Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

sexta-feira, 29 de junho de 2012

As Long As You Love Me capitulo 24

    Jazzy foi brinccar.
    Juss: Eu qria dar uma volta com vc.
    S.n: É mais temos q cuidar dos seus irmãos.
    Juss: Não, eles se cuidam sozinhos!
    S.n: Juss!- dei um tapinha nela.
    Jazzy: Juss!Juss! Vamos na praia?
    Juss: O Jaxon ta dormindo.
    Jaxon: Não to não.
     Ele disse descendo as escadas e indo na nossa direção.
    Juss: Acordou é?
    S.n: Não Juss, ele ta sonambulo!- ri.
    Juss: Hey!- ele me deu um tapinha.
    Jazzy: Vamos p praia Juss!
    Jaxon: Vamuuu
    Juss: Ta bom.
    Jazzy e Jaxon: Eeeee.
    Eu coloquei biquini na Jazzy e o Juss colocou a sunga no Jaxon.Fui na minha casa e coloquei um biquini e um vestido por cima:
    Fomos p a praia, Jazzy começou a fazer um catelinho com Jaxon.
    Jazzy: (seuapelido) me ajuda?
    S.n: Ajudo.
    Sentei do lado dela com uma toalha por baixo e fizemos um castelinho....bonitinho.
    Jazzy: Eeeee, olha Juss ficou lindoo!
    Justin olhou.
    Juss: Ficou lindo Jazzy.
    Jazzy: Vc é o principe e a (seuapelido) é a princesa.- nós sorrimos.
    Juss: E vc e o Jaxon?
    Jazzy: Eu sou outra princesa e o Jaxo é o  principe.
    Juss: Hmmm... isso msm, seu principe eh o Jaxon.
    Jazzy: Não Juss, o meu principe mora em outro reino, é o John.
    Juss: O q Jazzy?- ele ficou furioso, eu ri.
    Jazzy: O John. John da minha esolinha, eu amo ele e ele é meu namorado.
    Comecei a rir, a cara do Justin só ia piorando, ele estava indgnado.
    Juss: Não Jazzy! Não é não! Vc é mto nova p namorar!
    Jazzy: Não, vc não manda em mim! Ele é meu namorado.
    Juss: Jazzy...
    S.n: Juss! Deixa ela.
    Jazzy: É,se ñ eu vou fugir com ele.- OMB kkkk, ri mais ainda.
    Juss: Q fugir o q Jazzy!
    Jazzy: Então me deixa.
    S.n: Vai Juss aha ha- ele me fuzilou com os olhos.
    Juss: Só eu poddo namorar Jazzy!
    Jazzy: Bobo, vc não entende nd! Mais eu qro entrar na agua, vamos!
    Juss: Ta bom, vamos (seunome).
    S.n: A não Juss, entra vcs, eu vou ficar aqui.
    Juss: Não, vc vai tbm.
    S.n: Não, eu não qro.- ele me olhou com uma cara q me deu medo.
    Juss: Vc acha q vc não vai.
    S.n: Não, eu tenho certeza de que eu não vou!
    Ele levantou e me pegou no colo e foi correndo em direção ao mar.
    S.n: Não Juss!Me solta!- nós dois riamos e eu gritava, a Jazzy e o Jaxon vinham correndo atras rindo.
    Ele entrou no mar comigo, eu ainda estava com o vestido por cima, molhou todo ele.
    S.n: Juss! Olha o q vc fez! Estou toda molhada.
    Ele ainda me segurava no colo.
    Juss: E assim vc fica linda.
    Ele me deu m beijo apaixonado, eu segurava na nuca dele.
    Jazzy: Juss para com isso! Credo!- eu e Justin rimos.
    Juss: Ué ontem vc me pediu p beijar a (seunome).
    Jazzy: Só q um beijo igual o da Rapunzel, não esse! Esse é nojento.
    Nós rimos.
    Juss: Vem Jazzy vamos p la, aqui ta mto fundo p vc.
    Nós fomo p o rasinho e ficamos brincando com os dois.
    Jazzy: Irmão eu to com fome.
    Juss: Ta, vamos voltar p casa.
    Nós voltamos p a casa dele. Ja eram 18 hrs. Nós pegamos uma bolacha.
    S.n: Juss eu tenho q ir p casa.
    Juss: Não, fica aqui. Dorme aqui.
    S.n: De novo?
    Juss: É!
    S.n: Não da Juss, não sei se minha mãe vai deixar.
    Juss: Liga p ela.
    S.n: Ta.
    Liguei p minha mãe e pedi p dormir na casa da minha ''amiiga'', ela deixou.
    Juss: Ebaaaa.- ele me deu um beijo na bochecha.
    S.n: Vou pelo menos passar na minha casa p pegar uma roupa.
    Juss:P/ que isso? Pode ficar sem msm.
    S.n: Para! Seu safado.- bati nele e nós rimos.
    Jazzy: Juss se ela fosse ficar sem roupa ficaria com frio.
    Juss: Mais eu ia esquentar ela.- ele me jogou um olhar malicioso.
    S.n: Seu besta. Para com isso!- bati nele e rimos de novo.
    Juss: Vamo pegar sua roupa ja q vc faz tanta questão de usar uma.
    S.n: Seu idiota.- nós rimos.
    Eu e Juss estavamos saindo da casa dele.

N- Hmmmm como esse Juss eh safado hein? Ele podia vir ser safado na nossa casa neh?
 E então q historia eh essa da Demi ser madrinha no casamento da Miley? Mano to rosa chiclete UHUUUUUUL.
    E entao soh da eu aqui falando sozinha nesse blog, hummm acho q eu não sou normal tbm, certamente ja q os fãs são espelhados nos seus idolos
 Eh entao eu tenho serios problemas.... Isso resolvi a questão de eu nunca me encaixar no mundo e ser meio doidona e falare sozinha no blog.... EU NÃO SOU NORMAL!
 Então Justin vc não eh o unico demente nesse mundooooo
     Ok,ok vou obedecer. Mais antes vou compartilhar uma coisinha aqui com vcs q eu achei esses dias...
  UouUou ok ok ok soh uma coisa a dizer e fazer nesse momento.
 Entao ta um pouco tonta ainda vou me despedindo de vcs.... Bjuuu
 Tchauuu, bye bye

Ps: Meu irmao ligou a TV e tava passando um filme, ai a mulher tava falando com o homem e adivinha o nome dele? '' Jerry'' kkkkkkkk
 kkkkkkkk
 OMB! Kd o ar?
Ah vc q ta aqui, segue meu twitter @Belynhabieber, la eu aviso qdo eu posto. E soh um avisinho peoples, no final de semana eu não posto. Sorry. Entao ateh seg! Bom final de semana! 

Um comentário:

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><