Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

As Long As You Love Me Capitulo 22


    Peraí, peraí! Parou td! O JUSTIN DISSE Q ESTA APAIXONADO POR MIM!É VDD MSM?AAAAAAAAAAAAAA! Meu coração se encheu de alegria e eu sorri, ele sorriu tbm.
    Sel: O q?
    Nos viramos p a porta. Selena estava ali com os olhos cheios de lagrimas.
    Juss: Selena eu...
    Sel: Não me enrola Justin! Isso q eu ouvi é vdd?
    Juss: Desculpa Selena...
    Sel: NÃO ENROLA! É VDD OU NÃO JUSTIN?
    Juss apenas assentiu.
    Juss: Desculpa Selena, a culpa não é minha, eu qria q vc fossee minha amg e esquecesse td o q...- ela interrimpeu ele.
    Sel: NÃO QRO TE OUVIR!- ela jogou a aliança de compromisso na cara dele.
    Ela saiu do quarto em prantos, eu estava sem reação, Justin foi atrás dela.
    Juss: Eu qria te contar isso! Não qria q vc  descobrisse desse jeito.
    Sel:NÃO ME INTERESSA MAIS!
    Ela fechou a porta e foi embora. Eu desci.
    S.n: Juss eu...- eu estava me sentindo mto mal com td aquilo.
    Juss: Não, não precisa falar nd. A vdd é q eu te amo e não posso fazer nd contra isso!
    Eu sorri e enchi os olhos de lagrimas emocionada.
    Jazzy: Juss pq a Selena saiu gritrando...
    Ele me beijou assim do nd, e finalmente era um beijo livre, havia mais leveza nele e era um beijo apaixonado, os lábios dele moldando-se aos meus e eu sentia seu cheiro insuportavelmente doce, maravilhoso.
    Ele parou o beijo com dois longos selinhos.
    Juss: Eu te amo.- eu sorri. Serio vc não faz idéia do quanto é bom ouvir isso.
    S.n: Eu te amo.
    Ele me pegou no colo e me girou no ar, eu ri.
    Jazzy: Eeeeeeee.
    Nós rimos.
    Depois fomos ver TV com os dois, o Juss me abraçava e eu estava qse morrendo de felicidade.
    Nesse momento a Pattie entrou rindo com o Scooter.
    Pattie: Voltei filho!
    Juss: Ah, oi mãe.
    Ela olhou p Juss e p mim q estávamos abraçados.
    S.n: Oi Pattie.
    Pattie: Oi.
    Dei um abraço nela.
    S.n: Oi Scooter!
    Scooter: Oi.- dei um abraço nele.
    Ahhh meu sonho estava sendo realizado...OMB!
    Pattie: Quem é ela filho?
    Juss: Minha...amiga.
    Ele sorriu p mim e eu retribui.
    Pattie: Amiga? Com essa troca de olhares?
    Abaixei a cabeça envergonhada.
    Jazzy: Oi tia Pattie!Essa é a namorada do Juss.- eu corei.
    Pattie o olhou confusa.
    Pattie: E a Selena?
    Juss: Ela terminou cmg pq eu amo a (seunome).
    Ficar mais vermelha do q eu tava? Impossivel.
    Pattie: Awnnnn q lindos. Vc é bem vinda aqui querida.
    S.n: Obgd.
    Juss: Mais e ai mãe... qual foi o problema?- Pattie e Scooter ficaram tensos.
    S.n:Ah...vcs querem q eu suba com as crianças?
    Pattie: Pf querida.
    S.n: Ok. Vem Jazzy, vem Jaxon, vamos brincar no seu quarto.
    Eles me deram as mãos e subimos p o quarto deles.Começamos a brincar de caminhão de laranja. Na terceira vez q íamos brincar Juss subiu pasmo.
    S.n: O q foi Juss?- me levantei e fui ateh ele.
    Juss: Minha mãe...ta namorando!-ele engoliu em seco.
    S.n: Awnnnnn q coisa mais fofa. OMB. Pattie namorando!Mais qual o problema?
    Juss: Eu não gosto dela estar namorando...
    S.n:Ai Juss deixa de ser ciumento!
    Juss: Ta, mais tem outro problema.
    S.n: Q problema?
   Juss: Ela ta namorando o Scooter!- Minha boca se abriu em um perfeito O.
    S.n: OMB! OMB! Q demais!- ele olhava p mim com um sorriso nos lábios, de repente distraído- Q foi?
    Juss: Amo qdo vc fala OMB.- eu ri e corei.
    Ele me abraçou por trás e beijou minha bochecha. Awnnnn.
    S.n: Para Juss.
    Juss: Fala aí, o q vc tinha falado antes q depois q vc disse OMB não escutei mais nd.- corei um pouco.
    S.n: Hã...q é ótimo os dois estarem juntos.
    Juss: Não é não.O Scooter trabalha cmg e tipo vive cmg pq meu trabalho exige demais e se os dois não derem certo...
    Coloquei a mão no rosto dele.
    S.n: Calma Juss, vai dar td certo! Vc ta se preocupando demais.
    Ele meu deu um selinho. OMB
    Juss: Vc tem razão.
    Jazzy: O q? A tia Pattie ta namorando o tio Scoot?
    Juss: Ta Jazzy.
    Jazzy: Eeeeeee- ela bateu palmas.
    Nós rimos.
    Juss: Ah, minha mãe disse q eles vão ficar um tempo aqui, meu pai foi viajar.
    Jazzy:Eeeee eu vou poder brincar com a (seuapelido) todo dia.- eu ri.
     Juss: É, (seunome) vamos no parque?
    Jazzy: Eu tbm qro ir!
    Jaxon: E eu!
    Juss: A não!
    S.n: Juss! – o repreendi- Vamos todos nós.
    Jazzy e Jaxon: Eeeeeee
    Justin fez bico, tão fofo*-*
    S.n: Para com isso Juss, çn vai ser tão ruim assim.- eu ri.
Nós fomos p o parque.

N-    E ai povo louco? Suas taradaas do meu s2. Vcs viram o CoRINGÃO? AEEEE O CORINTHIANS VAI GANHAR ESSA LIBERTADORES MEU POVOUUUUUUUUU? 1X1 CONTRA O BOCA JUNIORS! UHUUUUUL. A LIBERTADORES JÁ EH NOSSA, LELELELELE!
  
E KD MEUS COMENTARIOOOOS?

E AGR EU ME VOY BYEEEEEEEEE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><