Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

As Long As You Love Me Capitulo 9

    Entramos no quarto e eu fechei a porta. Justin foi olhar a sacada.
    Justin: Ñ tem como eu sair por aqui!
    S.n: Ai eu tenho q trocar essa roupa! Justin fique aí paradinho!- tranquei a porta.
    Peguei um pijama e o levei p/ o banheiro. Comecei a tomar banho, escutei meu pai:
    S.p: Vc ta aí?Abre a porta!- ele batia nela.
    S.n: ñ da, estou tomando banho!
    S.p: Ok!
    Terminei o banho e vesti esse pijama:
    Sai do banheiro, Justin me avaliou de cima a baixo.
    S.n: Q foi Justin?- corei.
    Justin: Hã...nd! -ele desviou o olhar.
    S.n: Vou ka embaixo p/ eles ñ suspeitarem de nd!
    Justin: Ok.
    S.n: Não se mexa!Não faça barulho!
    Justin: Sou uma estatua viva!- ele paralisou.
    S.n: Bobo!- ri e ele me acompanhou.
    O-M-B ainda ñ acreditava q isso estava acontecendo, ele era tão fofo. Fechei a porta do meu quarto e fui la embaixo.
    S.n: Boa noite gente!- ops acho q estava animadinha demais.
    Todos: Boa noite.
    S.n: Olha hj ñ quero jantar!- tinha acabado de comer no MC.
    S.p: Pq?
    S.n: Haã...-e agora?- Comi umas coisinhas aí a tarde, qse agora.
    S.p: E laia hein?
    S.n: Ta td bem! Vou ir p/ o meu quarto!- ia subir contente por td ter dado certo.
    S.m: Q animação é essa?
    S.n: Q animação?
    S.m: Vc esta qse quicando de alegria!
    S.n: Ñ to ñ!
    S.m: Ta bom, vai la!
    S.n: Ok!- estava subindo sorrindo aliviada.
    Escutamos um barulhão, vondo do meu quarto, droga Justin, estatua viva né?
    S.p: O q foi isso?
    S.n: Isso o q?
    S.m:Tbm escutei, vem do quarto da (seunome).
    S.n: ñ tem nd!
    S.p: Vamos la!
    Droga, droga, droga! Estavamos indo os três ao meu quarto, meu pai abriu a porta com td. Fechei os olhos. Qdo ñ escutei perguntas como '' O q Justin Bieber faz no seu quarto?'' abri os olhos. Ñ tinha ngm la.
    S.n: Viu!
    S.p: Shiu pode estar escondido.
    O merda, entramos no meu quarto. Meu pai abriu a porta do banheiro, ñ tinha ngm, suspirei de alivio, ele voltou ao quarto e olhou de baixo da cama e ...... ngm! Onde esse Justin tinha se metido?
    S.p: Ué, ngm.
    S.n:Eu disse, deve ter sido a porta q bateu.
    S.p: Não, shiiu, eu esqueci da sacada.
    Agora ferrou td, ja estava pensando numa desculpa. Ele voltou de la.
    S.p: Não tem ngm.
    S.n: Foi a porta.
    S.p: Não parecia a porta.
    S.n: Mais foi.
    S.m: Ta agora vamos terminar a janta marido.
    Os dois sairam do meu quarto, fechei a porta.
    S.n: Justin? Justin?
    Ué onde ele tinha se metido?Sera q ele conseguiu ir embora? Como ele conseguiu sair?
    Senti duas mão na minha cintura do nd, dei um pulo e ofeguei.
    S.n:Ah... OMB!- virei e vi Justin rindo de mim.
    Justin: Se assustou é? Ha ha- OMB q lindo.
    S.n: Não, imagina!- ele riu, ai q vontade de apertar aquela bochecha, q fofo!- Mais a onde vc tava?
    Justin: Isso vc nunca sabera!
    S.n: OMB q curiosidade.- ele riu, fofo.
    Justin:Mais como vou sair?
    S.n: Eu ñ sei!
    Justin: Ai, ta bom então!- ele deitou na minha cama com os braços cruzados embaixo da cabeça.
    S.n: Folgado nd né?- nós rimos.
    Sentei do lado dele, ele se sentou.
    Justin:Me conta.
    S.n: O q?- fiquei confusa.
    Justin: O q aconteceu no shopping. Pq vc saiu correndo do nd, e pq ficou tão abalada qdo viu aquele cara? é por ele q vc chorou  aquele dia?
    S.n: Não foi por ele que eu chorei aquele dia.
    Justin: Ta. Mais quem é ele e pq antes vc saiu correndo daquele jeito?
    S.n: Bom...- senti uma lagrima cair, Justin estava agoniado ao meu lado.
    Justin: Pode falar. É bom desabafar, ajuda. - ele limpou minha lagrima, OMB!
    S.n: Ele...é ...eu...- cairam mais lagrimas.
    Justin: Calma, respira fundo e conta.- respirei fundo, ele se aproximou mais de mim e limpou as outras lagrimas.
    S.n: No Brasil, eu estudava com ele, o Eduardo- agr as lagrimas caiam todas de uma vez- Nó s eramos mto próximos, tds falavam q eramos um casal perfeito, nós trocavamos olhares mais nunca haviamos falado sobre o q sentiamos. Um dia aconteceu o 1 beijo, mais foi no ultimo dia de aula. Depois ele mudou de escola, e y tentava ligar, mandar msgs p/ ele mais ele nunca respondia. Fiquei mto apaixonada por ele e ñ sei o q aconteceu p/ ele ñ querer falar mais comigo. Ai hj do nd vejo ele aqui em outro país, com outra e ainda fala q eu ñ sou ngm!- nesse momento eu desabei em lagrimas.
    Justin me abraçou.




N- EU VOLTEIII AGORA P/ FICAAAR! E ai meu sal da minha pipoca? Sentiram minha falta? EU SENTI MTA DE VCS AAAA!
    Agr acho q deu td certo, eh só eu num ficar mto no pc! Mais eu vou postar ok? Podem deixar! Floreeees amo vcs!
    Obgd por não me abandonarem *-*
Então é isso aproveitem o capitulo =D

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><