Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

As Long As You Love Me Capitulo 5

    Vc: JUSTIN?- meus olhos se arregalaram, 1 ele me assustou e outra era JUSTIN BIEBER ATRAS DE MIM ME ELOGIANDO?NÃO PODIA SER VDD.
    Justin: Sim, desculpe assustei vc?
    Vc: Ñ, imagina, eu estou sozinha em ksa e do nd escuto alguém atras de mim e ainda vc!- ele ñ parecia estar prestando mta atenção.
    Justin: Vc esta sozinha em ksa é....hummm....- ele fez uma cara de safado TÃO LINDA OMB! E AINDA ERA POR MINHA CAUSA!
    Vc: Ha ha, eu sou uma menina decente!- ele riu e eu fui para Marte com a risada dele.   
    Justin: Vc canta mto bem!- corei e pirei O-M-B, JUSTIN BIEBER ESTAVA ME DIZENDO Q EU CANTAVA BEM!
    Vc: He he, obgd!- estava parecendo uma pimenta de tanta vergonha e um milho de pipoca  estourando na panela de tanta alegria ao msm tempo, sei isso soa estranho.

    Justin: Então...musica boa essa q vc tava tocando né?- nós rimos.
    Vc: É do meu namorado sabe?- PUTZ não acredito q eu tinha falado isso! Eu falava p todo mundo q ele era meu namorado, mais PRA ELE?Ele sorriu, OMB!
    Justin: Humm... seu namorado é? 
    Vc: Ah...foi mal!- corei.
    Justin: Ha ha, ta td bem, vc é uma belieber não é?- assenti- Então é minha namorada.
    Vc: O-M-B!- ele riu.- Mais e então o q vc faz aqui?
    Justin: Vc não gostou?- a expressão dele era meio parecida de dor, OMB!
    Vc: Não! Não é isso! Eu to falando tipo....vc brotou dentro da minha casa do nd! Como vc entrou ?- ele riu.
    Justin: Ah, vc ne disse q morava na frente da minha casa, resolvi fazer uma visita. O portão estava destrancado e a porta aberta, ah cuidado, eu podia ser um ladrão! Isso é perigoso!
    Vc: O-M-B! Vc me fazendo uma visita?Não da p acreditar! E pode deixar vou tomar mais cuidado, mas se for um ladrão assim como vc pode vir!- me arrependi de falar isso imediatamente, CARAMBA PQ EU TAVA FALANDO TD O Q EU PENSAVA?Ele riu.
    Justin: Mas e ai.... vc tava tocando a musica pensando em alguém especial?No seu namorado talvez?- uma expressão de desconforto e curiosidade passou por seu rosto. PQ?
    Vc: Acertou na mosca! Tava pensando no meu namorado!- ele interpretou da forma errada, a cara dele desabou- Tipo, o meu namorado, o dono dessa musica!- ele abriu um sorriso de orelha a orelha! Corei d novo, eu devia estar ficando doida, d novo falei o q pensava!
    Justin sentou do meu lado, tipo NA MINHA CAMA! JAMAIS LAVARIA AQUELE LENÇOU NOVAMENTE!
    Na cabeceira da cama havia um poster dele sem camisa, ele olhou e eu acompanhei seu olhar fiquei roxa, vermelha e tds as cores q ser possa imaginar.
     Vc: Ér...hã... vc ta de ferias?- virei o rosto dele rapidamente, ele riu.
    Justin: Sabe...é estranho me ver aki, sem camisa!- ele olhou de novo para o poster e riu, eu queria sumir, ele olhou p mim - Não precisa ficar com vergonha!- ele riu.
    Vc: E então...vc esta de ferias ou ñ?- resolvi mudar logo de assunto, estava constrangida.
    Justin: Estou, um tempinho de folga é bom né?
    Vc: Esta certo. Mais e vc e a Selena...como ta?
    Justin: Muito bem!- ele sorriu, ahh.
    Vc:Ah... q bom!- fiquei triste e parece q ele percebeu, disfarcei.
    Justin: Ta td bem?
    Vc: Ta,hã...quer comer alguma coisa?- mudei de assunto.
    Justin: Não, eu to legal!
    Vc: Ah!
    Ele começou a perguntar coisas banais sobre mim. Os filmes que eu gosto, as musicas, ha, como se precisasse nas musicas ele sabia q era ele. E depois ele tocou num assunto estranho.
    Justin: Quem é ele?
    Vc: Ele quem?- fiquei confusa.
    Justin: O menino pelo qual vc chorou ontem.
    Vc: Ah....é...- não sabia o q falar, olhei no relógio- Nossa 12:30, vem ,vamos almoçar!
    Justin: Vamos.
    Fui p a cozinha com ele atras de mim #Bigdream ai ai MORRIDA! Virei p ele qdo chegamos na cozinha.
    Vc: E então....o q vc quer comer?- como se eu fosse expert na cozinha, aff. Fiquei torcendo p ele escolher algo facil.
    Justin: Humm... não sei! O q vc fizer!
    Vc: Ok! Vc vai me ajudar ou o q?
    Justin: Ixii eu ajudo então!- eu ri.
    Vc: Ha ha ok, o q vamos fazer?
    Justin: Hum....espaguete!- eu ri.
    Vc: Só podia ser.- ele riu.
    Nós fomos fazendo e conversando, sobre mim de nono. Onde eu morava, meus amigoa, Serio, não sei como minha vida podia ser interessante. Ele perguntou sobre as coisas do Brasil, QUE FOFO! E depois que ele fez o molho ele pegou uma colher e deu molho na MINHA BOCA!AAAAAA O-M-B!
    Vc: Hummm..esta muito bom!- ele sorriu e depois colocou o dedo no molho e passou na ponta do meu nariz, AAAA-Ai, Justin!
    Nós rimos. Depois  terminamos e fomos comer. Estava uma delicia!
    Vc: Nossa! Ficou mto boom!
    Justin: Eu sei, comigo né?!- bati nele.
    Vc: Modeestooo....- ele riu, estavamos nos tornando grandes amigos, e nossa ele tava comendo com o MEU GARFO! Não ia mais lavar isso!
     E então ele voltou naquele assunto, droga!
    Justin: Vc me enrolou e ñ me disse, quem é ele?
    Vc: Ele? Do q vc esta falando ?- me fingi de burr, ele revirou os olhos.
    Justin: Vc sabe, ñ me enrola, quem é ele, o menino q te fez chorar?




    N- Owwnn't tão gostando princesas? Eu espero msm q sim! Bjuu ateh o próximo cap.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><