Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

As Long As You Love Me Capitulo 14

    Justin: Q bom q vc entende.
    S.n: Ainda pq ñ aconteceu nd, foi só um bjo.- meu Deus como foi dificil falar isso.
    Ele virou o rosto e fez uma expressão estranha.
    Justin: É... vamos descer?
    S.n: Claro.
    Nós descemos, Sel via tv.
    Sel: Nossa vcs demoraram hein?- ela ñ falou desconfiada, falou de boa, senti remorso.
    S.n: é. o Justin insistia q eu tinha algo... mais ja esta td esclarecido.- virei a cabeça magoada, eles não perceberam graças a Deus.
    Sel: Q bom!Sabe... tive uma ideia....vamos p/ minha xasa tomar um banho de piscina?
    S.n:Claro.
    Sel: Eu chamei o Ryan...- ela me olhou sugestivamente, corei.
    Justin: Hey! Pq vc fez isso?- ele estava bravo.
    Sel: Ué ele é seu amigo. E chamei tbm a Demi, a Miley e a Taylor.
    S.n: AAAAAA VOU CONHECE-LAS!- eles rirsm.
    Sel: Ah e p/ os outros ñ ficarem bravos tbm chamei o Chaz e o Chris.
    S.n: Ok.
    Sel: Vamos la?
    S.n: Vou pegar uma roupa.
    Subi e peguei um biquini. Tava nervosa, tenho vergonha de ficar de biquini na frente das pessoas e ainda mais na frente de super gatos e garotas q tinham um corpão. AI MEU DEUS.
    Justin foi na casa dele tomar banho.
    Fomos p/ o carro do Justin e fomos p/ na casa da Sel.
O-M-B q casa linda!
    Sel: Espera um pouquinho, vou me trocar.

    S.n: Ok.
    Sentei na sala, Justin veio atras de mimj. Eu sentei num sofa q tinha dois lugares então Justin sentou do meu lado, minha barriga revirou, acho q eu estava nervosa p/ o q estava por vir.
    Justin: O q achou da casa?
    S.n: é linda!- dei mais uma olhada, ele estava me olhando.
    Justin: Igual vc....- O Q? EU TINHA ESCUTADO ISSO MSM?
    S.n: O q?- sorri, ele ficou vermelho AWNNN.
    Justin: Hã...nd...mais eu fiz alguma coisa errada qdo eu tava dormindo? Minha mãe vive rindo de mim por essas coisas.
    Ri, OMB e agr? Eu ia falar '' Ah vc me beijou e disse meu nome''? Claro q não.
    S.n: Nd.- virei o rosto.
    Justin: Oou, o q eu fiz?
    S.n: Nd.
    Justin: Eu sei q eu fiz alguma coisa e ou falei, o q eu fiz?
    S.n: Vc falou e fez, pronto.
    Justin: Ai, o q eu falei e o q eu fiz?- ele me perguntou  com medo.
    S.n: Eu ñ vou te falar.
    Justin: Foi tão ruim assim?
    S.n: Aaa...depende do q vc chama de ruim...
    Justin: Aiiii...-ele gemjeu- E vc não vai me contar?
    S.n: Não.
    Justin: Um dia vc me conta?- ri.
    S.n: Conto.- ele ficou um pouco aliviado.
    Selena apareceu.
    Sel: Bom, eles chegaram!- ela bateu palmas.
    Ela estava só de biquini assim:
    Justin a olhou de cima a baixo, Q ÓDIO!
    Justin: Nossa mamacita...- ela riu e o beijou, eu virei o rosto.
    Depois abriu a porta.
    Sel: Oi Ryan!- ela deu um beijo no rosto dele.
    Ryan: Oi.
    Ele entrou e qdo me viu deu um sorriso de orelha a orelha.
    Ryan:(seunome)!
    Ele me abraçou e me deu um beijo no rosto e ficou abraçado cmg.
    Ryan: Oi gatinha.- ele me levantou do chão com o abraço.
    S.n: Aai.- nós rimos, eu tava mto vermelha.
    Qdo olhei p/ Justin ele tava qse pulando em cima do Ryan.
    Justin: Hey! Vc ñ vai me cumprimentar ñ cara?
    Ele bateu no ombro de Ryan.
Ryan: E aí cara?- ele me soltou e fez um toque com Justin.
    Selena recebia Chaz, Chris, Demi, Miley e a Taylor OMB! TIPO ESLES TAVAM NA MINHA FRENTE! Tentei me controlar.
    Chaz: Oi!- ele me deu um bjo no rosto, AAAAAAA CHAZ SOMERS ME DEU UM BJO NO ROSTO AAA OMB!
    S.n: Oi.
    Chris- Oi!- ele me deu um bjo no rosto, AAAA Christian Beadles me deu UM BEJO NO ROSTO AAAAAAAA!
    S.n: Oi.

    Demi: Oi fofa.- AAAAAAA A DEMI TA FALANDO CMG E ME CHAMOU DE FOFA E AGR ME DEU UM BJO NO ROSTO AAAAA
    S.n: OMB ,ooi.- ela riu.
    A Miley e a Taylor tbm me cumprimentaram e eu tbm pirei.
    Nós fomos p/ a piscina.
    Justin: Vai entrar de roupa?
    S.b: Hã.... boa ideia....
    Justin: Não, não! Vai, o biquini!
    S.n: Ai Justin!
    Ryan: Vamos, p/ a piscina tem q ser de biquini.

    S.n: To indo.- tava vermelha.
    Coloquei meu biquini:
    E saí, Demi estava com esse:
    Taylor com esse:


    Miley com esse:
       Justin me olhou e...


N- Pessoas beliebers lindas, como ta ficando a IB? Qro saber a opinião de vcs! Comentem aí o q vcs estão achando! E HJ EH SEXTA FEIRA IHULLL!!!!
     E faltam 18 dias p/ lançar BELIEVE YEAH MAN 
     E ALL AROUND THE WORLD LANÇA DIA 5, MAIS CONHECIDA COMO TERÇA FEIRA UHULLLLLLL
    E AS LONG AS YOU LOVE ME LANÇA DIA 12 YEEEEEEEEEEEEEEEEP
    Hahaha ta parei mais..... E A JAZZY FEZ 4 ANOS DIA 30 UHUUUUUUUUUL
    Agr eu parei.... E NÃO CONSEGUI NENHUM COMENTARIO AEEEE
    Triste realidade....... mais ta neh, vamos me deixar feliz?
    Vamos la, 2 comentarios?
    Um bjãoo grande na sua bochechaaa gorda 



Um comentário:

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><