Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

terça-feira, 15 de maio de 2012

As Long As You Love Me Capitulo 8

    Senti uma lagrima surgir.
    S.n: Vc...?- ele tbm me encarava pasmo.
    Menina: Quem é ela?- perguntou a menina acompanhada dele.
    XX: Ninguem!- isso foi como uma facada em mim, quer dizer q eu tinha sido ngm p ele?- Ela esta perturbada, ñ esta vendo? Tome cuidado garota!
    Senti uma lagrima cair.
    Justin: Ei quem vc pensa q é p/ falar assim com ela?- era p/ mim estar pirando com Justin me defendendo mais estava doendo, estava ele, Selena e Ryan ao meu lado.
    XX: Ah ñ acredito, Justin Bieber!- ele agitou as mãos no ar ironico- Conseguiu conhecer ele  né (seunome)?! Cada gosto q só por Deus.- Ryan me levantou, outra lagrima caiu.
    Justin: O q vc quer dizer xom isso?- ele foi se aproximando dele.
    Menina: Vamos amor, chega!
    Outra facada, outra lagrima.
    Selena: Ta td bem (seuapelido)?- eu não conseguia responder, estava prestando atenção nos dois, ela me limpava.
    XX- O q vc entendeu!- os dois se encaravam, osegurança chegou.
    Segurança: Ta td bem aki? Sr. Bieber?
    Justin: Ta sim!
    Ele saiu, o segurança foi embora tbm e nós nos afastamos do lugar. As lagrimas cairam.
    Justin: Quem é esse idiota?
    S.n: Ninguem!- disse entre soluços lmbrando da resposta  dele q foi a msm, cairam mais lagrimas.
    Sel: Flor, o q aconteceu?
    S.n: Desculpa!- corri p/ o banheiro.
    Fui lavar o rosto.
    Sel: O q foi?- ela estava atras de mim.
    S.n: Desculpa, se eu falar vou chorar mto! é melhor abafar!- minha voz falhou e mais uma lagrima caiu.
    Sel: Ai fofa!-ela me deu um abraço.
    Eu chorei por um tempinho.
    Sel: Agora lava esse rostinho e vamos curtir vem, ja estamos no shopping msm!
    S.n: Ok, vamos la!
    Nós saimos do banheiro  Justin e Ryan estavam la quase entrando no banheiro. Os dois com expressões ansiosas.
    Justin: Vc ta bem?- ele pegou na minha mão.
    S.n: To!
    Ryan: Bom, vamos esquecer isso e agora td isso me deu fome, vamos comer algo?
    Justin: A mim tbm! Vamos no MC!
    Sel e S.n: Ok!
    Nós pedimos os lanches e fomos comer. Olhei no relógio por acaso.
    S.n: O-M-B! Ja são 18 hrs!
    Justin: E o q q tem?
    S.n: Meus pais vão chegar daqui a pouco e eles ñ sabem q  eu sai! Aii!
    Justin: Ok, temos uma missão, deixar Cinderela em casa antes das 18:30!- nós rimos.
    Saimos do shopping e estramos no carro de Justin. Justin e Selena sentaram na frente e eu e Ryan no banco de tras. Justin ligou o radio. Escutei algo q tinha a impressão de q eles ñ qriam q eu ouvisse.
    Sel: Ei, o dia ñ  acabou...a noite é só uma criança...na minha casa hein?- eles deram um sorriso safado.
    Justin: Claro mamacita, ñ vai ter ngm la p/ atrapalhar vai?
    Sel: Claro q ñ meu amor!
    Justin: Assim eu gosto!
    DROGA! As lagrimas voltaram! O q foi isso Justin? Eu ñ acredito q esses dois vão fazer isso essa noite. Ñ pode acontecer!
    Ryan: (Seunome) Ta td bem?- limpei a lagrima rapidamente.
    S.n: Sim ta td bem!
    Senti alguem me encarando pelo retrovisoe, ah quer dizer q ele tinha parado de falar sobre sua noite com Selena p/ prestar atenção na minha conversa com Ryan?
    Ryan tbm me encarava, olhei p/ ele e ele foi se aproximando, O-M-B, ñ sei se tava pronta p/ isso. Nossos rostos estavam mto proximos, eu sentia sua respiraçao em meu rosto. Ele segurou meu rosto com as duas mãos com delicadeza. Sua boca era mto convidativa, confesso.
    Nós ja estavamos fechando os olhos qdo de repente o carro deu uma freiada brusca, bati no banco de Justin.
    S.n: Ai?!- Ryan tinha vaido no assoalho do carro.
    Justin: Viu, ñ colocam o cinto isso q acontece!
    Ryan fuzilava Justin com os olhos assim como Selena.
    Justin: E chegamos!
    Ele guardou o carro na garagem. O Q? Estavamos na ksa dele. Desci do carro apressada.
    S.n: Bom galera foi mto legal e tchau!
    Ryan: Hey, e o meu bjo? 
    S.n: Desculpa!- dei um bjo no rosto dele envergonhada.
    Justin o fuzilava com os olhos. O Q DEU NESSE MENINO? Dei um bjo no rosto de Selena.
    S.n: Tchau, me diverti mto hj!
    Sel: Eu tbm, espero q possamos fazer isso mais vezes!- ela sorriu.
    S.n: Eu tbm! E tchau Justin!- fui dar um bjo no rosto dele, ele virou.
    Justin: Ñ ñ!Eu vou te levar em ksa!
    S.n: Mais ñ...-ele me interrompeu.
    Justin: Vamos logo!
    Nós aimos da cas dele, chagando no portão me virei p/ me despedir.
    Justin: Posso tomar agua?
    S.n: Pode!- estranhei, era só ele atravessar a rua.
    Entramos em casa. Coloquei agua p/ ele.
    S.n: Toma!
    Ain ele bebendo agua era tão fofo! Como eu qria ser aquele copo aiai!
    Ouvimos o portão abrir, olhei na janela.
    S.n: Droga, meus pais! P/ cima vamos!
    Puxei Justin p/ meu quarto.


N- E ai o q estão achando? Espero q estejam gostando! Gostaram das mudanças q eu fiz no blog? Eu achei q ficou uma fofura *-*
E ja ta acabando OLLG em breve uma nova IB p vcs =D
Bjuuu leiam sempre o blog! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><