Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

As Long As You Love Me Capitulo 2

    Entrei no twitter e digitei:
    '' MESNINAS EU ENCONTREI COM O JUSTIN! AAAAAA EU ESBARREI COM ELE  OMB OMB! NÃO TO ACREDITANDO! AAAAAA''
    Varias meninas vieram me perguntar sobre isso, algumas ñ acreditavam muito. Eu quicava na cadeira e gritava. Não aguentei, despedi das meninas e saí do twitter. Coloquei meu cd My Worlds e comecei a dançar deito louca, estava muito feliz, precisava contar a alguem, liguei p/ minha amiga.
    Amg- Alô?
    Vc- AAAAAAAA AMG! TO COM SAUDADES!
    Amg- Eu tbm! Mais o q aconteceu? Vc ta um pouco animadinha demais  ha ha.
    Vc- VC Ñ VAI ACREDITAR! AAAAAAAAAAAA! EU ESBARREI COM O JUSTIN NA RUA! OMB OMB!
    Amg- SERIO? AAAAAAAA OMB!Ñ ACREDITO!
    Eu fiquei contando os detalhes p/ ela, ficamos 1 hr no telefone,
    Vc- Amg tenho q desligar! Meus pais vão me matar!
    Amg Ok ='( ,  então beijos!
    Vc- Tchau bjooo.
    Eu desliguei o telefone e gritei mais uma vex! Não tava acreditando, grietei de novo. Resultado? Esse mesmo, estava rouca.
    Passei o restinho da tarde dançando e lembrei q no final nem vi salão de dança, mais qualé vi coisa bem melhor!
    Depois meus pai chegaram, fui contando qse berrando e confesso dei mais uns gritinhos, apesar de estar rouca. Acabaria ficando sem voz, sabia disso.
    Jantamos e depois tomei um banho, coloquei esse pijama:
    E fui dormir, inicialmente não consegui, fiquei pensando no esbarrão com Justin.
    Acordei no outro dia animada, coloquei essa roupa:
   Olhei pela sacada do meu quarto p/ ver se os novos vizinhos j atinham chegado. Hm... ao que parece  a casa tava vazia, estava tudo fechado. Desci para tomar café. Adivinha onde meu irmão estava? Isso mesmo, na frente da TV.
    Vc: Bom dia!- ele olhou p/ mim com cara de ''WTF''
    S.i :Bom... dia.- ele me olhou descoonfiado, não falava bom dia p/ ele.
    Tomei o café da manhã.
    Vc: O café ta ki na mesa!- apertei as bochechas dele.
    S.i: Vc ta bem?
    Vc: Estou e esta um lindo dia!
    Estava subindo p/ mexer no pc mais o dia estava tão lindo que desisti da ideia. Fui p/ o quintal, coloquei uma manta na grama e comecei a ler meu livro preferido: Crepusculo.
    Saí do mundo lendo e nem percebi a hr passar, escutei meu irmão:
    S.i: Vc não vai fazer o almoço ñ?
    Vc: Almoço?
    S.i: É! Ja são 11:30.
    Vc: Ai!- levantei correndo.
    Tinha que fazer almoço cedo por causa do meu irmão. Coloquei a manta p/ lavar e guardei o livro. Fiz o almoço. Tão chiq quanto o de ontem: arroz, feijão, filé de frango e salada. 
    Comemos depois ele foi embora. Arrumei a ksa e pensei no q iria fazer a tarde. Resolvi dar uma olhada no twitter. Entrei, comprimentei as meninas e fui nas minha interações. Hm... nada mal, 5 novos seguidores, bati palmas. 4 fã clubes de Justin e o Justin. O QUE? O JUSTIN? Esfreguei meus olhos e cliquei no Justin que aparecia la. É era ele mesmo. Pulei da cadeira e comecei a gritar.
    Vc: AAAAAAAAAAAAAA! JUSTIN BIEBER ME SEGUEEE! AAAAAA OMB OMB!
    Eu olhei e em baixo havia uma msg dele.
    Justin: '' Estou seguindo, desculpe o atraso. Foi bom te conhecer, melhor esbarrão que ja dei na vida! Te amo.''
    Vc- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OMB OMB OMB, ELE ME AMA AAAAAAAAA!!!- Comecei a pular e dei RT.
    Nossa ñ tava acreditando! OMB OMB! Gritei mais um pouco, recebi parabéns por ele ter me seguido e por eu ter esbarrado com ele, agora todo mundo acreditava né?
    Não consegui ficar parada. Dessa vez coloquei um cd com musicas da Avril Lavigne q eram bem agitadas e dancei feito louca como ontem.
    Passei a tarde toda dançando até q cansei. Deitei no sofa e fiquei sorrindo boba.Fui tomar banho pois estava suada e vesti esta roupa:
    Fui tomar um sorvete. Saí de casa, olhei p/ um lado e p/ o outro, vi uma sorveteria na esquina. Fui até la. Olhei nas opções de sabores. Entre eles tinha algodão doce, sorri, era o sabor q ele gostava. O meu era chocolate, resolvi juntar os  dois. Vamos ver no q da. P/ mim eu não estava juntando dois sabores de sorvete, mais sim eu e o Justin. É eu sei, boio demais.
    Peguei o sorvete, paguei e fui embora. Perto da sorveteria tinha um parque, fui p/ la, sentei em um banco, fiquei pensando na vida. NA VIDA, entendeu? No Justin.A msg dele foi tão fofa *-*
    Fiquei la. 18 hrs fui p/ casa. Acabei de chegar e meus pais com meus irmãos chegaram atras. Contei a minha irmã sobre o twitter, nós jantamos, eu tomei outro banho e coloquei esse pijama:
    Demorei um pouco p/ dormir, fiquei escutando Justin, pensando no seu tweet e qdo eu ia ve-lo de novo, confesso q as chances ñ eram mto boas, mais Never Say Never certo? Eu não ia desistir. No fim dormi.


    N- Eu sei q esse cap. ñ ficou mto bom, mais espero q tenham gostado pelo menos um povo. Bjuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><