Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

As Long As You Love Me Capitulo 21


    Passou um tempinho e eu não conseguia dormir de jeito  nenhum, respirei fundo. Juss olhou p mim sonolento.
    Juss: O q foi?
    S.n: Não sei, não consigo dormir!
    Juss: Vem aki.
    Ele deitou minha cabeça em seu peitoral e me abraçou fazendo carinho no meu cabelo. O cheiro dele era mto bom, um cheirinho de sabonete liquido de uva, ai q cheirinho bom. Me diz uma coisa como eu vou conseguir dormir com essa beldade mexendo em meu cabelo e esse cheiro insuportavelmente delicioso me invadindo? Fiquei toda rígida, ele começou a cantarolar Pray e deu certo, eu consegui dormir.
    Acordei no outro dia com a Jazzy e o Jaxon pulando na cama.
    Jazzy: Acorda acorda!
    Jaxon: Acoida, acoida!
    Jazzy: Acorda dois namoradinhos.
    Juss riu.
    Juss: Jazzy, Jazzy. Se a Selena pega vc falando assim hein?  Ela termina cmg.
    Jazzy: Eeeee. Aí vc namora a (seuapelido)!
    Tinha ficado triste em ele falar da Selena mais a Jazzy era tão fofa e engraçadinha, eu e o Juss rimos.
    Jaxon: To cum fome.
    S.n: Ta bom, vou ir fazer o café, espera aí.
    Fui no banheiro, fiz minha higiene pessoal e coloquei a roupa q tinha pego:

    Saí do banheiro e fui p cozinha. Tinha cereal la, dei p eles e levei p o Juss.
    S.n: Vc esta melhor?
    Juss: Acho q sim.
    Ele comeu e depois foi ao banheiro. Desci p ficar com a Jazzy e o Jaxon, eles estavam vendo TV.
    Jazzy: (seuapelido) coloca na parte q a Rapunzel ta passeando de barco com o José?
    S.n: Ok.
    Pus la, Juss desceu.
    Juss: Enrolados de novo?
    Jazzy: Eu adoro ta?!
    Juss: Ta bom Jazzy.
    Jazzy: (seuapelido) senta aqui do meu lado. Juss vem tbm.
    Nos sentamos. Ficou nessa ordem: Jazzy, eu, Juss e Jaxon.
    E na hr q a Rapunzel beijou o José...
    Jazzy: Ai q bonito! Juss sua vez!
    Juss: Mi-minha vez do q?- ele gaguejou.
    Jazzy: De beijar a (seuapelido)!- fiquei roxa e o Juss sem graça.
    Juss: Não Jazzy, é q...
    Jazzy: Vai beija ela por favorzinho!- ela fez bico e  começou a fazer birra.
    Juss: Ta, ta! Para com isso.
    Jazzy: Eeeee. Vai beija logo!
    Justin virou p mim, eu dei um sorrisinho sem graça. Ele colocou a mão na frente da boca, fazendo-nos beijar sua mão.
    Jazzy: A não! Assim não vale! Tem q ser de vdd!
    Juss: Jazzy vc ta mto abusadinha.
    Jazzy: Vai logo Juss!
    Ele respirou fundo e virou p mim. Pegou na minha nuca e me deu um selinho, mas qdo ele se afastou, voltou e me deu um bjo. O q falar? Eu estava no paraíso, coloquei a mão no cabelo dele e brincava  com ele entre o bjo. Nenhum de nós qria parar.
    Jazzy: Pronto, pronto! Ta começando a ficar nojento.
    Eu e o Juss nos separamos envergonhados rindo.
    A campainha tocou. Juss foi atender mancando.
    Juss: Selena?
    Ah pronto! Meu dia acabou.
    Sel: Oi meu amor!- ela foi dar um bjo nele mais ele virou o resto. Não conseguia esconder minha felicidade.
    Juss: A Jazzy e o Jaxon.
    Sel: Ahh.
    Ela entrou, Jazzy fez uma careta e me abraçou.
    Sel: Oi (seunome)! Q surpresa.
    S.n: Oi.- dei um bjo no rsoto dela.
    Tava na cara q ela não gostou de me ver la.
    Sel: Juss pq vc ta mancando?
    Juss: Hã...é pq...
    Jazzy: É pq ele  tava correndo e caiu né  Juss?- ela fez um tom de provocação olhando p Selena. Justin assentiu.- Viu?- ainda com o tom de provocação.
    Sel: Vi Jazzy. Amr vamos sair?
    Jazzy: Não, o Juss  vai cuidar de mim!
    Juss: É msm Selena. Não da. Eu tenho q  cuidar deles.
    Sel:Ai, tem certeza?A (seunome) pode cuidar deles, não pode (seunome) ?
    S.n: Posso.- fiz um carinha desanimada depois q ela virou.
    Sel: Aí amr, vamos?
    Jazzy: Não! O Juss vai ficar cmg! RUM!- ela fez cara feia p a Selena.
    Sel: Hein Juss?- ela já estava ficando irritada.
    S.n: Vai logo Justin, q merda! Eu cuido deles.
    Subi irritada com os olhos ardendo, as lagrimas qriam sair.  Fui p o quarto da Jazzy e do Jaxon. O q eu tava pensando?

Ele amava a Selena.
    Juss: Hey!- escutei Justin na porta.
    Qdo virei uma lagrima desobediente caiu, a limpei imediatamente, ele ficou agoniado.
    Juss: Por favor, não fica assim!
    Ele me abraçou, eu qria recusar o abraço mas eu precisava.
    Juss: O q foi?
    S.n: Justin vc sabe mto bem o q foi.Eu não qro atrapalhar sua vida, se for melhor eu nunca mais olho p sua cara , nunca mais vejo vc ok?
    Juss: Não diz isso PF!- ele ficou desesperado- Eu não consigo ficar longe de vc, eu preciso de vc, não da p esconder o q eu sinto, isso ta me matando, e se eu te falasse q não sinto nd por vc seria pura mentira, eu estou apaixonado por vc!- ele falou rápido demais.


N- E aí granulado do meu brigadeiro? Estao gostando da historiaaaaa? Depois q essa terminar eu começo a postar a outra q eu já comecei, na vdd to qse acabando de escrever a outra. Essa aqui eu já escrevi só falta passar p o blog....alguem quer saber em q capitulo acaba? Tcharatchantchan eu não vou falar ...muahahahha.
Olha a foto q eu coloquei e eu e os alunos da minha mãe estávamos vendo. Foi nessa q aqueles menininhos fofos falaram q qriam ser igual ele *-*

Aqui vou me indo, eu vou escrever o outro capitulo *-*
Sim., hj vou postar bastante pra compensar aqueles dias q eu não postei..... um grande beijo na sua testa com espinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><