Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

segunda-feira, 30 de abril de 2012

As Long As You Love Me Capitulo 4

    Vc:é....mais e aí. O que você faz aqui?Ainda mais sozinho?
    Justin: Maior de idade lembra?- nós rimos.
    Vc: Belieber lembra?- rimos de novo.
    Justin: Ta, é q eu meio q dei uma fugidinha.- nós rimos.
    Vc: OMB vc é louco!- meus olhos brilhavam por estar conversando com ele e eu me continha não sei como, nem me pergunte a vontade era de agarra-lo.
    Justin: Mais e aí...- ele foi interrompido.
    xxx:Justin! Você é louco em sair assim? - olhei e vi Kenny, OMB!
    Justin: Eu sou maior de idade.
    Kenny: Mais você é o Justin Bieber! - Justin revirou os olhos - E ola moça bonita! - Ta  MORRI ! 
    Vc : Oi Kenny! OMB!
    Kenny: Ela é uma Belieber? - Justin assentiu - Mas oque você foi fazer?
   Justin: Andar de Skate, e ai bati nela - Kenny lhe deu um olhar de reprovação - Foi sem querer!
    Vc : Justin, como Kenny sabia onde te encontrar?
    Justin- Não Sabia, ele só saiu de casa - eu arregalei os olhos.
    Vc : De casa? - Eu olhei e Kenny estava na frente da casa de meus novos vizinhos.
    Justin- Minha casa nova - Ele deu de ombros
    Vc: OMB! É AQUELA ALI? - eu apontei para a casa na frente da minha.
    Justin- É, porque?
    Vc: EU MORO NA FRENTE! NÃO ACREDITO, OMB! - ele deu um sorriso de orelha a orelha, PORQUE?
    Justin- Legal!
   Vc: OMB! - Desta vez não me contive, o abracei, ele retribuiu o abraço e riu. 
    Kenny: Vem Justin! Sua mãe esta preocupada! 
   Justin: Eu tenho 18 anos posso ir aonde eu quiser e a hora que eu quiser! - eu ri, Justin bobo.
    Kenny veio na nossa direção, pegou o Justin e o jogou nas costas.
   Justin: Hey, Me solta! - nós três riamos.
   Kenny: Vou te levar para a sua mãe! 
   Justin: Espera, espera, deixa eu me despedir da minha belieber!
   Kenny: Ok.
   Eu adorei o ''minha''. Kenny o colocou no chão, ele me abraçou.
   Vc: OMB! Você sabe por quanto tempo eu esperei  conversar com você e ter uma tarde assim?
   Justin: Não, mas eu sinto muito te fazer esperar tanto.
   Vc: Obrigado por tudo!
   Justin: Eu que agradeço! Tchau, Amo você!
   Vc: Te amo ! - ele beijou meu rosto.
   TA EU AINDA IRIA ACORDAR E VER QUE TUDO NÃO PASSOU DE U SONHO.
   Justin foi indo na direção de Kenny, mas do nada virou pegou o skate e começou a correr. Eu comecei a gargalhar, Kenny começou a correr atras dele.
    Kenny: JUSTIN! VOLTA AQUI!
    Justin também ria, Kenny não conseguiria pegar ele, Justin corria demais:


    Só que Justin tropeçou e caiu. O Kenny o alcançou, e eu só ria.
    Kenny: Menino! Com 18 anos vc desse jeito?!
    Nós três só riamos. Kenny o jogou nas costas e foi caminhando para casa, Justin se debatia, Kenny passou do meu lado.
    Kenny: Foi um prazer te conhecer!
    Vc: O mesmo. Ha ha.- Justin gritava, ele piscou pra mim.
    Justin: Tchau!
    Vc: Tchau!- ele voltou a gritar.
    Eles entraram e eu voltei para casa suspirando.
    Vc: OMB! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
    Eu entrei no twitter e contei tudo as meninas, menos q ele morava na frente da minha casa.AAAAAAAAAAAAAAAAAA AINDA NÃO ACREDITO AAAAAAAAAAAAAAA!
    Depois fui tomar banho, vesti esse pijama:

    Meus pais e meus irmãos chegaram e eu fui correndo contar pulando e gritando, toda eufórica. Jantamos.
    Fui para a sacada e fiquei olhando a casa da frente queria ser teletransportada para ela aiai. Ainda não acreditava. Fiquei la sonhando um pouco, depois fiquei cansada e fui dormir.
    Sonhei com ele, estavamos tendo um relacionamento secreto. Ai ai, só em sonho mesmo né? Ha ha. Levantei e vesti essa roupa:
    Desci para tomar café. 
    Meu irmão não estava la.Tinha um bilhete em cima da mesa:
    '' Hj tem passeio da escola. Ficarei la o dia inteiro!''
    Uhul! A casa é só minha!
    Tomei café. Abri a porta p/ deixar entrar ar. Subi p/ o meu quarto e peguei meu violão. Comecei a tocar varias musicas. Me emocionei em algumas. Eu tocava alto, estava sozinha mesmo. Eu cantava profundamente. Com sentimento mesmo. 
    Meu celular tocou:
    Vc: Alô?
    Amg: Oi amg!
    Vc: Que saudades!
    Amg: E então O QUE É ISSO QUE EU ESTOU VENDO NO SEU TWITTER?
    Eu comecei a contar tudo  p/ ela, levou um tempinho, ficamos 30 minutos no celular.
    Amg: Agora vou ter que desligar, estou acabando com os creditos do meu pai. Ha ha.
    Vc: Nooossaa vc é louca!Então ta, tchau, Beijos!
    Amg: Tchau!- ela desligou.
    Peguei o violão novamente e comecei a tocar Never Let You Go. Toquei com sentimento verdadeiro. Quando acabei estava orgulhosa de mim, tinha cantado e tocado bem.De repente escutei:
    XXX: Vc canta mto bem!- gelei, estava sozinha em casa, dei um pulo e virei devagar com medo de ver quem falava.


    N- Ihhhhh quem sera? Vejam no próximo capitulo! Bjuuuuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><