Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

As Long As You Love Me Capitulo 35

    Juss: (seunome)!
    Inconsciemtemente olhei, ele vinha correndo na minha direção. Detalhe: com camisa.
    Limpei as lagrimas e abaixei a cabeça. Ele chegou perto de mim ofegando.
    Juss: (seunome).- nem olhei p ele.
    Ele se ajoelhou na minha frente e olhou nos meus olhos, virei a cabeça rapidamente.
    S.n: Resolveu botar camisa agr?
    Juss: Princesa vc não entendeu certo, é q...
    S.n: Eu ja entendi sim.
    Juss:Não, não entendeu, nós só estavamos...
    S.n: Jogando video game.
    Juss: Então! Qual o problema?
    S.n: Aah, sem contar q ela estava com uma mini blusa, vc sem camisa. Justin vc não fica sem camisa nem na minha frente!- ele ja ia protestar mais continuei- Hj de manha não conta, vc dorme assim.
    Juss: Não, mais...
    S.n: Mais vc mandou uma msg p ela e ela foi correndo, seus irmãos adoram ela, ela sabe jogar video fame, ela foi sua namorada, ela te chamou de baby e apertou suas bochechas, ela é perfeita e ela é CAITLIN BEADLES! Aah, e vc ficou com ciumes por causa dos seus irmãos, me poupe Justin!
    Juss: Hey calma vc ta exagerando...
    S.n: Exagerando?! Imagine se fosse ao contrario eu com o Ryan!- qdo falei o nome de Ryan ele fechou a cara.
    Juss: Não, é diferente...
    S.n: Não é diferente Justin! A não ser pelo fato q vc é perfeito e eu sou uma sem graça.
    Juss: Não meu amor, vc não é...
    S.n: Justin, vc e a Cait, como vc diz, são perfeitos juntos, Jaitlin ja existiu e pq não pode existir de novo? Ela é perfeita p vc!
    Juss: Para com isso! Vc é perfeita p mim e...
    S.n: Não sou!- eu cai em prantos novamente- Eu tenho medo de perder! Eu não qro ficar sem vc, eu sou assim sem nd p te oferecer, feia, sem graça e vc é todo perfeito!Eu tenho medo, mto medo!
    Ele me abraçou, aceitei o abraço, ele alisava minhas cosatas p me acalmar.
    Juss: Agr deixa eu falar. Eu tava conversando com ela por msgs e ela perguntou o q eu tava fazendo e eu disse q estava cuidando dos meus irmãos, ela disse q eu não sabia cuidar dos meus irmãos e eu falei brincando p ela vir cuidar entao e ela veio. Tava calor e eu tirei a camisa, mais se vc quiser eu nunca mais tiro a camisa a não ser p tomar banho. Ela é a minha amg desde pequena e por isso estavamos jogando video game. Eu tava brincando qdo falei aquilo de ciumes dos meus irmãos, se vc quiser eu falo p ela qdo ela me ver q ela tem q andar como freira, não pode encostar em mim e não pode me chamar de nada a nao ser de Justin. Eu tbm tenho mto medo de te perder e confesso q dei umas mancadas, não devia ter feito algumas coisas q te deixaram mal e te peço desculpas. Desculpa, desculpa! Eu te amo! Vc é td p mim, não é sem graça, não é feia, é perfeita! E eu não to com toda essa bola não.- eu ri.
    S.n: Não precisa tirar só a camisa p tomar banho e não precisa transformar a Caitlin em uma freira nem pedir p ela nao encostar em vc e nem te chamar só de Justin, é só não forçar a barra, tem q saber medir pq vc é meu namorado, é meu!  Eu te desculpo MEU fofo ciumento!- ele riu.- Te amo mais q tudo.
    Ele me beijou e me rodou no ar, eu ri.
    Juss: E eu ja disse, eu não sou Justin, sou Juss p vc!- ele fez bico- Vc só tava me chamando de Justin!
    S.n: Oh meu bebê q biquinho mais lindo!- beijei o biquinho dele- Eu tava brava e triste, mais ta bom Juss, Juss.- ele sorriu.
    Juss: Te amo sabia?
    S.n: Te amo mais. 
    Juss: Impossivel.
    S.n: Vc é injusto.- eu fiz bico e ele riu. 
    Ficamos um tempo abraçados na praça e depois voltamos p a casa dele. Caitlin não estava mais la.
   Pattie: Justin a Caitlin foi embora e pediu desculpas pelos danos causados a vcs.- eu corei por meu ataque de ciumes.
   Juss:Ok, obgd mãe.
   Nós subimos e deitamos na cama de Justin, ele ficou brincando com meus cabelos enquanto conversavamos. Vi Jazzy passando pela porta. Ela me viu.
   Jazzy: (seuapelido)!
   Ela correu e pulou em cima de mim.
   S.n: Ai!Oi Jazzy.
    Ela me abraçou.
    Jazzy: O Juss disse q vc ia vir cuidar de mim mais ai chegou a Cait, pq? Ele trocou vc por ela?- fuzilei Justin com os olhos e dei um tapa nele.
    S.n: Viu?
    Juss: Ai não é minha culpa! Jazzy vc ta me complicando. Eu nunca vou trocar a (seunome) por ngm, eu amo ela! - ele me deu um selinho.
    Jazzy: Aah q susto, eu gosto de ser sua...sua...
    Juss: Cunhada.
    Jazzy: Isso!- eu ri.
    S.n: Eu tbm gosto Jazzy.
    Jazzy: (seuapelido) vamos brincar cmg?
    Juss: A não Jazzy!
    Jazzy: Eu falei com a (seuapelido)- eu ri- Vc pode vir tbm, vamos!
    Justin foi com a gente reclamando. Era mto engraçado ver ele colocando roupa nas bonecas, eu ria a beça.




N- Genteeeeee aaaaa eu comprei  BELIEVE DELUXE, BELIEVE E MY WORLDS THE COLLECTION AAAAAAA E O MEU IRMAO ME DEU UM DVD DO JUSS DE NIVER CHAMADO JUSTIN BIEBER BIEBERMANIA SABEM? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
DEMAIISSSSSSSSSSSSSS
   Velho hj eu fui na locadora de bicicleta duas vezes e a minha bunda ta destruida manooo. Argh hahahha.
    Nossa eu ateh chorei no shopping por causa dos cds e dvds kkkkkkkkkkkkk muito louxcona eu. E meu irmao '' Para de chrar Isabeelle, ta bom para de chorar!'' kkkkk
    Entao ta eu corri p postar p vcs hj hehe. Entao vcs podiam mto bem ler e divulgar e comentar neh......poxaa...haha
Bjuuuuuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><