quarto e coloquei esse pijama:
    Qdo sai do banheiro dei um pulo.
    S.n: OMB! Q susto!- ele riu e eu corri p abraça-lo.
    Juss: Nossa isso td eh sdd?
    S.n: Uhum.
    Juss: Só fazem 2 hrs q a gente não se ve.
    S.n: Duas hrs! Qse morro!- ele riu.
    Juss: Eu tbm.
    Nós ficamos abraçados.
    S.n: Juss.
    Juss: O q foi?
    S.n: Como vc entrou aqui?
    Juss: Eu tenho meus modos...
    S.n: Aaa me conta vai...
    Juss: Não.
    S.n: Purple ninja mal!- ele riu.
    Nos sentamos na minha cama e ficamos conversando. Ja estava tarde.
    S.n: Ei purple ninja esta tarde, vc não vai p sua casa?
    Juss: Não, eu qro ficar!- ele fez biquinho.
    S.n: É mais vc pode?
    Juss: Hã...
    S.n: Vc falou com a sua mãe?
    Juss: É... vamos dormir vai.
    S.n: Juss vc não falou com a sua mãe?
    Juss: Aah fica tranquila, vamos dormir.
    Nos deitamos e ele ficou mexendo no meu cabelo, assim eu dormi. Acordei no outro dia e Justin não estava do meu lado =( , fiquei triste. Tinha um bilhete na escrivaninha.
    ''Sai cedo p ngm me ver. Gostaria de ter ficado. Deixei um beijo com vc. Se puder venha me ver ou se eu puder ir aí me ligue.
                                                                Te amo.
                                                                   Juss''
    Awwn ele é um fofo. Desci com um sorriso bobo no rosto. Era domingo, todos estavam em casa.
    S.m: Q sorriso é esse?
    S.n: Acordei de bom humor.
    S.m: Ok, mais o q aconteceu p ele ficar bobo desse jeito?
    S.n: Aii nd mãe!
    Tomei café.
    S.n: Ta, o q a gente vai fazer hj?
    S.p: Ahh nd pq?
    S.n:Pq... nd!
    Subi e fui p a sacada. Mandei uma msg p Justin.
    ''Vai p sacada =D''
    Daqui a pouco eu vi ele correndo p la, eu ri.
    Juss: Oi.-ele sorriu p mim.
    S.n:Oi.
    Mandei uma msg:
    '' To com sdd! =(''
    Ele leu e fez uma carinha triste tão fofa, eu ri. Ele mandou essa.
    '' Eu qro um bjo!''
    Ele fez um biquinho, eu fiz outro e mandei um beijo no ar, ele pegou e colocou na boca. Mandei essa:
    ''Te amo''
    Ele sorriu, vi Jazzy correndo p a sacada puxando a perna dele, ele a pegou no colo.
    Jazzy: Oi (seuapelido)- ela gritou.
    S.n: Oi!
    Ela sorriu.
    S.p: Q gritaria é essa?
    Meu pai entrou no quarto e foi indo p a sacada. Justin se escondei no quarto dele e deixou Jazzy na sacada.
    S.n: É...a menininha da frente, minha amiga.
    S.p: Ah, oi bebe!
    Jazzy: Oi!
    S.p: Como é seu nome?
    Jazzy: Princesa Jasmyn.- meu pai riu.
    S.p: Ai q lindo princesa Jasmyn, prazer conhece-la.
    Meu pai saiu. Justin voltou com uma cara sapeca. Me mandou essa msg:
    '' Enganamos o coroa!''
    Olhei p ele e o fuzilei com os olhos, ele riu. Ele olhou p tras e depois mandou outra.
    ''Minha mãe ta me chamando, tenho q ir =(''
    Ele fez biquinho.
    '' Vai la!''
    Ele repondeu:
    ''To indo, to com sdd do seu abraço!''
    Ele abriu os braços e se abraçou, eu ri.
    '' Esse é p vc!''
    Me abracei tbm, ele riu.
    '' Tchau, te amo!''
    Eu respondi:
    '' Tchau, tbm te amo.''
    Ele sorriu e me mandou um bjo. Depois entrou com a Jazzy.
   Eu sentei na minha cama e comecei a ler crepusculo.



N- Oi coisaaas importantes da minha vidaaaaa.
    Hj eu tava na sala e meu irmao tava vendo um filme, eu achei q o nome da personagem erea Jerry, ateh perguntei p ele mais não era. Enfim kkk
    Ai depois ele me chamou p ver um video do Icarly. O nome: ''Jerry assusta o elenco'' kkkkkkkkkkkk eh o Spencer la, o nome dele real eh Jerry cara kkkkkk
Ai eu fiquei imaginando a cena do Jerry assustando o elenco kkkkkkkkkk
Hj chegou meu anel aaaaaaaaaaaaaa
Gente ele eh lindooooooooo
     Mais ou menos assim, gente eh lindoooooo eh uma aliança perfeita! Eh a minha aliança de compromisso com o Juss ahahah
   E hj chegou o meu '' Primeiro passo p a eternidade'' aaaaaaaaaaa eh perfeito, eh aqueles pequenos da Avon mais eh o msm conteudo aaaaaaaaa eh perfeito
Agr tenho q sair, vai ter um churras por causa do jogo do TIMÃO UHUUUUUUUUL
Eh hj q nóis ganha poooooovooooo torce ai!
Bjuuuuuuuu
    
    
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><