Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

As Long As You Love Me Capitulo 25

    Jazzy: P onde vcs vão? (seuapelido) fica aqui. Não vai embora não!- ela se agarrou em minhas pernas.
    S.n: Calma Jazzy, eu só vou pegar minha roupa.
    Jazzy: Então eu vou junto!
    Juss: A não Jazzy! Desgruda um pouco.
    S.n: Juss! Eh claro Jazzy.
    Jazzy: Ebaaa, vamos!
    Entramos na minha casa e fomos p o meu quarto, peguei umas roupas. Justin me puxou pelo braço me fazendo colar ao corpo dele.
    Juss: Nosso primeiro beijo foi aqui.
    S.n: Eu sei mais... 
    Ele me calou com um bjo, um bjo daqueles! Coloquei a mão no peito dele e o empurrei.
    S.n: A Jazzy!
    Viramos p onde ela estava e a expressão dela era de nojo.
    Jazzy: Eca!
    Nós rimos. Peguei a roupa e voltamos p casa dele. Pattie estava brincando com Jaxon.
    Jazzy: Tia Pattie o Juss eh nojento.
    Pattie: Pq Jazzy?
    Jazzy: Ele tava no quarto com a (seuapelido) e ai...- Pattie arregalou os olhos e a interrompeu.
    Pattie: Justin Drew Bieber! Não vai me dizer q vc fez isso com a (seunome) ainda mais na frente da Jazzy!- eu qria sumir dali,corei.
    Juss: Hey! Mãe calma, eu e a (seunome) só nos beijamos, vc ta deixando ela envergonhada!- obgd por anunciar Justin!
    Pattie: Ai desculpa querida, é q eu fiquei traumatizada depois q eu vi vc e a Selena...- Justin a fuzilou com os olhos e ela se calou.
    Os dois olharam p mim alarmados. Meus olhos estavam ardendo e a primeira lagrima caiu. Eu não qria ouvir mais nd, subi as escadas e fui p o quarto de Justin. Me magoava a ideia de ele ter feito aquilo com a Selena, p me irritar meus amigos sempre me diziam q eles faziam isso mais eu negava fielmente.
    Jazzy: Q foi (seuapelido)?- mais lagrimais cairam.
    S.n: Nd Jazzy, eu to bem.
    Jazzy: A gente tbm chora qdo ta bem?
    S.n: As vezes sim.
    Jazzy: Aah.
    Juss: Jazzy desce e fica com a tia Pattie, eu tenho q falar com a (seunome).
    Jazzy: Ta.
    Juss: Hey...vc ta bem?
    S.n: To.
    Juss: O q vc tem?
    S.n: Nd.
    Ele me abraçou protetoramente, nós nos sentamos na cama dele. Acho q ficar nos braços dele ñ iria me ajudar, só de pensar q ela ja esteve aqui. Me soltei de seu braço, ele pegou nas minhas mão ansioso, tirei minhas mãos das dele.
    S.n: Pf...não encosta em mim.
    Agr eu só conseguia pensar q ela ja havia tocado cada parte do corpo dele, e q o corpo dele ja teve contato com o dela, isso não me fazia bem, agr era melhor q ele não encostasse em mim.
    Juss: Me fala o q ta acontecendo, pq não posso tocar em vc?
    S.n: Justin...apenas não encoste pf.
    Juss: Me fala, eu qro ajudar.
    S.n: Não. Eu te falar não vai me ajudar.
    Juss: Pf, por mim!- ele fez um biquinho, dei um sorriso entre as lagrimas.
    S.n: Não vaale apelar.- nós rimos.
    Ele veio  aproximando o labio dos meus mais eu só conseguia pensar q aqueles labios ja haviam beijado o corpo dela, os labios dela. Não sei  o q tava acontecendo cmg. PARA (SEUNOME)! Voltei a chorar e me afastei.
    Juss: Me fala o q foi?
    S.n: Ai Juss... eu sempre ficava me enganando dizendo q vc e a Selena não tinham feito nd, meus amgs me provocavam com isso mais eu negava e saber q seu corpo esteve junto com o dela...eu...sei q isso é idiota..mas... eu não consigo, não qro q vc encoste em mim.
    Juss: Mais...desculpa...eu não sei o q dizer...vc quer q eu peça desculpas?
   S.n: Não. Sim...eu nem sei! Só te peço q  não encoste em mim.
    Eu deitei na cama dele e virei p o lado chorando, acabei cochilando.
    Acordei com a Jazzy me chaqualhando.
    Jazzy: (seuapelido)!(seuapelido)! Vem jantar amg! Vem! Acorda!
    Olhei p ela e dei um sorriso.
    S.n: Claro Jazzy. Mais primeiro me fala, kd o Juss, ele ta bem?
    Jazzy: Ele desceu as escadas triste e depois não saiu mais do sofa com aquela cara estranha, e o olho dele tava molhado. Eu escutei a tia Pattie falando cm ele e escutei ele falando '' E se eu nunca mais poder encostar nela? E se ela não qrer olhar mais na minha cara?'' O q foi (seuapelido) cvcs brigaram?
    S.n: Não aconteceu nd Jazzy, mais ele aidna ta no sofa?- Jazzy assentiu.
    Dei um sorriso bobo, q fofo *-* . Eu achp, repetindo, eu ACHO, q esse sono me fez bem e me fez esquecer td, superar td, acho q o nojo tinha passado. Desci as escadas com a Jazzy, olhei o relogio, 7:30. Juss estava msm no sofa, qdo ele me viu se animou mais depois abaixou a cabeça com uma carinha q me cortou o coração, eu tive vontade de voar p onde ele estva e afastar a dor q ele sentia.
    Eu fiz mais ou menos isso, por instinto corri p o sofa e o abracei bem forte. Ele meio q sem entender retribuiu o abraço, apoiou a cabeça em meus ombross. Era um abraço delicioso, o melhor do  mundo, ta o q eu falei agr foi cliche mais é a pura vdd, por mim eu ficava assim p sempre.




N- Oi garotas com cheiro de Girlfriend.... como passaram o final de semana?
Sabe eu acho q eu fiz uma descoberta, eu gosto da Selena, la no fuuuundo do fundo. Na vdd antes de virar belieber eu achava ela mto fofa. E eu ainda qro ver todos os filmes dela, ver todos os capitulos de Feiticeiros de Waverly place, pq ela eh uma grande atriz. Então eu estou tentando deixar esse preconceito de lado e aceitar Jelena de uma vez, na vdd agr eu penso soh no Juss, tento deixar o namoro dele p la se eh q me entendem.
Não me xinguem, amo mtooo todas vcs e principalmente a Fashion World fofaaa! 
Gente q tal ajudar a Fashion World ser fofas como ela e comentar?
Entao ta byeeeeeeee, um beijooo demorado na sua palpebra caidaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><