Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quinta-feira, 31 de maio de 2012

As Long As You Love Me Capitulo 13

    Respirei fundo. 
    Justin: Ta melhor?
    S.n: Estou!- recuei, ele olhou em meus olhos e segurou em minhas mãos, ele estava muito perto, respirava em meu rosto.
    Justin: Me conta o q fio? O q vc sonhou?
    Só fiz um sinal negativo com a cabeça.
    Justin: Não quer me contar?
    Fiz sinal negativo com a cabeça de novo. Ele respirou fundo e deu um sorrisinho.
    Justin: Ok, contanto q vc me garanta q esta bem.
    S.n: Estou.- assenti.
    Abaixei a cabeça. Senti a seus olhos em mim, olhei p/ cima. Ele me olhava.
    S.n: Desculpa te acordar.
    Justin: Não, td bem, ñ eh mto legal dormir as 2:30 a.m msm!- nós rimos.
    Ele continuuou me olhando, fiquei vermelha e abaixei a cabeça. Achei q ele ia desviar o rosto, ele não desviou. Fiquei na duvida, sera q ele tinha dormido?Com a esperança q sim olhei para seu rosto, me arrependi, ele estava acordado e bem acordado, me olhando com aqueles olhos profundos.
    Ele colocou a mão em meu rosto. Tentei abaixar a cabeça mais ñ conseguia, parecia q ele tinha me hipnotizado. Fiquei numa discussão interna, eu ñ qria q isso acontecesse pq meu sonho estava completamente certo, mais por outro lado era uma tentação enorme.
    Ele se aproximou, droga, eu qris falar p/ ele parar mais não conseguia. Fechei os olhos, minha mente gritava:  ABRA ESSES OLHOS AGORA, O EMPURRE E FALE Q NÃO, VC JA NÃO VIU O SONHO? Mais meu coração dizia: Se acalme e curta o beijo.
    Por enquanto o coração ganhava. Ele me beijou, minha mente me falava q isso era total mente errado mais eu não conseguia escuta-la. O beijo foi calmo. Depois nossos labios se separaram mais ñ nos afastamos. Dormi olhando nos olhos dele e escutando sua respiração calma.
     Qdo acordei Justin não estava la. Quer dizer q ele tinha ido embora? Me entristeci imediatamente; Eu estava mto apegada a ele. Fui p/ o banheiro e vesti essa roupa:
    (tira os   exageros, afinal vc vai ficar em casa)
    Sapi do banheiro. Desci as escadas com o astral la em baixo, ja esperava encontrar meu irmão idiota na frente da  Tv.Olhei p/ la mias ele ñ estava la, Ual. Devia eestar dormindo. Fui p/ a cozinha e abri o armario.
    XXX- Bom dia!
    Dei um pulo e ofeguei, virei, ele estava la.
    S.n: AHH.. OMB Justin!
    Justin: Q foi te assustei?- ele sorriu, awnnn q  sorriso mais lindo OMB.
    S.n: Não, imagina.- ele riu
    Justin: Vc é mto disstraida, passou por mim e nem me viu.
    S.n: Achei q vc tivesse ido embora.
    Justin: Sem me despedir de vc? Não, sem chance.- sorrimos.
    S.n: OMB, meu irmão.
    Justin: Calma, ele teve outro passeio.
    S.n: Como vc sabe?
    Justin: O bilhete.- ele apontou p/ um papel em cima da mesa.
    S.n: Ahh.
    Justin segurava uma bandeja nas mãos.
    S.n: O q é isso?- havia frutas, suco e pão.
    Justin: O café ué.Eu ia levar p/ vc mais vc apareceu aqui antes.
    S.n: Awwn q lindoo!- Ops, espero q ele ñ tenha se importado. Ele riu, ufa.
    Justin: Então vamos?
    Nós fomos p/ a mesa e tomamos  o café da manhã.Terminamos e guardamos as coisas.
    S.n: E agora...hmm 8 hrs...o q vamos fazer?
    Qdo ele abriu a boca para falar bateram na porta. Eu fui abrir.
    Selena: Oi!- ele me deu um bjo.
    S.n: Oi.- ñ conseguia olhar mto na cara dela, sei la, eu beijei o Justin e os dois namoravam.
    Selena: Juss...?- ela foi entrando.
    Justin: Oi meu amor.- ele olhou p/ mim inseguro, sorri mostrando q  estava td bem.
    Ele a beijou. Ai, doeu, coloquei a mão no coração e ofeguei, eles olharam.
    Justin: T atd bem?- senti meus olhos encherem.
    S.n: Ta, eu vou....- tava qse chorando na frente deles, subi p/ o meu quarto e entrei no banheiro.
    Comecei a chorar.
    Justin: (seunome) ta td bem?
    S.n: Ta...espera um pouquinho.
    Limpei o rosto e saí. Ele tava la sentadp na frente da porta com a Selena do lado, AWNNN!Ele levantou de imediato e veio na minha direção.
    Justin: Ta  td bem?- ele pegou na minha mão e olhava nos meus olhos ansioso.
    S.n: Ta.
    Selena veio do meu lado.
    Sel: Ficamos preocupados. Q bom q vc ta bem. Vamos descer?
    S.n: Vamos.
    Selena foi descendo , Justin ainda olhava em meus olhos.
    Ele prcebeu q eu ñ tava bem, sabia disso.
    Justin:? Vc tava chorando.- ele me acusou.
    S.n: Ta td bem.- ele estava preocupado cmg, q lindo!
    Justin: Desculpa...eu ñ sei...eu e a Selena...- ele ñ sabia o q falar e como me falar- Eu não sei o q aconteceu ontem... desculpa...eu...- interrompi ele.
    S.n: Não, ta td bem, eu q vc ama ela, eu tbm não entendi o q aconteceu ontem, fica tranquilo, somos e continuaremos sendo bons amigos!- aquilo acabou cmg, tentei manter o controle por ele.
    Não sabia o q tava acontecendo tbm,, só sei q foi dificil falar isso p/ ele.


N- Ei meus querubins? Como vcs tão? Quem qria estar em Paris agr com o Justin levanta a mão \o/ \o/ \o/
    E ontem foi niver da nossa Jazzy, 4 aninhos, parabéns p/ ela!
    Ta ficando boa a IB? Vcs tão gostando? Kd meus comentarios? Vamo la familia.
    Então um bjo, na bunda não pq ele tava fedida ontem haha, no rosto =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><