Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

As Long As You Love Me Capitulo 16

    Ryan: E vc ja tem a Selena, não é justo!
    Ué agora eu não entendi nd! Se não era da Selena q eles estavam falando....quem era? Pq o Justin estava com ciumes? Ah se eu pego essa menina.-
    Fiquei tao brava, cheguei mais perto p ouvir de quem era q eles estavam falando e esbarrei numa escrivaninha q estava ali. O q aquela escrivaninha fazia ali? Eles olharam p mim, qdo me viram arregalaram os olhos.
    Justin: (seunome)?-eles pareciam assustados.
    Chris: Vc ouviu?
    Ryan: Vc ta aqui faz quanto tempo?- q exagerada a reação deles.
    Se bem q eles deviam ter falado o nome dela antes e achavam q eu ia contar p ela, seja la quem fosse.
    S.n: Não, fiquem tranquilos, cheguei agr. To só de passagem!- o alivio deles foi estantaneo.
    Justin: Ahh...ok.
    S.n: Pq? Tem alguma coisa a esconder? Do q vcs estavam falando?-eles ficaram tensos de novo.
    Ryan: Nd nao!
    Chris: Nadinha!
    Justin: Nd msm!
    Chaz: Nd de importtante!
    S.n: Ta! Meu pai q desespero!
    Era melhor eu ir no banheiro e parar de tortura-los. Depois q sai não tinha sinal deles la, fui p a cozinha a Demi estava la.
    S.n: Kd todo mundo?
    Demi: Estao trocando de roupa.
    S.n: Ah, vou tbm.-peguei minha roupa e coloquei por cima do biquini, la fora msm.
    Senti uma mao em minha cintura, tomei um susto.
    S.n: Ai.
    Chaz: Oi.
    OMB o Chaz! Mais q estranho eu nao tinha nem conversado com ele ainda e ele ja tinha essa liberdade?
    S.n: Oi, que susto!- ele riu.
    Chaz: Sou tão feio assim?
    S.n: Vc? Feio?Imagina.- falei o q eu pensava, afinal Chaz era lindo! Corei, ele deu um sorriso de orelha a orelha.
    Chaz: Quer dizer q sou bonito?
    S.n: É.- virei o rosto constrangida.
    Chaz: Vc é mto linda tbm.- corei.
    PERAÍ, CHAZ SOMERS ESTA ME CANTANDO?
    S.n: Ah, obgd.- abaixei a cabeça.
    Ryan: E aí gatinha?-ele beijou meu rosto e me abraçou por tras.
     OMB.
    S.n: E ai?- Chaz o fuzilava com os olhos.
    Justin: Vamos la jogar vdd ou desafio?
    Olhei p tras, ele estava la encarando os dois. Nós entramos e todos ja estavam sentados em volta da garrafa. Sentei do lado da Demi, Ryan sentou do meu lado, Justin e Chaz o fuzilaram com os olhos, MEU DEUS O Q TA ACONTECENDO?
    Sel: Ta eu começo girando.- ela girou e parou na Demi- Vdd ou desafio?
    Demi: Hmmmm....desafio!-ela sorriu.
    Sel: Ok., te desafio a ligar p o Joe e chamar ele p vir p ca.- ela fez uma cara malefica.
    Todos esperavam ansoisos a resposta da Demi.
    Demi: Nem pensar!
    Sel: Entoa vai ter q pagar o mico q eu escolher!- ela deu de ombros.
    Demi:Ai, vindo de vc.... eu vou fazer, depois te mato sua bruxa!
    Sel: No viva-voz!- Demi fez uma cara furiosa, a Sel riu.
    Ela ligou p Joe.
    Joe: Alo?
    Demi:Alo?
    Joe: Oi Demi!- ele parecia mto feliz pela voz.
    Demi: Oi...é...o q ta fazendo?
    Joe:Nd, to de boa aqui em casa!
    Demi: Ahh...-ela olhou p Sel.
    Sel: Vai!-ela sussurrou.
    Demi: Vem aki p casa da Sel, nós estamos aqui...
    Joe: Ah, claro, to indo. Beijos.-ele parecia animado.
    Demi: Beijo.
    Todos: Eeeeeeeeeeeeeeeee!- ela ficou vermelha.
    Demi: Vc vai me pagar Selena Marie Gomez!Me pagar!- nós rimos.
    Sel: Ta, agr vc gira!
    Demi girou e caiu na Taylor. Ela fez uma cara malefica.
    Demi: Vdd ou desafio?
    Taylor: Desafio!- Demi riu, q medo.
    Demi: Como eu tive q fazer isso vc vai ligar p o Taylor no viva-voz e chamar ele p ca.
    Taylor: Ta, nós somos bons amigos.- ts mundo fez cara de ''vou fingir q acredito!''
    Taylor: Alo?
    Taylor L.: Alo?
    Taylor: Oi Tay, o q vc esta fazendo?
    Taylor L.: Nd.
    Taylor: Hmmm.... vem aqui na casa da Sel, ta uns amigos aqui.
    Taylor: Ok, to indo.
    AAAAAAAA OMB EU VOU CONHECER TAYLOR LAUTNER!AAAAAAAA
    Demi: Ok, vc gira.
    Ela girou e caiu em Justin.
    Taylor: Ok Justin, vdd ou desafio? 
    Justin: Eu gosto de desafios. Desafio!
    Taylor: Hmmm...eu te desafio a sair na rua de cueca e dançar How to Doggie.- todos rimos.
    Sel: Hey!
    Taylor: Qualé vai ser engraçado!
    Justin: Ta Taylor! Sua mala!- nós rimos.
    Ele ficou só de cueca, OMB O Q ERA ISSO? Era uma cueca box roxa! Tipo eu tava morrendo ali na sala. E dava p ver o volume la, o grande volume neh! OMB O JERRY! AAAAAAA, E ELE TAVA MÓ TENTAÇÃO AAAAAAA.



N- Flores lindas do meu jardim. Sorry sorry sorry por não estar postando mais. Soh q agr eu prometo sempre postar ok?Eu tava desmotivada, mas uma rosa linda, uma flor mto cheirosa, maravilhosa td de bom me deu a motivação pra postar! A Fashion World, eu achava q ngm lia, entao perdi a motivação. Mas agr por essa princesa e por mais alguem q estiver lendo eu vou postar

     Ta gente eu sei q vcs ficaram felizes mas cuidado com os fogos eles machucam!
     E ai lançamento de Believe hein? Aaaaa MEU DEUSS O q vcs acharam? P mim ficou perfeitaaaaa

      Qual a musica preferida de vcs? Aiii eh mta felicidade!
       E tbm amei q teve um comentario... thanks
       Continuem comentando p mim nao perder a motivação, pode ser?
     Agr um beijooooo na sua bochechaaaa
 

Um comentário:

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><