Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

domingo, 22 de abril de 2012

Sinopse As Long As You Love Me

    Nova IB everbody.

    Vc era totalmente dominada pela Bieber Fever!
    Vc tinha uma irmã e um irmão.Sua irmã era como uma melhor amiga pra vc. 
    Vc tinha uma amiga que era supergrudada
    Vc teve que mudar para NY por causa q tinha uma empresa onde seu pai trabalhava la. Vc estava vibrando mto com a ideia de morar na msm cidade q o Justin .Sua amiga iria te visitar qdo desse.
    Vc tinha 15 anos e faltava pouco pra você fazer 16. Uns dois meses.
    Existia Jelena e vc não gostava disso.

    OBS: Mesninas nessa IB vou usar abreviações espero q não se importem, se não gostarem podem falar! Espero que aproveitem. 
   Detalhes:
    Vc- Você
    S.P- Seu pai
    S.M- Sua mãe
    S.I- Seu irmão
    S.I.Ã- Sua irmã
    S.A- Sua amiga
    Nessa Ib não postarei pedaços dos próximos capitulos no final de cada IB ok?
    Postarei o 1 capitulo daqui uns 2 dias ou menos ok? Divulguem e aproveitem!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><